a.lopes Publicado 22 Janeiro 2017 Há quem esteja a ligar o festejo emotivo do Danilo no seu golo com uma eventual saída. Bom, se lhe somarmos a questão Assis, cuja vinda agora ou em julho não passará de um "pormenor"... Não me parece q se tenha emocionado por uma eventual saida, o rapaz é bastante emocional e tinham acabado de virar um 2-1 em 15\20 minutos, já quando meteu aquela bomba de fora da area quase chorava, nota-se q ele vive para isto Já com o Braga no golo do Rui Pedro foi dos que mais festejou de forma efusiva e emotiva. E na final da Taça de Portugal do ano passado, depois de levarmos o 1-0 ele quase batia na equipa inteira :lol: :heart: Danilão :heart: Quase que atinge o mesmo nivel de amor que eu tinha pelo Fernando Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2017 Mas ele deve mesmo sair no Verão, o Porto tem de fazer um dinheirão em vendas (120M ou 115M ou lá o que era) 120M€!?!?!? Onde leste isso? Isso implica a saída de pelo menos 3 jogadores do plantel! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2017 pela quantidade de m*rda que temos por cá 120M tem de ser uns 10 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2017 FC Porto espera arrecadar 115 milhões com a venda de jogadores http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/26-10-2016/fc-porto-espera-arrecadar-115-milhoes-com-a-venda-de-jogadores?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Não estou maluco :mrgreen: "A SAD do FC Porto divulgou nesta quarta-feira a sua proposta de orçamento para o exercício 2016/17, onde se destaca uma receita de 115 milhões de euros (115.781) proveniente da venda de jogadores" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2017 Entre emprestados há estes com potencial para venda: Marega Ricardo Pereira? Josué Aboubakar 37,5% Martins Indi 100% E no plantel atual diria: Herrera 80% Brahimi 50% André Silva 100% Danilo Pereira 80% As % são as percentagens dos passes. Tirando os emprestados com algum valor de mercado (Aboubakar, Martins Indi e Marega) temos de vender para aí 3 dos titulares entre esses 4. Talvez entre Layún e Ricardo Pereira um seja vendido também. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Janeiro 2017 Não sei como vão eles arranjar esse valor. Ou vai o plantel quase todo ou acho um bocado complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Janeiro 2017 Das duas uma. Ou vendem os ativos mais valiosos bem vendidos (Danilo, Layún, Ruben, André Silva, Brahimi e mais um ou outro) e montam um plantel bem menos competitivo (porque o dinheiro há-de estar para acabar), ou fazem novo all-in, vendem só um ou dois desses todos e vai ser mais um ano com prejuízo recorde. E como o desespero em ganhar e sair bem me parece tanto, estou mais inclinado para a segunda hipótese. E é com isso que estão a destruir o clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2017 Ainda há o problema de ter de reinvestir no plantel. Há Jota e Oliver emprestados que são casos a rever. Há que melhorar as opcções do meio campo para a frente e não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) . Editado 27 Janeiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2017 Acho é engraçado é nos precisarmos de nos reforçar e tamos prai a 1 semana do fecho e ainda nao veio ninguém Supostamente o Soares chega amanhã. Vamos ver. Os melhores reforços para janeiro estão perto do seu regresso. Falo obviamente de Otávio e Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) As duas alternativas para o futuro são péssimas. É uma autêntica roleta russa com o revolver cheio com a direção à espera que o revolver encrave e se safem, mas o que eles não sabem é que os revolvers não encravam. De qualquer das maneiras vamos estourar. Se vendermos tudo para assegurar as dividas e o fair-play, vai acontecer que não vai haver como investir novamente e a equipa vai ficar pouco competitiva. Acabamos por ficar mais longe dos títulos e do dinheiro da liga dos campeões. Se voltarmos a fazer all-in, a UEFA vai cair como nunca em cima de nós, porque só uma cambada de idiotas é que é avisado uma vez e volta a fazer o mesmo no ano a seguir. Isto significa que podemos dizer adeus às competições europeias por um