Visitante Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis é um tronco. Mais um que vem com comi $$oes por baixo. Não serve para nós mas boa gestão. Quem disse ai que ums iam buscar coates e nós ao caixote, está um pouco enganado. O Coates não é melhor que os nossos titulares ou do Verdasca. Que broa, meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2017 Não gosto muito do Assis mas sobretudo por causa do estilo e da postura em campo. Nunca o apreciei verdadeiramente como jogador de bola. Ainda assim, do que vi, a ideia que tenho é que será bastante limitado do ponto de vista ofensivo. Do ponto de vista defensivo, pareceu-me ser um jogador muito entregue ao jogo e que cobre muitas zonas do terreno, o que nos jogos frente aos grandes dá sempre a ideia de ser um excelente médio por conseguir cortar e/ou importunar muitas jogadas. Em certas ocasiões poderia ser um jogador interessante de ter em campo mas para quem quer estar a atacar o tempo todo, é uma unidade a menos, por muito que ajude a libertar os que estão à sua volta. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) E promover o Omar Govea? Não percebo a panca que o pessoal tem com ele Ele não é mau mas também é muito pão sem sal se fosse para promover alguém prefiro o Rui Pires que é melhor que o Omar todos os dias Editado 20 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2017 O ´drian tinha mais que condições para jogar aqui, mas falar mal de um jogador que fez o que fez em Espanha e aqui nunca passou dos 2 jogos seguidos a jogar... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2017 O Coates não é o pior defesa do mundo mas está muito longe de ser o central que lhe pintam. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Janeiro 2017 Assis :lol: Epá, vergonhoso. É asneira atrás de asneira. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Janeiro 2017 O Coates é bom central, mas sinceramente ainda bem que não andamos aí em leilões por ele. Temos uma boa dupla de centrais, dinheiro investido no Boly, jovens na B e o que não faltam por aí são jovens interessantes. Aliás, o Venâncio não era de se deitar fora. Por outro lado, o André Pinto, formado na casa, em fim de contrato, seria boa alternativa aos atuais titulares. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2017 Isso, fiquem com o Assis, que já só falta mesmo ele ser apontado ao Sporting e eu não o quero em Alvalade nem pintado de verde. Discordo completamente em relação ao Adrián mas pronto, é assunto que também não nos vai levar a grande lado. Concordo com o Bueno, no entanto, e até já me tinha esquecido dele. Era perfeito agora. Aliás, ia fazer a vida difícil ao Jota e ao André Silva. Concordemos em discordar, então. O Bueno é um caso muito estranho. O ´drian tinha mais que condições para jogar aqui, mas falar mal de um jogador que fez o que fez em Espanha e aqui nunca passou dos 2 jogos seguidos a jogar... Uma mentira muitas vezes dita não se torna verdade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2017 O Bueno é um c*na mole como o Adrián. Têm alguma qualidade mas não tem espírito competitivo nenhum, pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2017 Uma mentira muitas vezes dita não se torna verdade. Que parte ali é que é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 21 Janeiro 2017 Que parte ali é que é mentira? Primeiro nem se trata de ser mentira a primeira coisa a dizer sobre o teu post. O pessoal agora tem de viver no passado e falar bem do Adrian? Ele foi horrível por cá e continua, não por falta de aposta de certeza e incrivelmente esse pensamento já não serve para o Imbula. A mentira é a parte em que falas de um jogador que não fez mais de dois jogos seguidos, deves ter andado ocupado a ver jogos da seleção espanhola e do Barcelona, só pode. Ou então a memória seletiva está bem e recomendável. Por fim, ele só não jogou mais, porque não mostrou qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Janeiro 2017 O Adrián ainda esta época fez dois jogos seguidos a titular (Boavista e Leicester) e foi pouco mais que miserável. Em 2014/2015, creio que também fez alguns jogos no início da época, mas mostrou tão pouco que acabou por ser preterido, naturalmente. A verdade é que o Adrián cá nunca mostrou argumentos para justificar maior aposta, teve sempre muito pouco envolvimento concreto no jogo da equipa. O Adrián destacou-se enquanto jovem no Deportivo, e teve uma boa época no Atlético (2011/2012), brilhando sobretudo na Liga Europa. Tem alguns pormenores interessantes, e bom conhecimento do jogo, mas em termos efetivos, raramente rendeu a grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Janeiro 2017 Primeiro nem se trata de ser mentira a primeira coisa a dizer sobre o teu post. O pessoal agora tem de viver no passado e falar bem do Adrian? Ele foi horrível por cá e continua, não por falta de aposta de certeza e incrivelmente esse pensamento já não serve para o Imbula. A mentira é a parte em que falas de um jogador que não fez mais de dois jogos seguidos, deves ter andado ocupado a ver jogos da seleção espanhola e do Barcelona, só pode. Ou então a memória seletiva está bem e recomendável. Por fim, ele só não jogou mais, porque não mostrou qualidade para isso. Então começas por dizer que "uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade", e agora afnal o post já não se trata de ser uma mentira? E teve claramente falta de aposta, era um jogador que tanto fazia 90 minutos este fim de semana como passava mais 2 ou 3 semanas a aquecer o banco e depois ia novamente para o campo outros 90 e sempre em posições diferentes. No ano a seguir volta a espanha e mais uma vez a fazer uma época bem engraçada, este ano volta e desde Agosto tem apenas 9 partidas realizadas. Mas obviamente que em 6 meses de competição ter 9 jogos é mais que suficiente para um jogador se tornar competitivo num mundo em que grande parte dos jogadores faz jogos de 3 em 3 dias. E não me venhas com a treta de não ter mostrado qualidade para jogar. Se o Varela, se o Depoitre, se o Herrera, se o Maxi, se o André*2 consegue jogar no Porto o Ádrian devia de ter mais que oportunidades para o fazer. Mas também compreendo que não tenham ordem para o meter em campo, se até o grande presidente antes da época começar diz que ele é uma m*rda está tudo dito. Mas vá, emviem o jogador para o país vizinho, é menos um que não se estraga por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Janeiro 2017 Bueno ainda não convence, mas é notícia de mercado Por falar no Bueno... Resumo: Não se impôs no Granada, mas tem o Leganés e clubes da Premier League interessados. 