Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Há quem esteja a ligar o festejo emotivo do Danilo no seu golo com uma eventual saída.

Bom, se lhe somarmos a questão Assis, cuja vinda agora ou em julho não passará de um "pormenor"...

Não me parece q se tenha emocionado por uma eventual saida, o rapaz é bastante emocional e tinham acabado de virar um 2-1 em 15\20 minutos, já quando meteu aquela bomba de fora da area quase chorava, nota-se q ele vive para isto

Já com o Braga no golo do Rui Pedro foi dos que mais festejou de forma efusiva e emotiva.

E na final da Taça de Portugal do ano passado, depois de levarmos o 1-0 ele quase batia na equipa inteira :lol: :heart:

Danilão :heart:

Quase que atinge o mesmo nivel de amor que eu tinha pelo Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele deve mesmo sair no Verão, o Porto tem de fazer um dinheirão em vendas (120M ou 115M ou lá o que era)

120M€!?!?!? Onde leste isso?

Isso implica a saída de pelo menos 3 jogadores do plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou maluco :mrgreen:

"A SAD do FC Porto divulgou nesta quarta-feira a sua proposta de orçamento para o exercício 2016/17, onde se destaca uma receita de 115 milhões de euros (115.781) proveniente da venda de jogadores"

Compartilhar este post

Link para o post

Entre emprestados há estes com potencial para venda:

Marega

Ricardo Pereira?

Josué

Aboubakar 37,5%

Martins Indi 100%

E no plantel atual diria:

Herrera 80%

Brahimi 50%

André Silva 100%

Danilo Pereira 80%

As % são as percentagens dos passes. Tirando os emprestados com algum valor de mercado (Aboubakar, Martins Indi e Marega) temos de vender para aí 3 dos titulares entre esses 4. Talvez entre Layún e Ricardo Pereira um seja vendido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma. Ou vendem os ativos mais valiosos bem vendidos (Danilo, Layún, Ruben, André Silva, Brahimi e mais um ou outro) e montam um plantel bem menos competitivo (porque o dinheiro há-de estar para acabar), ou fazem novo all-in, vendem só um ou dois desses todos e vai ser mais um ano com prejuízo recorde. E como o desespero em ganhar e sair bem me parece tanto, estou mais inclinado para a segunda hipótese. E é com isso que estão a destruir o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o problema de ter de reinvestir no plantel. Há Jota e Oliver emprestados que são casos a rever. Há que melhorar as opcções do meio campo para a frente e não há dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é engraçado é nos precisarmos de nos reforçar e tamos prai a 1 semana do fecho e ainda nao veio ninguém

Supostamente o Soares chega amanhã. Vamos ver.

Os melhores reforços para janeiro estão perto do seu regresso. Falo obviamente de Otávio e Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas alternativas para o futuro são péssimas. É uma autêntica roleta russa com o revolver cheio com a direção à espera que o revolver encrave e se safem, mas o que eles não sabem é que os revolvers não encravam. De qualquer das maneiras vamos estourar.

Se vendermos tudo para assegurar as dividas e o fair-play, vai acontecer que não vai haver como investir novamente e a equipa vai ficar pouco competitiva. Acabamos por ficar mais longe dos títulos e do dinheiro da liga dos campeões.

Se voltarmos a fazer all-in, a UEFA vai cair como nunca em cima de nós, porque só uma cambada de idiotas é que é avisado uma vez e volta a fazer o mesmo no ano a seguir. Isto significa que podemos dizer adeus às competições europeias por um ou mais anos e vamos ter que vender acontecendo o mesmo que no exemplo anterior.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano e contando as vendas que temos de fazer (Brahimi, Andre Silva, Danilo, Aboubakar, Layun e Ricardo que devem gerar a maior parte da receita) vamos ficar com

Casillas

Maxi

Telles

Rafa

Felipe

Marcano

Bolly

Reyes(?)

Ruben Neves

Assis

Andre Andre

Oliver(emprestado mais 6 meses)

Herrera

Otavio

Corona

JCT

Kelvin

Depoitre

Soares

Rui Pedro

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

A sempre aquela cartada de metade da SAD ser adquirida por alguem externo a.k.a um russo/chines/Arabe

Ou isso é utopico?

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

A sempre aquela cartada de metade da SAD ser adquirida por alguem externo a.k.a um russo/chines/Arabe

Ou isso é utopico?

Quem está no poder sempre foi contra vender o clube a um magnata, por isso não sei. Também não sei quais os contras de sermos comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Herrera continue mais uma época, ainda para mais num cenário de debandada. Deve ter algum mercado em Itália... Também não acredito que o Layún e o Ricardo saiam em simultâneo.

Saindo Maxi (China?), Ricardo, Danilo, Herrera, Brahimi e André Silva, mais o Aboubakar, o Indi e o Marega, e ainda um milhãozeco por cada excedentário (Andrés Fernandez, Reyes, Angel, Sérgio Oliveira, Quintero, Kelvin, Adrian, Ghilas, Soares, Depoitre...) acredito que cheguemos aos 120M€ e ainda sobre qualquer coisa para comprar os substitutos do André Silva e do Brahimi. Porque no fundo são só esses dois jogadores que precisaremos de contratar no Verão, mas já se sabe que vão chegar mais 5 ou 6 jogadores só porque sim.

Sendo realista, um plantel como o abaixo tem que ser suficiente para lutarmos pelo título.

Casillas, Sá

Felipe, Marcano, Boly, Lichnovsky

Víctor García, Layún, Telles, Rafa

Assis, Rúben Neves, Óliver, André André, Teixeira

Otávio, Hernâni, Corona, __________

Bueno, Suk, __________

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está no poder sempre foi contra vender o clube a um magnata, por isso não sei. Também não sei quais os contras de sermos comprados.

Depende se o clube ter um crash financeiro podem não ter outra escolha senão terem que vender mesmo

Isso é relativo há casos de sucesso tipo City,PSG,Chelsea,Monaco(apesar de terem desinvestido a uns anos) e outros casos que deram para o torto tipo Valencia,Malaga,Anzhi etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Sá

Ricardo, V. Garcia, Telles, Rafa

Felipe, Marcano, Boly, Verdasca

Rúben, Tomás, Chico

João Teixeira, Moutinho, Óliver

Corona, Brahimi, Otávio, Kelvin

André Silva, Gonçalito, Rui Pedro

Vamos, meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vai ser algo a volta disto:

Casillas / Sá

Ricardo Pereira / Vitor Garcia ou Maxi

Telles / Rafa

Marcano / Felipe / Boly / Verdasca

Ruben Neves / Assis

Oliver / JCT

Corona / Ótavio / ? / Kelvin?Hernâni?

André Silva / ? / Soares / Rui Pedro

Ora bem, um pouco de wishful thinking:

Danilo - 40M

Brahimi - 30M, recebemos 15M

Herrera - 25M, recebemos 20M

Aboubakar - 10M, recebemos 3,5M

Indi - 10M

Layun - 15M

Maxi - 5M?

Marega e outros excedentários, uns 15,20M

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem dá 5M pelo Maxi.

Com sorte é possível receber mais do que 30M pelo Brahimi, um pouco mais que 25M€ pelo Herrera e o mesmo com o Layún.

20M€ com os excedentários é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...