Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

7 M é um roubo, mas eu gosto do gajo. Uma dupla de Soares e André Silva na frente era para não dar descanso aos defesas.

Acho até que tirando os avançados dos 3 grandes tem sido dos que mostrou mais futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 4 pah :mrgreen:

Aboubakar, Ghilas , Suk e qual é o outro? Não me estou mesmo a lembrar. Se for o DJ Alma, já não está lá nem é do Porto, creio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se lembram do tempo em que o Porto fazia contratações com pés e cabeça?

Eu lembro-me.

Bons velhos tempos onde o nosso avançado não estava a render e entrava um gajo tipo Ernesto Farias que se fosse preciso metia 1 ou 2 golos lá dentro. Ou do Jankauskas.

Bons tempos quando no ataque tinhamos de escolher entre o Derlei, o McCarthy, o Carlos Alberto e o Jankauskas.

Hell, tivemos uma época que tinhamos o Lisandro, McCarthy, Adriano, Postiga, Hugo Almeida e Sokota.

Não eram perfeitos, mas entre escolher entre estes, ou olhar para o banco e ver o Depoitre...até dá medo.

Eu estou com saudades do Postiga...isso dá-me medo :mrgreen:

Mas o que me dá mais saudades mesmo é o tempo onde se compravam jogadores jovens, com grande potencial, por preços baixos e depois vende-los por preços ridiculos, sem ter de andar a dar o cuzinho a certos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já não te demos dinheiro suficiente?

vai roubar outro .|.

Então, o Boly não está a sair barato? :mrgreen:

O Hassan é bom, mas acho que não pegaria de estaca num clube como o Porto. E parece também que não vai evoluir muito mais do que isto. Mas o Stojiljkovic não é limitado, e viu-se alguma progressão na época passada - e até rendeu bastante bem, nem parecia a primeira época num campeonato a sério (18 golos). Ainda se rejeitaram propostas da Alemanha no inicio do ano de 7M (supostamente), mas já se devem ter arrependido, visto que tanto o Peseiro como o Simão parecem preferir o Wilson Eduardo. Gostava mesmo de o ver jogar num clube maior, gostei genuinamente do que vi :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do record diz a que vem o Bakkali com o Soares

Não que apague o travestimo da compra do Soares mas vá ao menos vem alguém de jeito para as alas

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

E um treinador quando vêm?

Compartilhar este post

Link para o post

Está ocupado no Sporting, mas em breve pode estar livre de contrato!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que o Vitória pede 7M ao FCP, mas o Porto considera impensável pagar esse valor.

Vão "jogar" com os 50% detidos pelo Deco. (se continuar na posse de uma parte considerável do passe sem ter lucro imediato)

O Vitória não quer jogadores emprestados pelo FCP. A ida do André André, noticiado ontem, não corresponde À verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito se ele colocar Tiquinho Soares na camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

7M€ por um jogador que marcou 2 golos de lance corrido na liga. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala na saída do Layun... :facepalm:

Wut? :cadeirada:

Varela é o lateral suplente dos dois lados agora??

Compartilhar este post

Link para o post

Você é um gênio presidente.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Inter. É uma pena que vá sair assim. Nunca vou entender a contratação do Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...