Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O meio-campo ideal seria Otávio e Óliver. Isto para mim. O Óliver pode perfeitamente jogar como 8, ele desempenha bem as duas funções de médio-interior. O ideal para mim também seria o regresso ao 4-3-3 para que pudessem jogar os dois (Óliver e Otávio). Se desse para sacar um bom médio à imagem de um Moutinho ou Lucho também seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo ideal seria Otávio e Óliver. Isto para mim. O Óliver pode perfeitamente jogar como 8, ele desempenha bem as duas funções de médio-interior. O ideal para mim também seria o regresso ao 4-3-3 para que pudessem jogar os dois (Óliver e Otávio). Se desse para sacar um bom médio à imagem de um Moutinho ou Lucho também seria perfeito.

Mas nós temos jogado em 4-3-3. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós temos jogado em 4-3-3. :estrelas:

3 jogos? O padrão tem sido 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos? O padrão tem sido 4-4-2.

Desde que Soares se afirmou de vez que temos procurado o 4-3-3. Primeiramente fomos mudando para ele durante o jogo até que pegou de vez. Diria que dificilmente vamos mudar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não anda com pouco tempo de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Óliver como um jogador com um perfil bastante semelhante ao do Moutinho. O nosso último grande meio-campo foi Fernando - Moutinho - Lucho, acredito que com Rúben - Óliver - Otávio, se este último conseguir atingir regularmente a qualidade que atingiu no primeiro terço desta época, não ficamos a perder muito.

Se me disserem que no nosso lote de médios fica a faltar um jogador que acrescente músculo e que não seja tosco com a bola, isto é, um Matuidi ou um Kanté (para a nossa realidade), isso concordo perfeitamente. Mas sempre como opção de banco ou pontualmente em jogos mais complicados, porque acho que ganhamos bem mais com o meio-campo que referi.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não anda com pouco tempo de jogo?

O Moutinho é o 12º jogador do Monaco, e roda bastante com o Fabinho/Bakayoko

Não creio que essa seja a razão para ele sair do Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Jardim saia, haja debandada e ele queira sair também. Se bem que não é fácil tirá-lo de lá mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho no plano desportivo acredito que até tivesse todo o interesse em voltar. Financeiramente teria e baixar bastante o salário que aufere no Mónaco, porque o Porto não tem capacidade para uma burguesia daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto recebe o Moutinho?

Em 2015 era o jogador mais bem pago do Mónaco. Parece que mensalmente são 350 mil euros.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se ja se fala noutro topico qualquer, mas o Marega está a ser apontado pela imprensa alema como substituto do aubameyang no dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

lol

e depois o felipe no real madrid é que é grande escândalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wenn es lesen Deutschen dieses ... Marega beste Spieler der Welt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danke danke google tradutor

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Soares ao FC Porto permitiu ao Vitória ficar com 30% da mais valia de uma hipotética venda.

O VSC também garantiu a presença do maliano em 2017/2018 mas não é um dado adquirido ainda: Só se o NES, ou outro treinador, não quiser contar com ele na próxima época, e se o Porto receber uma oferta acima de um determinado valor (3 ou 4M) o jogador não ficará no Vitória.

Outra coisa que ficou contratualizada é que a ser emprestado só será ao Vitória.

André Silva é prioridade do Marselha, avança imprensa francesa

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/andre-silva-e-prioridade-do-marselha-diz-imprensa-francesa-5739558.html

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de Guarda-Redes: Acham que o Sá ou algum dos outros GR do plantel tem capacidade para assumir a baliza após uma saída/reforma do Casillas?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de Guarda-Redes: Acham que o Sá ou algum dos outros GR do plantel tem capacidade para assumir a baliza após uma saída/reforma do Casillas?

Não.

Mas o menos mau será mesmo o Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado suspeito porque já gostava do José Sá no Marítimo mas falta alguma consistência de jogos para ver se dá conta do recado. O Gudiño parece que estagnou o crescimento e aquela passagem na Madeira foi para esquecer. O João Costa não chega. Um que tenho esperanças é o Diogo Costa. Na próxima época deve saltar já para a titularidade na B ficando a baliza dos juniores para o Ricardo Silva e para o João Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que se tem podido ver, a ideia que tenho é que o Sá tem evoluído desde que cá chegou. Entre postes acredito que esteja num nível aceitável para o Porto, no resto não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...