Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

tem vindo a crescer e a mostrar a sua qualidade, mas continua com a aura de a qualquer momento fazer uma Sergio Ranice e espetar uma bordoada em alguem q o leve a ser expulso, tirando isso é um centralão para a nossa realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda frente ao Nacional espetou lá uma p*ta com 2 ou 3-0 que, nossa senhora, completamente despropositada.

De resto, ele e o Marcano são uma dupla de qualidade, extremamente fiável e adequada à nossa realidade.

Claro que um dia destes dão uma casa do crl, mas isso de tempos a tempos haverá de ser normal.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe foi um upgrade brutal ao Maicon. Por falar nele, os adeptos do São Paulo ainda o idolatram? Ainda na semana passada num jogo do estadual estendeu a passadeira ao avançado contrário num dos golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que há pouco tempo tentou fazer algo parecido ao que fez no jogo dele cá contra o Arouca e acabou por dar golo dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro do capitão no último sábado contribuiu para o São Paulo deixar de vencer em casa, diante de mais de 40 mil pessoas no Morumbi. E incomodou o técnico Rogério Ceni pela forma como foi. Maicon usou de excesso de preciosismo ao sair jogando e entregou a bola nos pés do atacante Rafhael Lucas. A técnica apurada é uma das características do zagueiro, que gosta de usar com frequência a habilidade para driblar os atacantes. Mas às vezes excede, na avaliação interna.

:lol:

enquanto nao se atirou ao chao a fingir uma lesao e saiu de campo amuado com os assobios tão eles bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto do Herrera mas depois de o ver o jogar com um buraco no pé e lembrar-me desse idiota desse Maicon...

Compartilhar este post

Link para o post

Só de me lembrar...O jogo a continuar e vê-se um mongo a passo lento a desertar o relvado. Ainda por cima depois da borrada gigante que tinha feito no golo do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro do capitão no último sábado contribuiu para o São Paulo deixar de vencer em casa, diante de mais de 40 mil pessoas no Morumbi. E incomodou o técnico Rogério Ceni pela forma como foi. Maicon usou de excesso de preciosismo ao sair jogando e entregou a bola nos pés do atacante Rafhael Lucas. A técnica apurada é uma das características do zagueiro, que gosta de usar com frequência a habilidade para driblar os atacantes. Mas às vezes excede, na avaliação interna.

:lol:

enquanto nao se atirou ao chao a fingir uma lesao e saiu de campo amuado com os assobios tão eles bem

Que deja vu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As voltas que a vida dá, pedir o Casemiro de volta, é que ele nem continua a fazer nada de extraordinário no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe tem melhorado desde que aqui chegou e conseguiu calar-me. Por vezes ainda é pouco inteligente na abordagem a certos lances, utilizando força excessiva, mas de resto tem sido bastante competente. Vejo-o facilmente como futuro capitão, parece-me ter essa capacidade.

Nessa medida, por mim fica.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrar no último ano de contrato, o Espanhol só quer oferecer ao FC Porto 3M pelo Reyes.

A opção de compra é de 7M

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, vai ser um dos grandes laterais dos próximos anos. Assim seja dada também a devida oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalot, 17 anos, merece os mais rasgados elogios da publicação espanhola, que chega mesmo a escrever que pode ser um novo Cristiano Ronaldo caso seja adaptado a extremo.

:mrgreen:

Mas tem de ser aposta. Por mim fazia já a pré-época da época que vem e depois dependeria do que fizessem com o Layún e com o Ricardo. Se venderem um deles pode ficar já como suplente do que não for vendido. Se não que assuma a equipa B de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dalot ir para o Real e Barça tão cedo seria basicamente pedir para que a carreira dele não chegue até onde pode jogar. Oportunidades não há de ter muitas, provavelmente passaria umas quantas épocas na B.

Não é que aqui vá ser muito diferente nesse âmbito :mrgreen: mas cá tem muitas mais chances de se afirmar na equipa principal. É pena já estarmos fora das taças senão se fosse o Nuno metia-o a titular nelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...