Josep Publicado 18 Março 2017 O meio-campo ideal seria Otávio e Óliver. Isto para mim. O Óliver pode perfeitamente jogar como 8, ele desempenha bem as duas funções de médio-interior. O ideal para mim também seria o regresso ao 4-3-3 para que pudessem jogar os dois (Óliver e Otávio). Se desse para sacar um bom médio à imagem de um Moutinho ou Lucho também seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Março 2017 O meio-campo ideal seria Otávio e Óliver. Isto para mim. O Óliver pode perfeitamente jogar como 8, ele desempenha bem as duas funções de médio-interior. O ideal para mim também seria o regresso ao 4-3-3 para que pudessem jogar os dois (Óliver e Otávio). Se desse para sacar um bom médio à imagem de um Moutinho ou Lucho também seria perfeito. Mas nós temos jogado em 4-3-3. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Março 2017 Mas nós temos jogado em 4-3-3. :estrelas: 3 jogos? O padrão tem sido 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Março 2017 3 jogos? O padrão tem sido 4-4-2. Desde que Soares se afirmou de vez que temos procurado o 4-3-3. Primeiramente fomos mudando para ele durante o jogo até que pegou de vez. Diria que dificilmente vamos mudar agora. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 O Moutinho não anda com pouco tempo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Março 2017 (editado) Eu vejo o Óliver como um jogador com um perfil bastante semelhante ao do Moutinho. O nosso último grande meio-campo foi Fernando - Moutinho - Lucho, acredito que com Rúben - Óliver - Otávio, se este último conseguir atingir regularmente a qualidade que atingiu no primeiro terço desta época, não ficamos a perder muito. Se me disserem que no nosso lote de médios fica a faltar um jogador que acrescente músculo e que não seja tosco com a bola, isto é, um Matuidi ou um Kanté (para a nossa realidade), isso concordo perfeitamente. Mas sempre como opção de banco ou pontualmente em jogos mais complicados, porque acho que ganhamos bem mais com o meio-campo que referi. Editado 18 Março 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Março 2017 O Moutinho não anda com pouco tempo de jogo? O Moutinho é o 12º jogador do Monaco, e roda bastante com o Fabinho/Bakayoko Não creio que essa seja a razão para ele sair do Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Março 2017 Pode ser que o Jardim saia, haja debandada e ele queira sair também. Se bem que não é fácil tirá-lo de lá mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Março 2017 O Moutinho não é solução para nós. deve andar a receber muito bem Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2017 O Moutinho no plano desportivo acredito que até tivesse todo o interesse em voltar. Financeiramente teria e baixar bastante o salário que aufere no Mónaco, porque o Porto não tem capacidade para uma burguesia daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2017 (editado) Quanto recebe o Moutinho? Em 2015 era o jogador mais bem pago do Mónaco. Parece que mensalmente são 350 mil euros. Editado 19 Março 2017 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2017 Nao sei se ja se fala noutro topico qualquer, mas o Marega está a ser apontado pela imprensa alema como substituto do aubameyang no dortmund Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2017 lol e depois o felipe no real madrid é que é grande escândalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Março 2017 (editado) Marega só sai por 25 milhões :lol: Felipe no Real Madrid e Marega no Dortmund era lindo. Editado 20 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2017 Wenn es lesen Deutschen dieses ... Marega beste Spieler der Welt!!!!!!!!!!!!!!!!!!! danke danke google tradutor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2017 A venda do Soares ao FC Porto permitiu ao Vitória ficar com 30% da mais valia de uma hipotética venda. O VSC também garantiu a presença do maliano em 2017/2018 mas não é um dado adquirido ainda: Só se o NES, ou outro treinador, não quiser contar com ele na próxima época, e se o Porto receber uma oferta acima de um determinado valor (3 ou 4M) o jogador não ficará no Vitória. Outra coisa que ficou contratualizada é que a ser emprestado só será ao Vitória. André Silva é prioridade do Marselha, avança imprensa francesa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/andre-silva-e-prioridade-do-marselha-diz-imprensa-francesa-5739558.html Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Março 2017 O Marselha quer mesmo não sair da cepa torta Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Março 2017 Espero bem que não vá para o Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2017 FC Porto atento a jovem guarda-redes do Le Havre http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-atento-a-jovem-guarda-redes-do-le-havre-5747920.html Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Março 2017 (editado) A propósito de Guarda-Redes: Acham que o Sá ou algum dos outros GR do plantel tem capacidade para assumir a baliza após uma saída/reforma do Casillas? Editado 24 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Março 2017 A propósito de Guarda-Redes: Acham que o Sá ou algum dos outros GR do plantel tem capacidade para assumir a baliza após uma saída/reforma do Casillas? Não. Mas o menos mau será mesmo o Sá. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Março 2017 Sou um bocado suspeito porque já gostava do José Sá no Marítimo mas falta alguma consistência de jogos para ver se dá conta do recado. O Gudiño parece que estagnou o crescimento e aquela passagem na Madeira foi para esquecer. O João Costa não chega. Um que tenho esperanças é o Diogo Costa. Na próxima época deve saltar já para a titularidade na B ficando a baliza dos juniores para o Ricardo Silva e para o João Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2017 Do pouco que se tem podido ver, a ideia que tenho é que o Sá tem evoluído desde que cá chegou. Entre postes acredito que esteja num nível aceitável para o Porto, no resto não sei dizer. Compartilhar este post Link para o post