Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Está emprestado porque alguém anda a comer m*rda às colheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena mas é irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Record fala no Tailson

Compartilhar este post

Link para o post

Record fala no Tailson

um momennto de excitação até ver esse l ai no meio

lembrei-me do Tote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um momennto de excitação até ver esse l ai no meio

lembrei-me do Tote :mrgreen:

Só ao ler o teu comentário é que me apercebi. Não faço ideia de quem seja tal personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal é mesmo o Taison

mas

15826209_568939066636719_250780864181457111_n.png?oh=2e38e35b760c2511c82a9d775b0f95ab&oe=59198D21

Os truques da imprensa portuguesa

Gosta desta Página · 7 min ·

Mais uma história maravilhosa dos desportivos portugueses.

Hoje, o Record traz para a capa a iminente compra de Taison pelo FC Porto (canto superior direito). No interior, a notícia afirma que o jogador está mesmo a caminho de Portugal e que "no Twitter, o jornalista brasileiro Aguinaldo Mangionni anunciou que Taison já terá assinado um contrato de três anos com o FC Porto, que será oficializado nos próximos dias."

Ora, o jornalista brasileiro Aguinaldo Mangionni não existe e é uma conta falsa criada ontem mesmo, com o único objectivo de difundir esta notícia falsa e de ver quem, eventualmente, a pescaria. Na verdade, que se saiba, nem existe nenhum jornalista brasileiro com o nome Aguinaldo Mangionni.

Isto é só para que, da próxima vez que vierem com aquela conversa das Fake News e de como a imprensa tradicional nos protege delas, pensem melhor antes de falar.

rascord :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima é maquina, pode vir, apesar de eu nem simpatizar com a pessoa, já que ele tinha como hobby marcar golos ao Porto.

Dependendo dos custos que acarreta, seria um reforço interessante, experiente que encaixaria bem na posição do Jota. Não sei como anda lá pelas arábias mas não saiu assim há tanto tempo, calculo que as capacidades estejam mais ou menos intactas.

É assim tão chato ele querer ficar cá (ou não sair, wtv)? Não recebe muito, é da casa e português. Não exageremos. Que já não vai atingir o potencial que tinha já toda a gente sabe.

Se o Evandro tem de sair, muito mais tem este que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. O Sérgio não tem a qualidade do Evandro. Só admitia a permanência pela nacionalidade, mesmo assim isso vale pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Rúben Neves, Óliver, João Carlos, Herrera e André André tem que ser suficiente pelo menos em termos de número para meia época apenas numa competição, já que a Champions acabam por apenas ser dois jogos, portanto a saída de dois médios não me choca. O Evandro tem mais qualidade que o André André mas estava mais ou menos visto por onde a corda iria sempre partir.

E ainda há Otávio para o meio-campo.

Está visto que o extremo substituto do Brahimi será o Kelvin e, enquanto o Otávio estiver parado, surge um pack de extremos bem curto para o futuro próximo: Corona, Kelvin e Varela. O mais provável é acabarmos por ver lá o João Carlos ou o Herrera.

Idealmente chegaria mesmo um extremo e um ponta-de-lança. Nem é só por termos uma alternativa aos titulares, já que o Depoitre nem isso é, é também porque o Jota anda bem fraco.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Choro cada vez que vejo as oportunidades claras que o Bueno tinha para estar neste plantel, a jogar com um mínimo de regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso criar uma equipa com o Carlos Eduardo, Evandro, Adrian e o VP a treinador?

No editor do Fm dá para fazer tudo mano.

Compartilhar este post

Link para o post

No editor do Fm dá para fazer tudo mano.

oh, o último FM que ganhei alguma coisa foi no 12 e com uma tática sacada daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal prepara 23 milhões para contratar Ricardo Pereira

Epa, eu gostava muito de o ver regressar, mas ganhar 23 por um jogador que esta emprestado, eu vendia já

O Wenger já afirmou que não estão interessados no Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso joga em França agora mas já que não é francês não serve para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho informações de que o Lima pode vir a reforçar o Porto. Compreendo a potencial curiosidade, mas não posso dizer como sei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram dessa possível contratação nas páginas anteriores :mrgreen:

Sempre seria melhor que o Depoitre

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram dessa possível contratação nas páginas anteriores :mrgreen:

Sempre seria melhor que o Depoitre

Olha, nem reparei. Mas alguma fonte jornalística? Pelo que me disseram, ele está inclusivamente na cidade do Porto há alguns dias.

Mas a fonte é segura, acho.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem reparei. Mas alguma fonte jornalística? Pelo que me disseram, ele está inclusivamente na cidade do Porto há alguns dias.

Mas a fonte é segura, acho.

Sim, basta andares umas páginas para trás e lês isso tudo.

Isso e ter estado numa escola privada a matricular os filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li, my bad. Um amigo meu (portista) apanhou o Lima a jantar por Lisboa quando ele jogava no Benfica. Foi lá ter com ele, pediu-lhe uma foto e disse que era do Porto. Ficaram um tempo à conversa e o Lima disse-lhe que sempre sonhou jogar no Porto e que teve pena de o Porto e o Braga não se terem entendido na altura.

Só para vocês gostarem mais dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente empréstimo do Gonçalo, já podia ter acontecido no verão até. Acho que será benéfico para as três partes envolvidas, ainda tenho alguma fé no rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...