ou mais anos e vamos ter que vender acontecendo o mesmo que no exemplo anterior. Editado 22 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2017 para o ano e contando as vendas que temos de fazer (Brahimi, Andre Silva, Danilo, Aboubakar, Layun e Ricardo que devem gerar a maior parte da receita) vamos ficar com Casillas Sá Maxi Telles Rafa Felipe Marcano Bolly Reyes(?) Ruben Neves Assis Andre Andre Oliver(emprestado mais 6 meses) Herrera Otavio Corona JCT Kelvin Depoitre Soares Rui Pedro :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2017 Acabem com o clube de uma vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2017 O Casillas não acaba contrato no final desta época? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2017 acho q tem mais ano e meio Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) A sempre aquela cartada de metade da SAD ser adquirida por alguem externo a.k.a um russo/chines/Arabe Ou isso é utopico? Editado 22 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2017 A sempre aquela cartada de metade da SAD ser adquirida por alguem externo a.k.a um russo/chines/Arabe Ou isso é utopico? Quem está no poder sempre foi contra vender o clube a um magnata, por isso não sei. Também não sei quais os contras de sermos comprados. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Janeiro 2017 Não acredito que o Herrera continue mais uma época, ainda para mais num cenário de debandada. Deve ter algum mercado em Itália... Também não acredito que o Layún e o Ricardo saiam em simultâneo. Saindo Maxi (China?), Ricardo, Danilo, Herrera, Brahimi e André Silva, mais o Aboubakar, o Indi e o Marega, e ainda um milhãozeco por cada excedentário (Andrés Fernandez, Reyes, Angel, Sérgio Oliveira, Quintero, Kelvin, Adrian, Ghilas, Soares, Depoitre...) acredito que cheguemos aos 120M€ e ainda sobre qualquer coisa para comprar os substitutos do André Silva e do Brahimi. Porque no fundo são só esses dois jogadores que precisaremos de contratar no Verão, mas já se sabe que vão chegar mais 5 ou 6 jogadores só porque sim. Sendo realista, um plantel como o abaixo tem que ser suficiente para lutarmos pelo título. Casillas, Sá Felipe, Marcano, Boly, Lichnovsky Víctor García, Layún, Telles, Rafa Assis, Rúben Neves, Óliver, André André, Teixeira Otávio, Hernâni, Corona, __________ Bueno, Suk, __________ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2017 Nem para lutar pela Liga Europa quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2017 Hernani f*da-se p*ta que pareu crl. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Janeiro 2017 Sem ofensa mas esse plantel nem o top 5 conseguia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Janeiro 2017 Quem está no poder sempre foi contra vender o clube a um magnata, por isso não sei. Também não sei quais os contras de sermos comprados. Depende se o clube ter um crash financeiro podem não ter outra escolha senão terem que vender mesmo Isso é relativo há casos de sucesso tipo City,PSG,Chelsea,Monaco(apesar de terem desinvestido a uns anos) e outros casos que deram para o torto tipo Valencia,Malaga,Anzhi etc. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Janeiro 2017 Casillas, Sá Ricardo, V. Garcia, Telles, Rafa Felipe, Marcano, Boly, Verdasca Rúben, Tomás, Chico João Teixeira, Moutinho, Óliver Corona, Brahimi, Otávio, Kelvin André Silva, Gonçalito, Rui Pedro Vamos, meninos. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Janeiro 2017 Para mim vai ser algo a volta disto: Casillas / Sá Ricardo Pereira / Vitor Garcia ou Maxi Telles / Rafa Marcano / Felipe / Boly / Verdasca Ruben Neves / Assis Oliver / JCT Corona / Ótavio / ? / Kelvin?Hernâni? André Silva / ? / Soares / Rui Pedro Ora bem, um pouco de wishful thinking: Danilo - 40M Brahimi - 30M, recebemos 15M Herrera - 25M, recebemos 20M Aboubakar - 10M, recebemos 3,5M Indi - 10M Layun - 15M Maxi - 5M? Marega e outros excedentários, uns 15,20M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2017 Ninguem dá 5M pelo Maxi. Com sorte é possível receber mais do que 30M pelo Brahimi, um pouco mais que 25M€ pelo Herrera e o mesmo com o Layún. 20M€ com os excedentários é impossível. Compartilhar este post Link para o post