Takezo Publicado 24 Dezembro 2016 Que discussão de m*rda, desculpem-me. Muito, mas muito m*rda e não é pela parte do UnReal. Incrível a capacidade de chegar ao ponto em que o problema é não andarmos a ganhar, mas depois não consegue chegar ao porquê disso. Não consegue ou não quer. Essa do Scouting é realmente muito boa. Eu nem sei o porquê de te atreveres a tocar nesse assunto. Toda a gente sabe que nos últimos anos a rede scouting anda a dar pouco ou quase nada ao clube a nível de escalão principal. Não são eles que tem metido Imbulas, Licás, Carlos Eduardos, Andrés Andrés, Osvaldos e outros que tal por cá. E não, não me interessa se dizes que és amigo de não sei quem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Dezembro 2016 Depay Para ser sincero, até acho que seria um excelente upgrade ao Diogo Jota. Mas lá está, por empréstimo pouco vale. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Dezembro 2016 E agora até te vou dar uma de graça, um dos poucos casos em que o Porto não optou pelos jogadores melhor referenciados por opção própria, chama-se Jesús Corona É nada. É Doyen. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Dezembro 2016 (editado) O scouting do Porto pode funcionar muito bem, o problema é que no final a palavra do mesmo vale quase zero. Quando calha de irmos buscar algum nome referenciado por eles é mais coincidência com parceiros do que outra coisa qualquer. EDIT: Estamos a falar de um clube que tem pago a entidades terceiras para procurar jogadores para o clube. O Scouting está morto e enterrado. Editado 25 Dezembro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Dezembro 2016 O scouting do Porto pode funcionar muito bem, o problema é que no final a palavra do mesmo vale quase zero. Quando calha de irmos buscar algum nome referenciado por eles é mais coincidência com parceiros do que outra coisa qualquer. EDIT: Estamos a falar de um clube que tem pago a entidades terceiras para procurar jogadores para o clube. O Scouting está morto e enterrado. Isto, nunca concordei tanto contigo como desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2016 Segundo o 00, Luíz Adriano cada vez mais perto por empréstimo. A imprensa russa diz que ele está quase certo no Spartak de Moscovo. Ele e o Emenike Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Dezembro 2016 Gosto muito do Walter González. Percebo que não se queira arriscar, quando se olha para as folhas contratuais e se vê o Marega e o Suk, por exemplo, mas acho que está ali um excelente jogador. Depois temos os mercados do Brasil e da Argentina muito valorizados, até na Colômbia não está fácil contratar. Pode ser que comecem a olhar para aqueles mercados europeus mais esquecidos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2016 Gosto muito do Walter González. Percebo que não se queira arriscar, quando se olha para as folhas contratuais e se vê o Marega e o Suk, por exemplo, mas acho que está ali um excelente jogador. Depois temos os mercados do Brasil e da Argentina muito valorizados, até na Colômbia não está fácil contratar. Pode ser que comecem a olhar para aqueles mercados europeus mais esquecidos. Uma das coisas que mete mais confusão é que o mercado sul-americano está tão inflaccionado (já há alguns anos) e mesmo assim não se viram para outras alternativas. Quanto ao Walter, não desgosto mas não sei se é material para ser O avançado de uma equipa grande, e para suplente e remendos já temos muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Dezembro 2016 Um mercado muito pouco explorado e com jogadores de grande qualidade é o nórdico, outras ligas que gosto bastante também a nível de jovens talentos são a romena e a croata. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Dezembro 2016 Os que não querem ver cá o Luiz Adriano por ser velho e não dar retorno financeiro, são os mesmos que há um par de anos ficaram indignados por termos perdido o Lima para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Os que não querem ver cá o Luiz Adriano por ser velho e não dar retorno financeiro, são os mesmos que há um par de anos ficaram indignados por termos perdido o Lima para o Benfica. Velho? 29 anos crl. Provavelmente estará na plenitude das suas capacidades, era muito bem sacado da vossa parte. Agora, se iria resultar... Mas como é óbvio, nem sempre se pode apostar em jogadores por "velhos" para ter retorno financeiro, há excepções claro (Casillas), mas com este tipo de jogadores o retorno pode ser muito melhor que o financeiro. O Lima deu-nos muitos golos que valeram vitórias, vitórias essas que valeram titulos. Editado 27 Dezembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Dezembro 2016 Velho? 29 anos crl. Provavelmente estará na plenitude das suas capacidades, era muito bem sacado da vossa parte. Agora, se iria resultar... Mas como é óbvio, nem sempre se pode apostar em jogadores por "velhos" para ter retorno financeiro, há excepções claro (Casillas), mas com este tipo de jogadores o retorno pode ser muito melhor que o financeiro. O Lima deu-nos muitos golos que valeram vitórias, vitórias essas que valeram titulos. Acho que não percebeste onde eu quis chegar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2016 A RR associou o Quaresma ao FC Porto (agora em Janeiro) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2016 Eu já nem digo nada, isto está mesmo muito mau. Já agora aproveitem e vão buscar também o Liedson pls e o ismylove. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Dezembro 2016 A RR associou o Quaresma ao FC Porto (agora em Janeiro) Outra vez? Depois quando se fartar de tar aqui ou se fartarem dele ainda volta para o Besiktas outra vez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2016 O Lopetegui é que o despachou Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Dezembro 2016 Se eu já tinha reservas em relação ao Quaresma quando voltou com o PF, então agora nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2016 Eu até acho que poderia resultar, a fazer um papel parecido ao que faz na selecção, ser titular algumas vezes e outras entrar a meio da segunda parte. Ter Otávio, Brahimi, Corona, Kelvin e Quaresma para as alas parece-me muito bem (visto que o Brahimi em Janeiro vai estar indisponível e não conto com o Varela). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Dezembro 2016 De certeza que no mercado há melhores para cobrir a ausência do Brahimi. Quaresma já chega. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Dezembro 2016 Minha nossa senhora, sempre o Quaresma, sempre o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2016 Se a vinda do Quaresma significasse a saída do Varela eu assinava já. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Dezembro 2016 Se ele viesse com um papel semelhante ao que tem na seleção (e tem resultado), não me importava. Mas já é a 3º vez, acho que o ciclo dele aqui já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Dezembro 2016 A questão é que eu não estou a ver o Quaresma a aceitar ter um papel semelhante ao que tem na selecção de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2016 A f*da é que vinha para aqui partir tudo, com a idade que tem :lol: Se for de borla e o salário não for muito alto, eu vou buscá-lo ao aeroporto se for preciso. Compartilhar este post Link para o post