Pablo Escobar Publicado 7 Março 2017 É já a seguir que vem o Casemiro ele o Modric e o Kroos incluindo no pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Março 2017 Depois do Danilo tão depressa não querem fazer negócios com o Porto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2017 tem vindo a crescer e a mostrar a sua qualidade, mas continua com a aura de a qualquer momento fazer uma Sergio Ranice e espetar uma bordoada em alguem q o leve a ser expulso, tirando isso é um centralão para a nossa realidade Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2017 (editado) Sim, ainda frente ao Nacional espetou lá uma p*ta com 2 ou 3-0 que, nossa senhora, completamente despropositada. De resto, ele e o Marcano são uma dupla de qualidade, extremamente fiável e adequada à nossa realidade. Claro que um dia destes dão uma casa do crl, mas isso de tempos a tempos haverá de ser normal. Editado 7 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Março 2017 O Felipe foi um upgrade brutal ao Maicon. Por falar nele, os adeptos do São Paulo ainda o idolatram? Ainda na semana passada num jogo do estadual estendeu a passadeira ao avançado contrário num dos golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Março 2017 Creio que há pouco tempo tentou fazer algo parecido ao que fez no jogo dele cá contra o Arouca e acabou por dar golo dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Março 2017 (editado) http://www.lance.com.br/sao-paulo/superado-por-jovem-maicon-comeca-ano-com-falhas.html :lol: :lol: :lol: Karma é lixado. Ainda me lembro dos comentários dos adeptos deles na página de facebook do Porto. Editado 8 Março 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2017 O erro do capitão no último sábado contribuiu para o São Paulo deixar de vencer em casa, diante de mais de 40 mil pessoas no Morumbi. E incomodou o técnico Rogério Ceni pela forma como foi. Maicon usou de excesso de preciosismo ao sair jogando e entregou a bola nos pés do atacante Rafhael Lucas. A técnica apurada é uma das características do zagueiro, que gosta de usar com frequência a habilidade para driblar os atacantes. Mas às vezes excede, na avaliação interna. :lol: enquanto nao se atirou ao chao a fingir uma lesao e saiu de campo amuado com os assobios tão eles bem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2017 Eu nem gosto do Herrera mas depois de o ver o jogar com um buraco no pé e lembrar-me desse idiota desse Maicon... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2017 Só de me lembrar...O jogo a continuar e vê-se um mongo a passo lento a desertar o relvado. Ainda por cima depois da borrada gigante que tinha feito no golo do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Março 2017 O erro do capitão no último sábado contribuiu para o São Paulo deixar de vencer em casa, diante de mais de 40 mil pessoas no Morumbi. E incomodou o técnico Rogério Ceni pela forma como foi. Maicon usou de excesso de preciosismo ao sair jogando e entregou a bola nos pés do atacante Rafhael Lucas. A técnica apurada é uma das características do zagueiro, que gosta de usar com frequência a habilidade para driblar os atacantes. Mas às vezes excede, na avaliação interna. :lol: enquanto nao se atirou ao chao a fingir uma lesao e saiu de campo amuado com os assobios tão eles bem Que deja vu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Março 2017 https://www.youtube.com/watch?v=lGGbSQEmV3Y (golo aos 1:07) Por mais tempo que passe, acho que aquele momento da saída de campo vai ficar gravado para sempre na memória. Que coisa absurda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 Esse lance do golo do Mirassol. :mrgreen: Tinha feito um belo cruzamento para golo, antes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2017 As voltas que a vida dá, pedir o Casemiro de volta, é que ele nem continua a fazer nada de extraordinário no Real. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Março 2017 Era o Deus da Zaga :lol: Desde que o compraram, nunca mais fez nada de jeito. Às vezes parece que o karma existe. Casemiro? Temos o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Março 2017 Eu nem tinha visto esse lance. :lol: Na altura só vi o segundo golo do Mirassol. Eu falava deste lance aos 10.55 deste vídeo, contra o São bento. Que abordagem é aquela? :lol: https://www.youtube.com/watch?v=PYyjv64M-xk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2017 Pelos vistos ninguém entendeu a do Casemiro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2017 O Felipe tem melhorado desde que aqui chegou e conseguiu calar-me. Por vezes ainda é pouco inteligente na abordagem a certos lances, utilizando força excessiva, mas de resto tem sido bastante competente. Vejo-o facilmente como futuro capitão, parece-me ter essa capacidade. Nessa medida, por mim fica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 A entrar no último ano de contrato, o Espanhol só quer oferecer ao FC Porto 3M pelo Reyes. A opção de compra é de 7M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 Real e Barça num duelo por Diogo Dalot e já se fala em milhões na mesa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/real-e-barca-num-duelo-por-diogo-dalot-e-ate-ja-era-havido-oferta-5716467.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Março 2017 Uma coisa é certa, vai ser um dos grandes laterais dos próximos anos. Assim seja dada também a devida oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2017 Dalot, 17 anos, merece os mais rasgados elogios da publicação espanhola, que chega mesmo a escrever que pode ser um novo Cristiano Ronaldo caso seja adaptado a extremo. :mrgreen: Mas tem de ser aposta. Por mim fazia já a pré-época da época que vem e depois dependeria do que fizessem com o Layún e com o Ricardo. Se venderem um deles pode ficar já como suplente do que não for vendido. Se não que assuma a equipa B de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Março 2017 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=lGGbSQEmV3Y (golo aos 1:07) Por mais tempo que passe, acho que aquele momento da saída de campo vai ficar gravado para sempre na memória. Que coisa absurda. :rotfl: Editado 10 Março 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Março 2017 o Dalot ir para o Real e Barça tão cedo seria basicamente pedir para que a carreira dele não chegue até onde pode jogar. Oportunidades não há de ter muitas, provavelmente passaria umas quantas épocas na B. Não é que aqui vá ser muito diferente nesse âmbito :mrgreen: mas cá tem muitas mais chances de se afirmar na equipa principal. É pena já estarmos fora das taças senão se fosse o Nuno metia-o a titular nelas. Compartilhar este post Link para o post