Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2017 O Jogo diz que o Paulinho (Portimonense) ainda está longe de ser reforço Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Maio 2017 Parece que o Ricardo é para voltar e renovar, espero que seja aposta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Maio 2017 É um bom indício, mas para começar a acreditar nisso é preciso que saiam notícias sobre o que estão a pensar fazer com o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Maio 2017 O Portimonense pediu 10M€ pelo Paulinho. FM Style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Maio 2017 De onde veio o hype ao Paulinho? Não vi muitos jogos do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2017 10M é a cláusula dele. Li que o Porto nem sequer entrou em contacto com eles. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Maio 2017 O Portimonense pediu 10M€ pelo Paulinho. FM Style :mrgreen: Seria bom para o nosso futebol, para os nossos clubes, os "grandes" começarem a largar a nota como largam em clubes sul-americanos. (E claro, depois convém que os dirigentes desses clubes invistam como deve ser, não metendo X parte ao bolso). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2017 Ontem naquele programa do Porto Canal com o Francisco J. Marques e Bernardino desmentiram categoricamente qualquer interesse nesse Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Maio 2017 Ontem naquele programa do Porto Canal com o Francisco J. Marques e Bernardino desmentiram categoricamente qualquer interesse nesse Paulinho. E no Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2017 Chama-se Valdívia, tem 22 anos e é o mais recente nome associado ao FC Porto. A notícia está a ser avançada pelo site italiano Tutto Mercato Web, que esclarece terem já existido contactos dos dragões com o Internacional de Porto Alegre, clube com o qual o jogador tem contrato até 2019. Valdívia é um médio-ofensivo mas que a imprensa brasileira refere ser capaz também de jogar como extremo. Na atual temporada já fez 19 jogos e marcou por duas vezes pela equipa principal do Internacional, escalão onde chegou logo em 2013. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/rumor-em-italia-coloca-valdivia-na-rota-do-fc-porto-8240557.html Muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Maio 2017 Eu a pensar que era o Jorge Valdivia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Maio 2017 Este gajo nem Valdivia se chama. Mas é conhecido assim no Brasil por ser parecido com o Jorge Valdivia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Maio 2017 (editado) Qual é qual? Wanderson e Valdivia Editado 10 Maio 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Maio 2017 Não é nada que não tenha saído nos jornais, mas ontem disseram-me que voltámos à carga pelo Jesus. Já esteve com pé e meio cá no verão passado, e com a morte do pai (fazia questão de o visitar todos os dias) estará com disponibilidade total para ouvir qualquer proposta, incluíndo fora do país. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Maio 2017 Estou a ver tudo menos o Jorge Jesus fora do país. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2017 Disseram-me exatamente a mesma coisa ontem (relativamente ao estrangeiro, nada referente ao Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2017 O empresário do Valdivia disse que não foi contactado por ninguém ligado ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Maio 2017 Não gostava nada de ver o Jesus aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 11 Maio 2017 Contactos avançados com Pioli para suceder a Paulo Sousa Vários órgãos de comunicação social em Itália estão a dar conta das negociações entre a Fiorentina e Stefano Pioli para que o treinador assuma o comando técnico da equipa na próxima temporada. As primeiras conversações entre Pioli, que deixou recentemente o comando técnico do Inter, e Pantaleo Corvino, diretor desportivo da Fiorentina, terão sido positivas, tendo ficado encaminhada a possível sucessão de Paulo Sousa. O treinador português tem sido muito contestado no decorrer da presente temporada e a imprensa tem dado como “inevitável” a saída do ex-internacional português no final da época, quando terminar o contrato que o liga ao clube de Florença. in ABola Que acham de se equacionar a hipótese Paulo Sousa? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Maio 2017 Gostava. Acho que seria a melhor escolha e a mais realista. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2017 Quero o Jesus. É o único capaz de vir dar um abanão a isto nesta altura e disfarçar as borradas da direção. Mas não o quero pelo balúrdio que ganha no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Maio 2017 Muito dificilmente vem o Jesus, pelo menos esta época. E com ele não há meio-termo, ou seria muito bom ou muito mau. Mas também sou da opinião que precisamos de um abanão, como o Benfica em 2010 por exemplo. Compartilhar este post Link para o post