Takezo Publicado 6 Janeiro 2017 Danilo, Rúben Neves, Óliver, João Carlos, Herrera e André André tem que ser suficiente pelo menos em termos de número para meia época apenas numa competição, já que a Champions acabam por apenas ser dois jogos, portanto a saída de dois médios não me choca. O Evandro tem mais qualidade que o André André mas estava mais ou menos visto por onde a corda iria sempre partir. E ainda há Otávio para o meio-campo. Está visto que o extremo substituto do Brahimi será o Kelvin e, enquanto o Otávio estiver parado, surge um pack de extremos bem curto para o futuro próximo: Corona, Kelvin e Varela. O mais provável é acabarmos por ver lá o João Carlos ou o Herrera. Idealmente chegaria mesmo um extremo e um ponta-de-lança. Nem é só por termos uma alternativa aos titulares, já que o Depoitre nem isso é, é também porque o Jota anda bem fraco. Eu até choro, porque a realidade é que é muito provável isso acontecer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Dá perfeitamente para sair mais um médio, será que o Málaga ainda quer o André André? Editado 6 Janeiro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2017 A imprensa italiana aponta o Rúben Neves à Lázio O Evandro pode estar a caminho do Hull City Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2017 Porreiro era emprestarem o Francisco Ramos para algum lado. O empréstimo ao Chaves tinha sido uma boa oportunidade mas se querem fazer alguma coisa dele tem de ter futebol de primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2017 Porreiro era emprestarem o Francisco Ramos para algum lado. O empréstimo ao Chaves tinha sido uma boa oportunidade mas se querem fazer alguma coisa dele tem de ter futebol de primeira liga Podia voltar novamente, já se sabe que ele aceita e o Chaves também deve aceitar. Isto apesar de eu não ser um apoiante de ter o plantel cheio de emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Janeiro 2017 Fala-se no Evandro para o Hull City, e que o Real Madrid quer o André Silva em junho. O primeiro faz sentido, visto que foi para lá o Marco, o segundo não está preparado para um salto assim, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Janeiro 2017 Não :( Iria ser muito importante para vocês Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Janeiro 2017 Acho que já disso aqui, se estiver em condições parecidas às que estava quando saiu do Benfica é um excelente reforço. Pode ser útil a dar acutilância ofensiva que bem nos tem feito falta. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Janeiro 2017 Epaaaa não se metam nisso....o tipo anda cheio de caruncho lá pelas arabias....anda lesionado e tudo....Arranjam melhor!! (por favor lima limão, não vás para o Dragão olha lá o meu coração! :'( ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 O Paulo Henrique deve ser cedido em Janeiro. O Leandro deve regressar ao Porto, sendo depois emprestado a outro clube. Se for contratado um central o Pedro Monteiro deverá regressar a Braga. É praticamente certa a sua saída. Deve ser emprestado à Briosa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2017 Eu acho é que o Al-Ahly não o despacha assim facilmente, porque ainda pagou uma quantia considerável por ele. Quando é que termina contrato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 Eu acho é que o Al-Ahly não o despacha assim facilmente, porque ainda pagou uma quantia considerável por ele. Quando é que termina contrato? Acho que tinha assinado por duas épocas. Sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2017 Acho que tinha assinado por duas épocas. Sem certezas. Se assim foi já é mais compreensível, visto estar quase em fim de contrato. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Janeiro 2017 O zerozero diz que sabe de fonte segura que não existem negociações por ele, por aqui dizem o contrário :blink: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Janeiro 2017 Então um dos factores de o Lima ter deixado o Benfica, foi o factor salarial... e ia voltar agora a Portugal? A não ser que o Al Ahly não lhe queira renovar contrato e já lhe tenham transmitido isso a ele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2017 É praticamente certa a sua saída. Deve ser emprestado à Briosa Estava onde? Moreirense?!........ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 Estava onde? Moreirense?!........ Paços Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Janeiro 2017 Eu acho é que o Al-Ahly não o despacha assim facilmente, porque ainda pagou uma quantia considerável por ele. Quando é que termina contrato? Em junho deste ano. Já não joga desde novembro, 33 anos e a recuperar de uma lesão no joelho...não cheira bem. Entretanto, o zerozero diz que o Lima esteve presente num almoço com APdC, mas garante que não foi abordada a questão de reforçar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Estive a ver e o Lima tem-se fartado de marcar golos por lá. Não vás Lima Limão Editado 9 Janeiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2017 Eu ouvi foi do Quaresma outra vez. Compartilhar este post Link para o post