Samuel Publicado 18 Março 2017 (editado) O Bild refere que o Marega pode estar na lista de compras do Dortmund não pode. fds, o Marega foi titular contra eles. Eles viram em direto o perfil do gajo. Editado 18 Março 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2017 E há mais que isso Leiam 8) http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/bild-apelida-marega-de-jamie-vardy-e-associa-o-ao-dortmund-5731661.html Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Março 2017 O problema é que para não sofrermos sanções vamos ter que vender o Danilo, o Brahimi (de quem não temos a totalidade do passe), rezar para que os emprestados rendam 20 e tal milhões, rezar para que alguém pegue no Herrera, e ainda vender um jogador de entre Felipe, Rúben Neves e André Silva. Se, em cima disto, quisermos ir buscar um bom substituto para o Brahimi, ou o vamos buscar por empréstimo com obrigação de compra, ou somos obrigados a vender dois dos três últimos jogadores que referi. Portanto estamos a falar de 3 a 4 titulares que vão sair, cujos substitutos vão ter que ser encontrados dentro de portas. Estás a misturar alhos com bugalhos. A parte a negrito é o que nós temos que faturar até 30 de Junho. A partir de 1 de Julho já não temos essa limitação do fairplay, portanto o que está a itálico está incorreto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2017 (editado) O substituto do Brahimi já está no plantel. E acho que entre Layún e Ricardo Pereira sai um. Mas ya, o importante é vender os indispensáveis (emprestados + Herrera) e depois sim recorrer ao plantel principal. Mas Brahimi e Danilo são praticamente certos. Depois preferia que saísse o André Silva. Acho que não vale a valorização que se faz dele e não o considero indispensável. Editado 18 Março 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2017 O substituto do Brahimi já está no plantel. E acho que entre Layún e Ricardo Pereira sai um. Mas ya, o importante é vender os indispensáveis dispensáveis (emprestados + Herrera) e depois sim recorrer ao plantel principal. Mas Brahimi e Danilo são praticamente certos. Depois preferia que saísse o André Silva. Acho que não vale a valorização que se faz dele e não o considero indispensável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 O substituto do Brahimi já está no plantel. e já agora quem é esse Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 e já agora quem é esse Kayembe. Eu aproveitava era a valorização do Soares. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Março 2017 Eu não me importo que o Otávio assuma o lugar do Brahimi mas tem de chegar sempre alguém de qualidade para competir com ele pelo lugar. Não há ninguém que se aproveite na B e muito menos nos emprestados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2017 Ricardo Pinto. Foi lapso meu. e já agora quem é esse Otávio. O próprio João Carlos também fez uns minutos nessa posição. São dois jogadores fortes tecnicamente, podem vir a jogar naquela posição com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2017 (editado) O Porto tinha de mudar a forma de abordar o jogo se o Otávio assumir a posição do Brahimi, isto se a ideia é manter o André Silva e o Soares na frente. O Brahimi é verticalidade, explosão, velocidade, arriscar no 1x1 e muita criatividade, que é um bocado o oposto do Otávio e do JCT. O planeamento da próxima época devia passar exclusivamente pela promoção de jogadores da B e na venda dos excedentários, por muito que a qualidade possa descer. Editado 18 Março 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Março 2017 O João Carlos é para jogar no meio. É ridículo ter tão poucos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 Ricardo Pinto. Foi lapso meu. Otávio. O próprio João Carlos também fez uns minutos nessa posição. São dois jogadores fortes tecnicamente, podem vir a jogar naquela posição com alguma facilidade. eu não quero parecer chato, mas lembras-te do futebol do Porto quando quem jogava a titular era o substituto do Brahimi? