UnReal Publicado 18 Maio 2017 O guarda-redes esteve cedido aos flavienses pelo FC Porto, com quem vai terminar contrato Ricardo assinou esta quinta-feira três anos pelo Chaves. O guarda-redes de 34 anos pode, assim, dar continuidade num clube onde disputou 23 jogos na I Liga e parar com a sucessão de empréstimos - na época passada representou o V. Setúbal, igualmente cedido pelo FC Porto, com quem termina contrato no final de junho. Bom, menos um. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2017 3 anos e 11 jogos na equipa B depois. Bom guarda-redes mas péssima contratação. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Maio 2017 Na altura foi uma contratação adequada. Se a memória não me está a trair, veio para ser suplente do Fabiano na época em que o Hélton estava a recuperar da lesão grave. Só que entretanto alguém achou por bem ir buscar o Andrés Fernandez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2017 Além do Espanhol, que tem opção de compra por 7M, o Leverkusen e o Villarreal também estão interessados no Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 JCT de saída, segundo o OJOGO :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2017 JCT de saída, segundo o OJOGO :laugh: Fala num possivel emprestimo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Sim, é empréstimo. Também falam nas saídas do Layun e do Depoitre A imprensa belga fala novamente do interesse no Bakkali Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2017 Casillas, Felipe, Brahimi, André Silva, Diogo Jota, Miguel Layún, João Carlos Teixeira e Depoitre. São estes os nomes dos jogadores que poderão representar o FC Porto pela última vez, se jogarem frente ao Moreirense. E ainda... http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/05/21/maxi-pereira-podera-estar-na-porta-de-saida-do-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2017 Vender o Maxi já seria um bom principio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Maio 2017 Casillas, Felipe, Brahimi, André Silva, Diogo Jota, Miguel Layún, João Carlos Teixeira e Depoitre. São estes os nomes dos jogadores que poderão representar o FC Porto pela última vez, se jogarem frente ao Moreirense. E ainda... http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/05/21/maxi-pereira-podera-estar-na-porta-de-saida-do-fc-porto Se tivesse voto na matéria tentava segurar o Brahimi mais um ano, e não vendia o André Silva, o Layún, e o JCT, Mas infelizmente devemos estar aflitos. Despachem pelo nenos o Maxi(nunca devia ter vestido a nossa camisola) e o Herrera pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Se tivesse voto na matéria tentava segurar o Brahimi mais um ano, e não vendia o André Silva, o Layún, e o JCT, Mas infelizmente devemos estar aflitos. Despachem pelo nenos o Maxi(nunca devia ter vestido a nossa camisola) e o Herrera pelo menos. O JCT será em regime de empréstimo Têm mesmo de vender jogadores, esperam fazer 115M Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2017 Casillas, Felipe, Brahimi, André Silva, Diogo Jota, Miguel Layún, João Carlos Teixeira e Depoitre. São estes os nomes dos jogadores que poderão representar o FC Porto pela última vez, se jogarem frente ao Moreirense. E ainda... http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/05/21/maxi-pereira-podera-estar-na-porta-de-saida-do-fc-porto O meu sonho era o Maxi sair e no momento da saida fazia juras de amor ao Benfica :heart: Ganhava o meu respeito eterno Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Maio 2017 Vender/despachar: Maxi - 1 ou 2 milhoes? Herrera - 20 milhoes será que dá? Brahimi - 30 milhoes? Depoitre (lol) - eu pago para ele sair Nos emprestados, será que dá para fazer uma 20 milhoes no total se vendermos? Infelizmente Danilo ou André Silva vão ter de sair.... Se calhar os dois :medinho: De qualquer das formas, espero um regresso ao 4-3-3 à "moda antiga" Era mel fazer voltar o Ricardo pro lugar do Maxi... Era a única alteração que faria na defesa, até gostei a dupla de centrais e o Telles enche-me as medidas. Falta saber se o Layun quer ficar pra ser suplente. No meio-campo, se o Danilo sair tamos fdd basicamente. Mas precisamos de um 8 decente, um box-to-box, um Maniche / Meireles. Não sei o que fazer com o Ruben Neves, por mim ele era titular de caras, mas acho que ele não encaixa num sistema e 3 médios (a não ser que joguemos com duplo pivot, e isso não correu bem). Óliver a titular a organizador, eu vejo-o mais como um médio de ataque do que um box-to-box, mas talvez seja ele a solução para 8. André x2 dá pra suplente. Ótavio também não sei o que fazer com ele. Ele é um 10, mas também acho que não encaixa num sistema de 3 médios, principalmente se o Óliver jogar. A não ser que o Óliver se transforme num Modric. Corona tem de jogar na direita, titular indiscutivel. Precisamos de um extremo esquerdo que decida bem e tenha boa finalização e cruzamentos. É uma prioridade Na frente, André Silva ou Soares, mas não os dois por favor... Anyway, caso o Danilo e o André Silva saiam (é o mais provável, infelizmente :( ), e mexendo pouco na equipa, talvez jogasse assim: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Nos emprestados podes fazer isso com o Aboubakar, Reyes e Indi. Ainda há outros que poderão dar encaixe ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2017 Muito curioso em ver como é que o Porto vai conseguir os supostos 115 milhões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2017 Eu não percebo como se fala já em algumas dispensas (não falando em casos óbvios tipo o Depoitre) sem que a situação do treinador esteja resolvida. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2017 Provavelmente já está resolvida e será o Nuno a continuar ao leme. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Levava o André Silva ao aeroporto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Levava o André Silva ao aeroporto Tu e o Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Moreto Cassamá no Gladbach por 3M. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/moreto-cassama-no-borussia-mgladbach-por-3-milhoes-de-euros.html Faltam 112... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2017 Nojo é o que sinto desses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Foi pelo Cassamá que o Arsenal ofereceu 4 milhões, correcto? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Maio 2017 Entre 3 a 4M segundo o MaisFutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/fc-porto-moreto-cassama-vendido-ao-borussia-monchenglabach Compartilhar este post Link para o post