Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Danilo, Rúben Neves, Óliver, João Carlos, Herrera e André André tem que ser suficiente pelo menos em termos de número para meia época apenas numa competição, já que a Champions acabam por apenas ser dois jogos, portanto a saída de dois médios não me choca. O Evandro tem mais qualidade que o André André mas estava mais ou menos visto por onde a corda iria sempre partir.

E ainda há Otávio para o meio-campo.

Está visto que o extremo substituto do Brahimi será o Kelvin e, enquanto o Otávio estiver parado, surge um pack de extremos bem curto para o futuro próximo: Corona, Kelvin e Varela. O mais provável é acabarmos por ver lá o João Carlos ou o Herrera.

Idealmente chegaria mesmo um extremo e um ponta-de-lança. Nem é só por termos uma alternativa aos titulares, já que o Depoitre nem isso é, é também porque o Jota anda bem fraco.

Eu até choro, porque a realidade é que é muito provável isso acontecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá perfeitamente para sair mais um médio, será que o Málaga ainda quer o André André?

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana aponta o Rúben Neves à Lázio

O Evandro pode estar a caminho do Hull City

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro era emprestarem o Francisco Ramos para algum lado.

O empréstimo ao Chaves tinha sido uma boa oportunidade mas se querem fazer alguma coisa dele tem de ter futebol de primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro era emprestarem o Francisco Ramos para algum lado.

O empréstimo ao Chaves tinha sido uma boa oportunidade mas se querem fazer alguma coisa dele tem de ter futebol de primeira liga

Podia voltar novamente, já se sabe que ele aceita e o Chaves também deve aceitar. Isto apesar de eu não ser um apoiante de ter o plantel cheio de emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Evandro para o Hull City, e que o Real Madrid quer o André Silva em junho.

O primeiro faz sentido, visto que foi para lá o Marco, o segundo não está preparado para um salto assim, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já disso aqui, se estiver em condições parecidas às que estava quando saiu do Benfica é um excelente reforço. Pode ser útil a dar acutilância ofensiva que bem nos tem feito falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epaaaa não se metam nisso....o tipo anda cheio de caruncho lá pelas arabias....anda lesionado e tudo....Arranjam melhor!!

(por favor lima limão, não vás para o Dragão olha lá o meu coração! :'( )

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Henrique deve ser cedido em Janeiro.

O Leandro deve regressar ao Porto, sendo depois emprestado a outro clube.

Se for contratado um central o Pedro Monteiro deverá regressar a Braga.

É praticamente certa a sua saída.

Deve ser emprestado à Briosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Al-Ahly não o despacha assim facilmente, porque ainda pagou uma quantia considerável por ele. Quando é que termina contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Al-Ahly não o despacha assim facilmente, porque ainda pagou uma quantia considerável por ele. Quando é que termina contrato?

Acho que tinha assinado por duas épocas.

Sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tinha assinado por duas épocas.

Sem certezas.

Se assim foi já é mais compreensível, visto estar quase em fim de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero diz que sabe de fonte segura que não existem negociações por ele, por aqui dizem o contrário :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Então um dos factores de o Lima ter deixado o Benfica, foi o factor salarial... e ia voltar agora a Portugal? A não ser que o Al Ahly não lhe queira renovar contrato e já lhe tenham transmitido isso a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente certa a sua saída.

Deve ser emprestado à Briosa

Estava onde? Moreirense?!........

Compartilhar este post

Link para o post

Em junho deste ano.

Já não joga desde novembro, 33 anos e a recuperar de uma lesão no joelho...não cheira bem. Entretanto, o zerozero diz que o Lima esteve presente num almoço com APdC, mas garante que não foi abordada a questão de reforçar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...