Bazuka Publicado 24 Março 2017 Do pouco que se tem podido ver, a ideia que tenho é que o Sá tem evoluído desde que cá chegou. Entre postes acredito que esteja num nível aceitável para o Porto, no resto não sei dizer. Na minha opinião, o Sá não vai conseguir passar de GR competente, não que isso seja mau, mas não acho que seja material para um clube grande, e um GR num grande não pode ser só competente, porque tem que salvar as poucas hipoteses que a equipa concede. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2017 Depois do A.Silva, o Marselha parece ter interesse no Casillas (imprensa internacional) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Abril 2017 Segundo A'bola há interesse do Inter e da Juve no Felipe e no Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2017 O Porto está interessado em dois jovens brasileiros. No avançado Marquinhos Cipriano do São Paulo e no médio ofensivo Alan Guimarães. Este actua no Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Abril 2017 Parece que vamos comprar os 25% do passe do Felipe que ainda pertencem ao Corinthians. Vamos pagar cerca de 5M€. Diria que é para vender no verão por um bom valor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Abril 2017 (editado) É absurdo pagar 11M€ por um central, ainda para mais vindo do campeonato brasileiro. A única justificação possível é já estar vendido por um valor considerável. Fazendo contas de merceeiro apenas aos valores das compras e eventual venda, se o vendermos por 20M€ ganhamos o mesmo, por 25 ganhamos mais 1,25M€ e por 30 ganhamos mais 2,5M€. Com o Jorge Mendes tudo é possível, mas não acredito que o consigamos vender por valores acima de 25M€, portanto na prática isto vai valer-nos um milhãozito, eventualmente diluído em comissões a pagar pela compra dos 25%. Não parece fazer muito sentido. Editado 5 Abril 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 5M€ por 25% do passe :estrelas: Que roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Abril 2017 Não faz sentido nenhum. Oxalá que já esteja a venda alinhavada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2017 Fdx, é incrível como levamos anal a frio cada vez que compramos partes de passes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2017 O "Superdeporte" aponta o Marcano ao Valência. Em Espanha também correu um rumor sobre o André Silva, que podia "rodar" uma época no Valência para depois ir para o plantel principal do Real Madrid. Não deve sequer ter fundamento. A imprensa turca refere que o Besiktas quis dar 4M pelo Aboubakar, longe dos 10M da cláusula. O FCP recusou. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2017 Adoro o paleio dos turcos, a dizer que o buba já estava contratado e não sei que mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2017 O "Superdeporte" aponta o Marcano ao Valência. Em Espanha também correu um rumor sobre o André Silva, que podia "rodar" uma época no Valência para depois ir para o plantel principal do Real Madrid. Não deve sequer ter fundamento. A imprensa turca refere que o Besiktas quis dar 4M pelo Aboubakar, longe dos 10M da cláusula. O FCP recusou. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2017 O Yaw Yeboah foi novamente associado ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2017 Golaços que marcou pelo Leeds. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2017 Golaços que marcou pelo Leeds. Esse era um craque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2017 Antes de assinar com o empresário Kia Joorabchian, o Jorge Mendes apresentou uma proposta de 15M de um clube pelo Rui Pedro, mas o Porto recusou. O Mustapha Buba, médio nigeriano e que já realizou testes no Olival, pode estar a ser negociado. Actua no FC Hearts Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Abril 2017 por falar em rui pedro bem podia começar a ter oportunidades na equipa principal outra vez. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Abril 2017 por falar em rui pedro bem podia começar a ter oportunidades na equipa principal outra vez. Foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2017 Foi convocado. Jogou pelos juniores hoje Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2017 O "The Sun" refere que o Arsenal pode vir a oferecer 41M pelo Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2017 Agora que falaste do Brahimi lembrei-me que há uns tempos veio uma noticia que o Porto queria readquirir o restante do passe do argelino que pertence à Doyen. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2017 Agora que falaste do Brahimi lembrei-me que há uns tempos veio uma noticia que o Porto queria readquirir o restante do passe do argelino que pertence à Doyen. Não sabia disso. Era uma boa jogada da vossa parte visto deterem apenas metade do passe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2017 Ainda não consigo acreditar que o Brahimi vai sair daqui sem um título no palmarés. A jogar o que sabe, numa era de conquistas, e era jogador para entrar na história do clube como um dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Abril 2017 Ainda não consigo acreditar que o Brahimi vai sair daqui sem um título no palmarés. A jogar o que sabe, numa era de conquistas, e era jogador para entrar na história do clube como um dos melhores de sempre. É o que tenho pensado. Uma pena, a confirmar-se. Podia ter vindo em 2013/2014, dado que precisávamos de um extremo como de pão para a boca. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2017 (editado) Devia é de estado cá na altura do Vítor Pereira. Isso é que era. Brahimi, Jackson e James. :heart: Editado 17 Abril 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post