Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2017 já temos 3 avançados na Turquia, este vai ser o quarto po ano que vem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2017 já temos 3 avançados na Turquia, este vai ser o quarto po ano que vem Têm 4 pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Janeiro 2017 7 M é um roubo, mas eu gosto do gajo. Uma dupla de Soares e André Silva na frente era para não dar descanso aos defesas. Acho até que tirando os avançados dos 3 grandes tem sido dos que mostrou mais futebol. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Janeiro 2017 Têm 4 pah :mrgreen: Aboubakar, Ghilas , Suk e qual é o outro? Não me estou mesmo a lembrar. Se for o DJ Alma, já não está lá nem é do Porto, creio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2017 Têm 4 pah :mrgreen: suk, ghilas, aboubakar e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 17 Janeiro 2017 Hint: Está na CAN :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2017 suk, ghilas, aboubakar e mais quem? Sami. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Janeiro 2017 Aaaah, já nem me lembrava desse. Pensava que o Sami tinha rescindido, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Janeiro 2017 Ainda se lembram do tempo em que o Porto fazia contratações com pés e cabeça? Eu lembro-me. Bons velhos tempos onde o nosso avançado não estava a render e entrava um gajo tipo Ernesto Farias que se fosse preciso metia 1 ou 2 golos lá dentro. Ou do Jankauskas. Bons tempos quando no ataque tinhamos de escolher entre o Derlei, o McCarthy, o Carlos Alberto e o Jankauskas. Hell, tivemos uma época que tinhamos o Lisandro, McCarthy, Adriano, Postiga, Hugo Almeida e Sokota. Não eram perfeitos, mas entre escolher entre estes, ou olhar para o banco e ver o Depoitre...até dá medo. Eu estou com saudades do Postiga...isso dá-me medo :mrgreen: Mas o que me dá mais saudades mesmo é o tempo onde se compravam jogadores jovens, com grande potencial, por preços baixos e depois vende-los por preços ridiculos, sem ter de andar a dar o cuzinho a certos empresários. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2017 já não te demos dinheiro suficiente? vai roubar outro .|. Então, o Boly não está a sair barato? :mrgreen: O Hassan é bom, mas acho que não pegaria de estaca num clube como o Porto. E parece também que não vai evoluir muito mais do que isto. Mas o Stojiljkovic não é limitado, e viu-se alguma progressão na época passada - e até rendeu bastante bem, nem parecia a primeira época num campeonato a sério (18 golos). Ainda se rejeitaram propostas da Alemanha no inicio do ano de 7M (supostamente), mas já se devem ter arrependido, visto que tanto o Peseiro como o Simão parecem preferir o Wilson Eduardo. Gostava mesmo de o ver jogar num clube maior, gostei genuinamente do que vi :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Na capa do record diz a que vem o Bakkali com o Soares Não que apague o travestimo da compra do Soares mas vá ao menos vem alguém de jeito para as alas Editado 18 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2017 Está ocupado no Sporting, mas em breve pode estar livre de contrato! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2017 O Ojogo diz que o Vitória pede 7M ao FCP, mas o Porto considera impensável pagar esse valor. Vão "jogar" com os 50% detidos pelo Deco. (se continuar na posse de uma parte considerável do passe sem ter lucro imediato) O Vitória não quer jogadores emprestados pelo FCP. A ida do André André, noticiado ontem, não corresponde À verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2017 Espero bem que desistam dessa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Janeiro 2017 Só aceito se ele colocar Tiquinho Soares na camisola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2017 7M€ por um jogador que marcou 2 golos de lance corrido na liga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2017 Já se fala na saída do Layun... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2017 Já se fala na saída do Layun... :facepalm: Wut? :cadeirada: Varela é o lateral suplente dos dois lados agora?? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 18 Janeiro 2017 Layún pode deixar o Dragão: China e Itália são hipóteses Segundo a ESPN, a última lesão sofrida por Miguel Layún "não o deixou cómodo, devido ao tratamento que lhe deram", e por isso o futebolista "medita seriamente deixar Portugal", apesar de ter contrato com o FC Porto até 2020. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2017 Queres ver que o Maicon tinha razão em criticar o staff médico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Você é um gênio presidente. Editado 18 Janeiro 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2017 Fala-se no Inter. É uma pena que vá sair assim. Nunca vou entender a contratação do Telles. Compartilhar este post Link para o post