Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Que discussão de m*rda, desculpem-me. Muito, mas muito m*rda e não é pela parte do UnReal.

Incrível a capacidade de chegar ao ponto em que o problema é não andarmos a ganhar, mas depois não consegue chegar ao porquê disso. Não consegue ou não quer.

Essa do Scouting é realmente muito boa. Eu nem sei o porquê de te atreveres a tocar nesse assunto. Toda a gente sabe que nos últimos anos a rede scouting anda a dar pouco ou quase nada ao clube a nível de escalão principal. Não são eles que tem metido Imbulas, Licás, Carlos Eduardos, Andrés Andrés, Osvaldos e outros que tal por cá. E não, não me interessa se dizes que és amigo de não sei quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depay

Para ser sincero, até acho que seria um excelente upgrade ao Diogo Jota.

Mas lá está, por empréstimo pouco vale.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora até te vou dar uma de graça, um dos poucos casos em que o Porto não optou pelos jogadores melhor referenciados por opção própria, chama-se Jesús Corona

É nada. É Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

O scouting do Porto pode funcionar muito bem, o problema é que no final a palavra do mesmo vale quase zero. Quando calha de irmos buscar algum nome referenciado por eles é mais coincidência com parceiros do que outra coisa qualquer.

EDIT: Estamos a falar de um clube que tem pago a entidades terceiras para procurar jogadores para o clube. O Scouting está morto e enterrado.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O scouting do Porto pode funcionar muito bem, o problema é que no final a palavra do mesmo vale quase zero. Quando calha de irmos buscar algum nome referenciado por eles é mais coincidência com parceiros do que outra coisa qualquer.

EDIT: Estamos a falar de um clube que tem pago a entidades terceiras para procurar jogadores para o clube. O Scouting está morto e enterrado.

Isto, nunca concordei tanto contigo como desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00, Luíz Adriano cada vez mais perto por empréstimo.

A imprensa russa diz que ele está quase certo no Spartak de Moscovo.

Ele e o Emenike

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Walter González. Percebo que não se queira arriscar, quando se olha para as folhas contratuais e se vê o Marega e o Suk, por exemplo, mas acho que está ali um excelente jogador. Depois temos os mercados do Brasil e da Argentina muito valorizados, até na Colômbia não está fácil contratar. Pode ser que comecem a olhar para aqueles mercados europeus mais esquecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Walter González. Percebo que não se queira arriscar, quando se olha para as folhas contratuais e se vê o Marega e o Suk, por exemplo, mas acho que está ali um excelente jogador. Depois temos os mercados do Brasil e da Argentina muito valorizados, até na Colômbia não está fácil contratar. Pode ser que comecem a olhar para aqueles mercados europeus mais esquecidos.

Uma das coisas que mete mais confusão é que o mercado sul-americano está tão inflaccionado (já há alguns anos) e mesmo assim não se viram para outras alternativas. Quanto ao Walter, não desgosto mas não sei se é material para ser O avançado de uma equipa grande, e para suplente e remendos já temos muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mercado muito pouco explorado e com jogadores de grande qualidade é o nórdico, outras ligas que gosto bastante também a nível de jovens talentos são a romena e a croata.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que não querem ver cá o Luiz Adriano por ser velho e não dar retorno financeiro, são os mesmos que há um par de anos ficaram indignados por termos perdido o Lima para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que não querem ver cá o Luiz Adriano por ser velho e não dar retorno financeiro, são os mesmos que há um par de anos ficaram indignados por termos perdido o Lima para o Benfica.

Velho? 29 anos crl. Provavelmente estará na plenitude das suas capacidades, era muito bem sacado da vossa parte. Agora, se iria resultar...

Mas como é óbvio, nem sempre se pode apostar em jogadores por "velhos" para ter retorno financeiro, há excepções claro (Casillas), mas com este tipo de jogadores o retorno pode ser muito melhor que o financeiro. O Lima deu-nos muitos golos que valeram vitórias, vitórias essas que valeram titulos.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Velho? 29 anos crl. Provavelmente estará na plenitude das suas capacidades, era muito bem sacado da vossa parte. Agora, se iria resultar...

Mas como é óbvio, nem sempre se pode apostar em jogadores por "velhos" para ter retorno financeiro, há excepções claro (Casillas), mas com este tipo de jogadores o retorno pode ser muito melhor que o financeiro. O Lima deu-nos muitos golos que valeram vitórias, vitórias essas que valeram titulos.

Acho que não percebeste onde eu quis chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo nada, isto está mesmo muito mau. Já agora aproveitem e vão buscar também o Liedson pls e o ismylove.

Compartilhar este post

Link para o post

A RR associou o Quaresma ao FC Porto (agora em Janeiro)

Outra vez? Depois quando se fartar de tar aqui ou se fartarem dele ainda volta para o Besiktas outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu já tinha reservas em relação ao Quaresma quando voltou com o PF, então agora nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que poderia resultar, a fazer um papel parecido ao que faz na selecção, ser titular algumas vezes e outras entrar a meio da segunda parte.

Ter Otávio, Brahimi, Corona, Kelvin e Quaresma para as alas parece-me muito bem (visto que o Brahimi em Janeiro vai estar indisponível e não conto com o Varela).

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que no mercado há melhores para cobrir a ausência do Brahimi. Quaresma já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele viesse com um papel semelhante ao que tem na seleção (e tem resultado), não me importava. Mas já é a 3º vez, acho que o ciclo dele aqui já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que eu não estou a ver o Quaresma a aceitar ter um papel semelhante ao que tem na selecção de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

A f*da é que vinha para aqui partir tudo, com a idade que tem :lol:

Se for de borla e o salário não for muito alto, eu vou buscá-lo ao aeroporto se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...