Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Do pouco que se tem podido ver, a ideia que tenho é que o Sá tem evoluído desde que cá chegou. Entre postes acredito que esteja num nível aceitável para o Porto, no resto não sei dizer.

Na minha opinião, o Sá não vai conseguir passar de GR competente, não que isso seja mau, mas não acho que seja material para um clube grande, e um GR num grande não pode ser só competente, porque tem que salvar as poucas hipoteses que a equipa concede.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está interessado em dois jovens brasileiros.

No avançado Marquinhos Cipriano do São Paulo e no médio ofensivo Alan Guimarães. Este actua no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos comprar os 25% do passe do Felipe que ainda pertencem ao Corinthians. Vamos pagar cerca de 5M€. Diria que é para vender no verão por um bom valor.

Compartilhar este post

Link para o post

É absurdo pagar 11M€ por um central, ainda para mais vindo do campeonato brasileiro. A única justificação possível é já estar vendido por um valor considerável. Fazendo contas de merceeiro apenas aos valores das compras e eventual venda, se o vendermos por 20M€ ganhamos o mesmo, por 25 ganhamos mais 1,25M€ e por 30 ganhamos mais 2,5M€. Com o Jorge Mendes tudo é possível, mas não acredito que o consigamos vender por valores acima de 25M€, portanto na prática isto vai valer-nos um milhãozito, eventualmente diluído em comissões a pagar pela compra dos 25%. Não parece fazer muito sentido.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum. Oxalá que já esteja a venda alinhavada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é incrível como levamos anal a frio cada vez que compramos partes de passes.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Superdeporte" aponta o Marcano ao Valência.

Em Espanha também correu um rumor sobre o André Silva, que podia "rodar" uma época no Valência para depois ir para o plantel principal do Real Madrid. Não deve sequer ter fundamento.

A imprensa turca refere que o Besiktas quis dar 4M pelo Aboubakar, longe dos 10M da cláusula. O FCP recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o paleio dos turcos, a dizer que o buba já estava contratado e não sei que mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O "Superdeporte" aponta o Marcano ao Valência.

Em Espanha também correu um rumor sobre o André Silva, que podia "rodar" uma época no Valência para depois ir para o plantel principal do Real Madrid. Não deve sequer ter fundamento.

A imprensa turca refere que o Besiktas quis dar 4M pelo Aboubakar, longe dos 10M da cláusula. O FCP recusou.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de assinar com o empresário Kia Joorabchian, o Jorge Mendes apresentou uma proposta de 15M de um clube pelo Rui Pedro, mas o Porto recusou.

O Mustapha Buba, médio nigeriano e que já realizou testes no Olival, pode estar a ser negociado.

Actua no FC Hearts

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em rui pedro bem podia começar a ter oportunidades na equipa principal outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em rui pedro bem podia começar a ter oportunidades na equipa principal outra vez.

Foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaste do Brahimi lembrei-me que há uns tempos veio uma noticia que o Porto queria readquirir o restante do passe do argelino que pertence à Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaste do Brahimi lembrei-me que há uns tempos veio uma noticia que o Porto queria readquirir o restante do passe do argelino que pertence à Doyen.

Não sabia disso.

Era uma boa jogada da vossa parte visto deterem apenas metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consigo acreditar que o Brahimi vai sair daqui sem um título no palmarés.

A jogar o que sabe, numa era de conquistas, e era jogador para entrar na história do clube como um dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consigo acreditar que o Brahimi vai sair daqui sem um título no palmarés.

A jogar o que sabe, numa era de conquistas, e era jogador para entrar na história do clube como um dos melhores de sempre.

É o que tenho pensado. Uma pena, a confirmar-se.

Podia ter vindo em 2013/2014, dado que precisávamos de um extremo como de pão para a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia é de estado cá na altura do Vítor Pereira. Isso é que era. Brahimi, Jackson e James. :heart:

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...