Diogo_CFB Publicado 16 Março 2017 Bem sei que o rumor até nasceu em Espanha mas parece-me um tanto ou quando infundado. Tenho a certeza que o Real Madrid, com 25 ou 30 milhões, compra um defesa-central mais novo e com mais potencial. Foi o Ojogo que disse no dia 7 que estavam a seguir o Filipe http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/real-madrid-avanca-por-felipe-5709458.html http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/as-confirma-que-felipe-e-o-candidato-ao-lugar-de-pepe-5726796.html Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Março 2017 Pode ser um bocado cedo para tirar este tipo de conclusões, mas parece-me um bom negócio para ambos. Entre ele e o Marcano, sinceramente prefiro manter o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2017 O Besiktas tem opção de compra de 10M sobre o Aboubakar, mas o Norwich está disposto a oferecer 12M pelo jogador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2017 O Besiktas tem opção de compra de 10M sobre o Aboubakar, mas o Norwich está disposto a oferecer 12M pelo jogador. Estão a 8 pontos dos playoffs de promoção à EPL e faltam 6 jogos. Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2017 Mas o Besiktas já não tinha dito que ia exercer a cláusula? Se calhar estou enganado mas para mim é mais ou menos líquido de que sai pelos 10 milhões. Se a seguir o Besiktas o vende ao Barcelona por 30 milhões ou por 12 ao Norwich, sorte a deles. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Março 2017 O Felipe é muito craque (para além do seu lado caceteiro) e o Marcano "evoluiu" imenso. Melhor dupla do campeonato, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2017 Mas o Besiktas já não tinha dito que ia exercer a cláusula? Se calhar estou enganado mas para mim é mais ou menos líquido de que sai pelos 10 milhões. Se a seguir o Besiktas o vende ao Barcelona por 30 milhões ou por 12 ao Norwich, sorte a deles. Na altura disseram que iam exercer (nada oficial) Só devem tomar a decisão quase no final da época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2017 O FCP deseja ficar com o Jota, vão tentar baixar a cláusula de 22M ou tentar um novo empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2017 Não vale esse preço no imediato, nem nós temos essa disponibilidade. Acima de 10M já me parece abuso. Pode ser que o Atlético esteja disposto a negociar com a inclusão de mais valias futuras e assim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Março 2017 O Atlético vai querer é levar para lá algum para nos deixar cá o Jota em definitivo. E se assim for, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Março 2017 O Atlético vai querer é levar para lá algum para nos deixar cá o Jota em definitivo. E se assim for, não obrigado. E não me admirava ase até olhassem para o jovem do teu avatar. Eu gosto do Jota e acho que será um dos grandes talentos do nosso futebol nos próximos anos. Por 22M€ é exagerado para aquilo que ele vale, neste momento. Se conseguirmos baixar para uns 10/12M€ seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Março 2017 (editado) Segundo o JN, fala-se em 10 milhões, ou um negócio noutros moldes (a tal situação de quererem um jogador nosso). Por 10 milhões era bem sacado. Editado 17 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2017 O problema é que vão ser 10 milhões ou algo do género por metade do passe. Negócios desses também eu faço. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Março 2017 O problema é que vão ser 10 milhões ou algo do género por metade do passe. Negócios desses também eu faço. Qual é o problema? Não é por ter metade do passe que um jogador vai jogar metade do que pode. Se o valor for compatível para o clube e o jogador elevar a qualidade do plantel, é fazer negócio na hora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Março 2017 Caguem lá no Jota. Mais vale comprar um melhor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2017 Qual é o problema? Não é por ter metade do passe que um jogador vai jogar metade do que pode. Se o valor for compatível para o clube e o jogador elevar a qualidade do plantel, é fazer negócio na hora. O problema é que isso não é 'negociar' nada e é simplesmente estar a sobrevalorizar um jogador numa fase em que o clube atravessa uma situação financeira periclitante. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Março 2017 (editado) Por 10 milhões, não sei se arranjamos melhor. É um jogador jovem, polivalente, português, já adaptado ao clube e com uma enorme margem de progressão. Eu gosto muito dele, até acho que neste momento da época devia sentar o André Silva (má forma) e faria melhor parelha com o Soares. Acho que devíamos manter ao máximo uma base desta época. É vender os excedentários (ainda hoje se falou no Indi por 10 milhões) e jogadores que seja impossível segurar, como o Danilo. Jogadores como Maxi e Herrera também poderão sair, e os substitutos pertencem quase todos aos quadros do clube. Editado 17 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2017 Recusar dar 20 milhões pelo Jota mas a seguir dar 10 milhões por 50% do passe é o mesmo que aceitar que ele vale mesmo esses 20 milhões quando não os vale, nem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2017 (editado) Acrescentando ao que o Diogo disse, o JN diz que o empréstimo renovado está fora de hipótese, porque acreditam que na próxima época o jogador saia valorizado e não o querem valorizar para o Atlético e falam em valores na ordem dos 10M. (ok, já vi que já tinham referido esta parte) Editado 17 Março 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Março 2017 Ah, ressalvar que estou a pensar em 10 milhões por mais de metade do passe. Senão parece mais uma "chulice" do Atlético. O nosso erro foi não o termos ido buscar quando ainda estava barato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2017 O empréstimo pode ser renovado se for com cláusula de compra obrigatória. No fundo, é empurrar com a barriga a despesa mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Março 2017 Basicamente é o que temos feito estes anos todos. O que me mete impressão é a quantidade de emprestados que nunca vão dar rendimento, quer desportivo quer financeiro. Que entulho, há uns tempos falaram-me no Sami e já nem me lembrava que ainda era nosso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2017 Basicamente é o que temos feito estes anos todos. O que me mete impressão é a quantidade de emprestados que nunca vão dar rendimento, quer desportivo quer financeiro. Que entulho, há uns tempos falaram-me no Sami e já nem me lembrava que ainda era nosso. Este ano foi uma razia de vendas e acrescentou-se mais entulho. Este ano deve render alguém: Martins Indi, Aboubakar, Reyes e o Marega. O resto é tudo para gerir, ninguém teve rendimentos extraordinários. O Diogo Jota ou é para comprar com uma valorização de cerca de 10M€ tanto a definitivo como um empréstimo obrigatório. Dar 10M€ por metade do passe é um péssimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2017 Da equipa B há alguém para subir fora o Rui Pedro e, muito eventualmente, o Dalot? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Março 2017 Este ano foi uma razia de vendas e acrescentou-se mais entulho. Este ano deve render alguém: Martins Indi, Aboubakar, Reyes e o Marega. O resto é tudo para gerir, ninguém teve rendimentos extraordinários. O Diogo Jota ou é para comprar com uma valorização de cerca de 10M€ tanto a definitivo como um empréstimo obrigatório. Dar 10M€ por metade do passe é um péssimo negócio. O Ricardo Pereira também valorizou e tem mercado, não sei é se queremos apostar nele ou vendê-lo já. 10 pelo Abouba e 10 pelo Indi parecem certos. Reyes espero que não se faça grande finca-pé e o Marega também deve ter ganho mercado, não sei é por que valores. Os outros, tipo Adrián, Bueno, Ángel, Andrés, Suk, Josué e etc... "cheira-me" que são emprestados de novo. Compartilhar este post Link para o post