Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Bolat, que estava emprestado ao Nacional, foi cedido ao Arouca

f*da-se.

Em primeiro lugar, porque este lixo ainda é nosso. No único jogo que fez esta época, para a Taça da Liga, comeu 4 do Paços de Ferreira.

Em segundo, porque anda a saltar de empréstimo em empréstimo, durante a mesma época desportiva e no mesmo campeonato.

Que vergonha, mais um coitado que se apanhou nos joguetes dos empresários e anda a correr clubes para dar de mamar a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se.

Em primeiro lugar, porque este lixo ainda é nosso. No único jogo que fez esta época, para a Taça da Liga, comeu 4 do Paços de Ferreira.

Em segundo, porque anda a saltar de empréstimo em empréstimo, durante a mesma época desportiva e no mesmo campeonato.

Que vergonha, mais um coitado que se apanhou nos joguetes dos empresários e anda a correr clubes para dar de mamar a alguém.

Eu na primeira época não percebi o porquê de ele ser preterido completamente em relação ao Fabiano. Sempre me pareceu melhor que o brasileiro, quer antes de chegar cá quer nos poucos jogos que fez pela B. Atualmente não faz sentido nenhum ainda pertencer aos quadros do clube. Tudo bem que rescisões de contrato não devem ser baratas, mas esta mentalidade de arrumar com carreiras de jogadores, porque gastaram dinheiro neles ou por quererem mais do que pagaram é ridícula.

Casos como o Quintero, Bolat e por aí fora, já deviam de ter sido tratados há muito tempo. Está visto que não servem para o clube, toda a gente consegue ver que não vão conseguir lucrar de forma nenhuma, então que tratem dessa m*rda. Façam controlo de despesas, mas ao invés disso continuam a pagar salários chorudos até que os contratos acabem. Tudo isto quando já podiam ter despachado por menos de forma a ainda ganharem algum dinheiro.

Ou se calhar o problema são os fundos que comparticiparam nas aquisições e agora estamos com os meninos nas mãos, porque estamos a adiar remunerações a esses abutres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolat era um grande guarda redes, porém teve uma lesão grave antes de vir para cá e veio numa jogada de empresários que lhe acabaram com a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curtia ver uma lista completa dos jogadores emprestados. Só de GR lembro-me do Bolat, do Andrez do Ricardo e do Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo. Agora era conseguir o valor que se pagou por cada um e a percentagem do passe a ver de quantos haveria possibilidade de recuperar o valor investido.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo. Agora era conseguir o valor que se pagou por cada um e a percentagem do passe a ver de quantos haveria possibilidade de recuperar o valor investido.

O Ricardo já assinou pelo Chaves, no final da época fica em definitivo no Chaves, isto porque acaba contrato esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio não deve querer sair do Porto, malta (acho que já o tinha dito por aqui). Tem a namorada a trabalhar no Porto Canal, e também não me parece ser muito ambicioso. É bem capaz de não se chatear muito por sentar a época toda no seu clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se pelas redes sociais que ele é um bon vivant, o futebol começa a ficar para segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que é um daqueles que não se chateia muito de estar encostado e passar os dias em cafés. Imagino um futuro muito promissor para ele daqui a uns 10/15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja por empréstimo, para já. Dos que foram "encostados", é o único que ainda cá está.

O Sérgio não deve querer sair do Porto, malta (acho que já o tinha dito por aqui). Tem a namorada a trabalhar no Porto Canal, e também não me parece ser muito ambicioso. É bem capaz de não se chatear muito por sentar a época toda no seu clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...