Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não desmentiram. Disseram que não corresponde de todo a verdade. Isso não é desmentir, ou seja eciste algo entre o lima e o porto realmente

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmentiram. Disseram que não corresponde de todo a verdade. Isso não é desmentir, ou seja eciste algo entre o lima e o porto realmente

Oi?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia eu vir Éder e Depoitre em campo ao mesmo tempo, posso dizer aos meus filhos que presenciei o melhor momento de sempre do futebol mundial.

Não chegaste a ver o Makukula com o Suazo? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o que se pretende dizer que é que os termos em que a notícia é publicada não corresponde à verdade, o que efectivamente é algo diferente de desmentir a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca disse que o Galatasaray tinha um principio de acordo com o Adrián López e que pagariam ao FC Porto 2.5 a 3M.

O Ojogo diz que não passa mesmo de um rumor

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca disse que o Galatasaray tinha um principio de acordo com o Adrián López e que pagariam ao FC Porto 2.5 a 3M.

O Ojogo diz que não passa mesmo de um rumor

Tens alguma veia portista? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não

Eu posto noticias em todos os núcleos

Ah ok, só perguntei, porque vejo-te muitas vezes aqui a participar, só isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma veia portista? :mrgreen:

ele tem sangue azul também, só que está um bocadinho estragado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva já confirmou interesse no Evandro. Era bom para todas as partes.

E assim quando vier no final da época é menos um para dispensar. :mrgreen:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ghilas é só um ano mais velho, e até está a fazer melhor época na Turquia, pelo menos em termos de golos. Mas ambos estão fraquinhos.

Suk: 16 jogos, 1 golo

Ghilas: 13 jogos, 3 golos

Já agora o Éder: 20 jogos, 4 golos

É só goleadores aqui.

O Lille está numa forma péssima este ano, ninguém está a render por lá. Até porque no ano passado, ele jogou muito bem pelo Lille nos 6 meses que lá esteve, e os franceses gostam muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra x? Já nem disfarças...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille está numa forma péssima este ano, ninguém está a render por lá. Até porque no ano passado, ele jogou muito bem pelo Lille nos 6 meses que lá esteve, e os franceses gostam muito dele.

Pois, eu sei. Só coloquei ali por causa da comparação feita anteriormente entre os 3 jogadores.

Mas convenhamos, à excepção de uma ou outra época em Braga, o Éder nunca teve números de goleador. A sua época mais produtiva rendeu quê? 15,16 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Andou o Porto a travar a saída dele quando andavam City e Tottenham interessados.

Antes isto que emprestar ao Chaves. 4,6M ainda são qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor seria uma venda muito interessante. Se juntarmos Adrián, Evandro e Varela, se calhar dá para sacar um valor na ordem dos 10 M por 4 excedentários.

Mesmo com pouco ritmo, promovia o Ismael.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Seria porreiro para ele.

era? o banco do Southampton é mais confortável que o do Porto? ou são as cadeiras da bancada? é que não o vejo calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

era? o banco do Southampton é mais confortável que o do Porto? ou são as cadeiras da bancada? é que não o vejo calçar.

Financeiramente falando deverá ser

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, eu sei. Só coloquei ali por causa da comparação feita anteriormente entre os 3 jogadores.

Mas convenhamos, à excepção de uma ou outra época em Braga, o Éder nunca teve números de goleador. A sua época mais produtiva rendeu quê? 15,16 golos?

A última época na Académica e primeira do Braga foram proveitosas, e não acho que tenha sido por acaso. Mas a lesão grave que teve no Braga deu cabo dele. Tanto que teve de pedir ajuda à outra monga para o "motivar".

Compartilhar este post

Link para o post

Estaria sempre mais próximo do relvado, dado que no Porto nem da bancada sai...

Mas duvido que aceitasse. Ele não quer sair do Porto, parece-me. Do clube e da cidade, entenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com pouco ritmo, promovia o Ismael.

Outro dia estava a ler no Portal dos Dragões que o Ismael tem um "doença degenerativa" no joelho e que não admira se acabar como o Mantorras. Não sei se é verdade mas também não haveria razão alguma para o inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...