a.lopes Publicado 20 Janeiro 2017 Se o Assis vier para ser um eventual backup do Ruben Neves (assumindo que o Danilo é vendido no final da temporada) não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 Rafael Assis e Soares, mais 2 para serem queimados no Porto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis tem sido dos melhores jogadores do campeonato, podem dizer o que quiserem mas continua a haver um enorme complexo com contratações a clubes pequenos. Posto isto, não há necessidade de fazer esta contratação a não ser que haja excelente proposta pelo Danilo ou Rúben Neves. O Porto continua a fazer contratações para posições que não precisam ser reforçadas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Esse complexo não surge por acaso, tendo em conta os sucessivos falhanços na hora de contratar jogadores a esses clubes. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Janeiro 2017 Tanto o Assis como o Soares têm feito um bom campeonato, mas qual é a necessidade do Porto em os contratar? vão ser queimados e no final do ano emprestados... Vão-se tornar nos mais recentes casos como Suk, Marega, Hernâni, André André, Djalma, S.Oliveira e companhias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis pelo que se fala só vem no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2017 O Porto provavelmente terá de vender o Danilo este ano para fazer €€. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2017 Esse complexo não surge por acaso, tendo em conta os sucessivos falhanços na hora de contratar jogadores a esses clubes. Então mas é normal falhares mais que acertares. São jogadores que jogam em equipa de nível muito inferior o que dificulta a avaliação deles. Mas há que ver que são os negócios mais rentáveis. Acertando num, ganhas um lucro financeiro e desportivo enorme. Os reforços que dão tusa ao adepto comum custam balúrdios nos dias de hoje. Não temos a estabilidade que o Benfica dá-se ao luxo de ter. Prefiro mil vezes que corra mal um Assis do que um Imbula. Podem-me falar em Marega, Suk (que continuo a achar que era um jogador interessante, esteve inserido num Porto horrível), Sami, Lica, etc e eu posso-te responder com Danilo e Jota, assim só de casos mais recentes. Sim, eu sei que o Jota pertence ao Atlético mas no ano passado jogou no Paços, duvido que tenha evoluído alguma coisa num mês. Sabendo procurar e avaliar bem um jogador, não vejo porque seja menos válido estes reforços. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) ASSIS crl :heart: este é o meu Porto, a antecipar-se aos rivais o Braga ia pagar menos de 1 milhão para o ter já em Janeiro? NÃO FAZ MAL, NÓS PAGAMOS MAIS E ELE PODE FICAR EM CHAVES MEU DE U S L I N D O daqui a 3 anos tá no Braga e ainda vamos pagar os salários dele para isso :funny: Editado 20 Janeiro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2017 Então mas é normal falhares mais que acertares. São jogadores que jogam em equipa de nível muito inferior o que dificulta a avaliação deles. Mas há que ver que são os negócios mais rentáveis. Acertando num, ganhas um lucro financeiro e desportivo enorme. Os reforços que dão tusa ao adepto comum custam balúrdios nos dias de hoje. Não temos a estabilidade que o Benfica dá-se ao luxo de ter. Prefiro mil vezes que corra mal um Assis do que um Imbula. Podem-me falar em Marega, Suk (que continuo a achar que era um jogador interessante, esteve inserido num Porto horrível), Sami, Lica, etc e eu posso-te responder com Danilo e Jota, assim só de casos mais recentes. Sim, eu sei que o Jota pertence ao Atlético mas no ano passado jogou no Paços, duvido que tenha evoluído alguma coisa num mês. Sabendo procurar e avaliar bem um jogador, não vejo porque seja menos válido estes reforços. Eu nem meto em causa a qualidade do Assis, mas o complexo existe por alguma razão. Again, as contratações devem ser pensadas muito bem e isso é coisa que não tem acontecido. O Porto parece que vai atrás dos nomes da moda do nosso campeonato que os agentes estão a tentar meter num clube grande à comissão choruda. É isto que tem acontecido, porque não vejo outra razão para Maregas, Suks e Soares entre muitos outros virem cá parar. Só dando um exemplo bem simples, por cada Marega e Soares que contratas por 4/5M ou mais, é um Corona que estás a perder por bem menos, por exemplo. É que esses jogadores andam aí e estão referenciados, mas por alguma razão só vem com o desespero passado 2/3 anos. Foi assim com o Corona e vai ser com muito mais gente para à frente enquanto tivermos entregues à bicharada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis é um tronco. Mais um que vem com comi $$oes por baixo. Não serve para nós mas boa gestão. Quem disse ai que ums iam buscar coates e nós ao caixote, está um pouco enganado. O Coates não é melhor que os nossos titulares ou do Verdasca. Até pode não ser o melhor do campeonato agora não ser melhor que o Verdasca diz me que isto é troll teu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Sabendo quem é a peça, não é troll. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Janeiro 2017 Então neste caso fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Janeiro 2017 O Verdasca agora até tem vindo a perder o lugar para o Jorge na B. Se for no FM ja acredito Quanto ao Assis preferia o Omar Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2017 O Verdasca é um Tiago Ferreira da vida, hype mais hype e qualidade é que está quieto. Ainda me lembro quando ele era Juvenil e Junior e na minha turma tinha pessoal que jogava no Leixões e Feirense, todos diziam que ele era fraquíssimo e o gajo a explorar quando jogavam contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Eu nem meto em causa a qualidade do Assis, mas o complexo existe por alguma razão. Again, as contratações devem ser pensadas muito bem e isso é coisa que não tem acontecido. O Porto parece que vai atrás dos nomes da moda do nosso campeonato que os agentes estão a tentar meter num clube grande à comissão choruda. É isto que tem acontecido, porque não vejo outra razão para Maregas, Suks e Soares entre muitos outros virem cá parar. Só dando um exemplo bem simples, por cada Marega e Soares que contratas por 4/5M ou mais, é um Corona que estás a perder por bem menos, por exemplo. É que esses jogadores andam aí e estão referenciados, mas por alguma razão só vem com o desespero passado 2/3 anos. Foi assim com o Corona e vai ser com muito mais gente para à frente enquanto tivermos entregues à bicharada. Isso acontece com todo o tipo de contratações nos dias de hoje, infelizmente. A política de contratações do Porto erra em toda a linha, não é só pelos reforços do campeonato português. Já agora, eu não quero que o Assis venha. Não sei se deixei isso em claro. Apenas quis dizer que gosto do jogador e que eventualmente tem qualidade para cá estar. Ele já iria custar 1 milhão por 50% do passe ao Braga e diz-se que o Porto dá mais dinheiro. Eu não queria ver o Porto a gastar 4 milhões por um projeto de jogador para uma posição que para já não é prioritária. Em relação ao Omar Govea, pensei que ainda estivesse lesionado, não tenho acompanhado equipa B. Não sei como tem jogado. Editado 20 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis é bom jogador, pelo menos no contexto Chaves tem se destacado pela fantástica época que têm feito. É um médio-defensivo puro, um "ladrão de bolas". Posto isto, não acho que seja uma posição prioritária a reforçar. Há o Danilo (até final da época, pelo menos) e o Rúben. Chega e sobra. Na próxima época é dar o lugar ao Rúben que é o grande sucessor do Danilo. Pelo menos devia de ser. O Assis se vier para segunda opção, menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Até pode não ser o melhor do campeonato agora não ser melhor que o Verdasca diz me que isto é troll teu :lol: Não, alias dentro do próprio Benfica existem opções melhores que ele. O Samaris sentado a central é melhor que o Coates. Outra, como é que um gajo com 26 anos vem para ser sombra do Ruben ? Vai chegar cá com 27 anos, deve ter 1 ano na sombra portanto terá 28 isto se ganhar sequer a titularidade terá 2/3 anos e quem vai pegar nele com 31 anos ? Mais um que vem e acaba mandado para a turquia e a correr clubes emprestados até o contrato acabar e volta para o brasil sem se cansar muito desde que assinou pelo Porto. Editado 20 Janeiro 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Janeiro 2017 Nossa...Só falta dizer que o Chidozie mete o Coates no bolso, e até o Carlos Ponck é melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2017 O Assis está a ser um dos jogadores revelação no campeonato e um dos principais artistas na classificação do Chaves. Médio defensivo puro, rápido a antecipar-se, sempre com muita concentração e compostura e que peca por ser um meia leca em comparação com o Danilo (tem 1 metro e 70. Não há mal mas em comparação com o Danilo que limpa tudo pelo ar irá ser estranho). Parece-me uma concentração razoável, desconheço os valores mas a vir em Junho significa a provável saída do Danilo com muita pena minha mas é necessário dinheiro para pagar os flops todos e o investimento feito. Desde 2013 que se tem feito um investimento parvo em jogadores de qualidade duvidável da Liga Portuguesa e até agora em para aí 10 ou 15 só o Danilo é que rendeu...sim senhora. Onde anda o scouting na Europa Central ou nas Américas Centrais ou do Sul? Parece mesmo que só se contrata jogadores "da moda" como já disseram ai atrás da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2017 Isso, fiquem com o Assis, que já só falta mesmo ele ser apontado ao Sporting e eu não o quero em Alvalade nem pintado de verde. Quando tens um gajo que a única coisa que consegue fazer bem é estar parado no mesmo sítio, acho que diz alguma coisa. Demorou foi a ser encostado. E é pena que arrumou com as hipóteses do Bueno por causa do que custou. Mil vezes mais jogador o Alberto. Discordo completamente em relação ao Adrián mas pronto, é assunto que também não nos vai levar a grande lado. Concordo com o Bueno, no entanto, e até já me tinha esquecido dele. Era perfeito agora. Aliás, ia fazer a vida difícil ao Jota e ao André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 Isso, fiquem com o Assis, que já só falta mesmo ele ser apontado ao Sporting e eu não o quero em Alvalade nem pintado de verde. Discordo completamente em relação ao Adrián mas pronto, é assunto que também não nos vai levar a grande lado. Concordo com o Bueno, no entanto, e até já me tinha esquecido dele. Era perfeito agora. Aliás, ia fazer a vida difícil ao Jota e ao André Silva. O Assis tinha feito falta no Sporting a semana passada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post