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Março 2017 Estás a misturar alhos com bugalhos. A parte a negrito é o que nós temos que faturar até 30 de Junho. A partir de 1 de Julho já não temos essa limitação do fairplay, portanto o que está a itálico está incorreto. A partir de 1 de julho continuamos a ter de cumprir as regras do FFP, portanto convém não gastar muito dinheiro para daqui a um ano não estarmos a falar outra vez em vender obrigatoriamente mais 3 ou 4 titulares. Não é por eventualmente conseguirmos cumprir o FFP em junho que passamos a poder gastar em julho, até porque temos um historial de resultados operacionais (antes de transações de passes) negativos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 (editado) O Brahimi não tem substituto. iker josé miguel lateral (maxi se não sair) iván felipe central willy alex rafa rúben médio óliver otávio joão médio do crl (15M€) andré jesus diogo extremo moço da B francisco avançado rui yacine 20 líquidos, danilo 30 liquidos, héctor 10 liquidos, andré 30 liquidos = 90 kilos laurent, moussa, vincent, ricardo, suk, bruno, diego, josué = 35 kilos assim à FM Editado 18 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 E o diogo, diogo e diogo? não tenho acompanhado o verdasca nem o dalot para saber se conseguem ocupar posições num plantel, mesmo que seja a jogar regularmente na B o jota aparentemente é para comprar, está ali a sublinhado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2017 (editado) Agora a sério, vendias o Ricardo? Pq? Editado 18 Março 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 (editado) pq são precisos 115 milhões e talvez seja possível vendê-lo por uns 12 agora se me disseres que vendes o layún por parecido, por mim está tudo. mas não me parece depois desta época. Editado 18 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Março 2017 Esqueci-me do Ricardo. Fico com pena de não o ver vingar no clube, mas é um dos nossos jogadores com mais mercado. Pegando no plantel do UnReal, os números das vendas até me parecem verosímeis, a questão é que boa parte dos emprestados vai continuar emprestado. Mas mesmo assim parece possível manter o Brahimi caso consigamos vender o Felipe. Iker, Sá Central, Marcano, Boly, Lichnovsky Layún, Víctor García / Fernando Fonseca, Alex Telles, Rafa Rúben Neves, Mikel / Franciso Ramos Óliver, André André, Teixeira, Otávio Brahimi, Corona, Jota (renovação do empréstimo), Welthon (o Sporting está interessado, por isso...) Soares, Adrián ou Bueno ou Suk ou Ghilas, Rui Pedro Sem dúvida que é um plantel bem mais fraco que o atual, mas é o que há. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 (editado) esse meio-campo é bem curto esta m*rda tem que ter ali um Lucho ou um João Moutinho dos bons tempos à beira do Óliver e do Rúben para mim é O investimento, por isso deixei lá um price tag já altinho é ir buscar outro imbula mas agora um que jogue a redondinha Editado 18 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Março 2017 Não gostas do Otávio ou do Teixeira? Eu acho que qualquer um dos dois se pode tornar em material para titular no meio-campo se lhes for dada essa oportunidade. Se falas mais em termos de liderança da equipa, inteligência/maturidade na gestão do jogo, etc., nesse âmbito já tem que ser o Óliver a assumir, nem espero outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 (editado) Gosto mas fazem o que faz o Óliver só que pior, mas não fazem o que fazia um Lucho, um Moutinho ou um Maniche nem nunca vão fazer para dar outro exemplo, quero ali um Adrien Silva ou um Raúl Meireles dos bons tempos cada um ao seu estilo, evidentemente, mas quero o "8" que faça tudo funcionar quanto mais se libertar o óliver para o ataque, mais ganhamos Editado 18 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Março 2017 Gosto mas fazem o que faz o Óliver só que pior, mas não fazem o que fazia um Lucho, um Moutinho ou um Maniche nem nunca vão fazer para dar outro exemplo, quero ali um Adrien Silva ou um Raúl Meireles dos bons tempos cada um ao seu estilo, evidentemente, mas quero o "8" que faça tudo funcionar quanto mais se libertar o óliver para o ataque, mais ganhamos O JCT não é bem o mesmo que o Óliver. O JCT encontra espaços entre linhas na condução, indo para o drible, o Óliver é mais através do passe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 Sem estar a pormenorizar sobre o estilo próprio de cada um, classifico-os como "iguais" no sentido em que me parecerem ser jogadores que devem jogar mais à frente no campo, que devem mais estar ligados ao último terço e devem necessariamente ser solução óbvia para a equipa conseguir criar oportunidades. Assim sendo, classifico o Otávio da mesma forma, dado o perfil do jogador. Evidentemente que as características de cada um fazem o todo funcionar de forma diferente em função de quem lá está. Por outro lado, ainda que reconhecendo que qualquer jogador do meio-campo tem que ser parte integrante do processo ofensivo, não considero que um jogador como o André André seja o primeiro responsável para que se criem oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Março 2017 Eu desde o início da época que quis e continuo a querer ver um meio campo com Ruben, Óliver e JCT. Acho que tem tudo para funcionar. Compartilhar este post Link para o post