14 jogos, 7 a titular e 1 golo até agora. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Janeiro 2017 Bueno ainda não convence, mas é notícia de mercado Por falar no Bueno... Resumo: Não se impôs no Granada, mas tem o Leganés e clubes da Premier League interessados. 14 jogos, 7 a titular e 1 golo até agora. Quem vê os jogos do Granada percebe porquê. Um autêntico desastre de equipa sem um mínimo de organização. Aquilo é bola nos pés do Bueno à espera de luz. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2017 tu vês jogos do Granada? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Janeiro 2017 tu vês jogos do Granada? Quando o MIEIC me deixa. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Então começas por dizer que "uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade", e agora afnal o post já não se trata de ser uma mentira? E teve claramente falta de aposta, era um jogador que tanto fazia 90 minutos este fim de semana como passava mais 2 ou 3 semanas a aquecer o banco e depois ia novamente para o campo outros 90 e sempre em posições diferentes. No ano a seguir volta a espanha e mais uma vez a fazer uma época bem engraçada, este ano volta e desde Agosto tem apenas 9 partidas realizadas. Mas obviamente que em 6 meses de competição ter 9 jogos é mais que suficiente para um jogador se tornar competitivo num mundo em que grande parte dos jogadores faz jogos de 3 em 3 dias. E não me venhas com a treta de não ter mostrado qualidade para jogar. Se o Varela, se o Depoitre, se o Herrera, se o Maxi, se o André*2 consegue jogar no Porto o Ádrian devia de ter mais que oportunidades para o fazer. Mas também compreendo que não tenham ordem para o meter em campo, se até o grande presidente antes da época começar diz que ele é uma m*rda está tudo dito. Mas vá, emviem o jogador para o país vizinho, é menos um que não se estraga por estes lados. Não começo nada, eu disse que é mentira aquilo que disseste. Não andes para aqui a deturpar. Ele fez mais que 2 jogos seguidos e mostrou pormenores muito maus. Se não mostra qualidade para ser titular, só tem é que abancar. Essa do faltar aposta quando jogador não consegue fazer nada é para rir. Estou a ver que por ti ele era titular sempre mesmo que não fizesse nada de jeito, faz-me lembrar a história do Quintero e da falta de oportunidades. :lol: Eu não sou a favor desses mafarricos jogarem, mas isso não faz do Adrian uma boa opção. Again, se não dá nada de bom à equipa e é miserável, só tem de abancar. O incrível é que isto agora é discutido como um mito, na altura ninguém dizia isto dele. Ele até pode ter falhado por muita condicionante, mas falhou e um treinador tem que apostar em quem merece jogar e quem dá alguma coisa à equipa. Não pode andar encravado com um gajo que joga miseravelmente e perde tudo que é bolas que lhe cheguem ao pé. Editado 21 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2017 Um dos jornais (bola ou record) diz que o Assis já não vai. O Ojogo garante que a assinatura de contrato foi adiada e que o FCP pagará ao Chaves 1.5M por 80% do passe. O Chaves fica com 20%. O extremo Everton Felipe, do Sport Recife, disse que foi sondado pelo Porto mas quer ficar mais tempo no Brasil Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2017 O que me lixa nisto é que o Assis entrou em Janiero a 6 meses de acabar contrato. Sei que o Chaves também foi inteligente na forma como geriu a renovação dele para depois o vender, mas não sei se não daria para termos jogado em antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 21 Janeiro 2017 O que me faz mais impressão é mesmo ele já fazer 27 anos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Janeiro 2017 Fizeram uma jogada à la Porto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2017 O que me faz mais impressão é mesmo ele já fazer 27 anos esta época. Temos um miúdo como o Rúben Neves para crescer, não podíamos contratar alguém que lhe fizesse sombra. O Assis é um jogador feito. Diferente do que temos tido, algumas carências, mas bom jogador na soma de tudo. Aliás, o Paulo Assunção na altura chegou cá com a uns meses de fazer 26 anos e veio bem a tempo de deixar a sua marca cá. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Janeiro 2017 Para este mercado de inverno precisávamos, no máximo, de um extremo/segundo avançado de qualidade inegável, para entrar diretamente no onze sempre que necessário. O que é que (aparentemente) fomos buscar? Um avançado de qualidade duvidosa. Porreiro. E, só para o avacalho, fomos (aparentemente) buscar ao Chaves um trinco que nunca terá qualidade para ser titular. Só para picar os manos de Braga e tapar os nossos jovens. Ah, e não fosse isto suficiente mau, ainda se fala em mandar embora o Layún, que é só o nosso melhor lateral e um dos melhores jogadores do plantel da época passada. Só para dar um bocado de hipóteses aos rivais... Porra... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2017 Mas o Assis não é só para a próxima época? E concordo com o extremo, mas perante a situação do Brahimi, diria que já não vem ninguém. Compartilhar este post Link para o post