Takezo Publicado 9 Janeiro 2017 Quaresma é notícia todas as semanas no FB. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 Eu ouvi foi do Quaresma outra vez. A RR falou nisso no inicio do ano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 O Kayserispor está interessado na contratação do Varela. O Ojogo diz que oferecem 500m. O Evandro, associado já ao Hull, pode vir a interessar a clubes brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2017 O Éder está na nossa mira, espero que a pontaria da direção esteve péssima. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2017 Depoitre e Eder no ataque :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2017 Isso vem onde? Capa d'Abola Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Janeiro 2017 Se algum dia eu vir Éder e Depoitre em campo ao mesmo tempo, posso dizer aos meus filhos que presenciei o melhor momento de sempre do futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Janeiro 2017 Comparar o Éder ao Depoitre deveria dar pena de prisão. É verdade que o Eder não é nenhum prestigiado, mas daí a compara-lo com o Depoitre... E o Eder marcou um golo que o fez campeão da Europa, e o Depoitre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Janeiro 2017 Toca a ir buscar um gajo que é herói nacional e que há minima oportunidade na seleção foi batido aos pontos pelo nosso ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) E já agora, esqueci-me de mencionar no comentário anterior... Obrigado Eder pelo golo que nos deu o Europeu, mas no Porto não, obrigado. Mas entre Eder e Depoitre, eu sei bem quem escolhia, sem qualquer dúvida. Editado 10 Janeiro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Janeiro 2017 Entre Éder e Depoitre podem ir os dois para todo o lado menos para aqui. Já chega de mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Janeiro 2017 Kelvin, Éder... Isto é quê, para ganhar jogos aos 90'? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2017 Eder, muito agradecido por aquele maravilhoso golo mas deixa-te estar longe do Douro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2017 tao mesmo a dar importancia a uma noticia d'abola? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Citação do jornal "A Bola" online O FC Porto precisa de um matador e a SAD, dentro de naturais dificuldades de tesouraria, procura dar a Nuno Espírito Santo uma alternativa a André Silva para a frente de ataque. O Éder é claramente um grande exemplo de matador :lol:A Bola nunca desilude. Editado 10 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2017 Na edição de ontem noticiava em manchete que o nosso clube estaria interessado na contratação do avançado Lima, o que não corresponde de todo à verdade. Citando outro provérbio, “as mentiras não partem os dentes”. Mas deviam. http://info.com.fcporto.pt/vl/df837dbdeddcd8fc6c04-6dbf8a0739f94b1df0f8efVeh35zevNQec406a07015 Muita classe estes Dragões Diários. Mas pronto, desmentiram o Lima. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Janeiro 2017 Que tragam de volta um Ghilas,Suk por aí. Para comprar o Éder ficamos com um destes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Janeiro 2017 Que tragam de volta um Ghilas,Suk por aí. Para comprar o Éder ficamos com um destes Suk, o Ghilas já se perdeu como jogador... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Janeiro 2017 Suk, o Ghilas já se perdeu como jogador... O Ghilas é só um ano mais velho, e até está a fazer melhor época na Turquia, pelo menos em termos de golos. Mas ambos estão fraquinhos. Suk: 16 jogos, 1 golo Ghilas: 13 jogos, 3 golos Já agora o Éder: 20 jogos, 4 golos É só goleadores aqui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Janeiro 2017 Na edição de ontem noticiava em manchete que o nosso clube estaria interessado na contratação do avançado Lima, o que não corresponde de todo à verdade. Citando outro provérbio, “as mentiras não partem os dentes”. Mas deviam. http://info.com.fcporto.pt/vl/df837dbdeddcd8fc6c04-6dbf8a0739f94b1df0f8efVeh35zevNQec406a07015 Muita classe estes Dragões Diários. Mas pronto, desmentiram o Lima. Não desmentiram. Disseram que não corresponde de todo a verdade. Isso não é desmentir, ou seja eciste algo entre o lima e o porto realmente Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Janeiro 2017 O Marco Silva confirmou o interesse no Evandro. Compartilhar este post Link para o post