Gonzalo Teixeira Publicado 27 Novembro 2016 Eu acho que, apesar de tudo, Rolando e Maicon são superiores a Felipe e Marcano, e o Otamendi fez muitos jogos em 2010-2011. Claro que o processo defensivo conta, e o do Nuno até protege os centrais, não os expondo muito. Depois, são jogadores com boas características físicas e vão servindo para o burgo. Não é pelos centrais que não temos ganho, mas também não entendo tanta defesa a estes centrais banais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2016 "Banais" mas competentes, até agora. Não vejo onde haja surpresa em defende-los. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Novembro 2016 Nem me estou a referir tanto a "defenderem" agora, mas já vem de há uns tempos dizerem que estamos bem porque não sofremos assim muitos golos. Se calhar é a minha exigência que está demasiado alta, mas este nível de central não devia chegar para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Novembro 2016 Acho que andam a exagerar com os centrais. A equipa não tem primeira fase de construção. A fase é bater na frente e rezar para ganhar a segunda bola. Acredito piamente que com um processo em condições não víamos metade dos problemas dos centrais com bola. Porra, basta pensar no Mangala com o VP. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2016 Se a ideia de construir jogo é esticar sempre até podiam ser dois Ricardos Carvalhos no auge que não se ia aproveitar nada. O Jardel quando chegou ao Benfica também não era nada de mais, era um central forte e rápido. Melhorou. O Felipe com um treinador melhorava. E com um treinador teríamos um gestão inteligente da nossa tripla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2016 Por aqui discute-se centrais... parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2016 A gestão dos centrais passa-me ao lado. O que me incomoda é da defesa para a frente. O Ruben não jogar, o Teixeira nem ir ao banco, o Brahimi idem. É tudo péssimo, nunca estivemos assim. O Rui Vitória não é nada demais mas pelo menos sabe pôr as peças no sítio. O Nuno nem isso. Está a cavar o seu próprio buraco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2016 O Rui Vitória é, acima de tudo, um gajo inteligente. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2016 Por aqui discute-se centrais... parece-me bem. Onde está o problema? Não podemos discutir o que queremos? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Acho que o Rui Vitória não se safava no Porto atual. Por alguma razão temos sido um cemitério de treinadores, o problema é mais profundo, bem mais que os jogadores e treinadores. Só falei nos centrais porque não concordo com o argumento de que são bons por se sofrer poucos golos. Mas até concordo que noutra altura e conjuntura não seriam tão criticados, é bastante plausível. Editado 28 Novembro 2016 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Novembro 2016 Acho que o Rui Vitória não se safava no Porto atual. Por alguma razão temos sido um cemitério de treinadores, o problema é mais profundo, bem mais que os jogadores e treinadores. Só falei nos centrais porque não concordo com o argumento de que são bons por se sofrer poucos golos. Mas até concordo que noutra altura e conjuntura não seriam tão criticados, é bastante plausível. O Rui Vitória safa-se muito por causa da qualidade individual que tem e sem perceber um chavo não se mete a inventar o que não sabe. Assim como tem uma estrutura bem mais forte que a nossa por trás que lhe amparou todas as quedas, diga-se. De resto, continuo-o a achar um treinador banal que tem muita sorte por ter os executantes que tem. As únicas qualidades que lhe consigo reconhecer é ao nível antropológico e de gestão de recursos humanos. Acho que é óbvio que não safava por cá. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Novembro 2016 O Rui Vitória safa-se muito por causa da qualidade individual que tem e sem perceber um chavo não se mete a inventar o que não sabe. Assim como tem uma estrutura bem mais forte que a nossa por trás que lhe amparou todas as quedas, diga-se. De resto, continuo-o a achar um treinador banal que tem muita sorte por ter os executantes que tem. As únicas qualidades que lhe consigo reconhecer é ao nível antropológico e de gestão de recursos humanos. Acho que é óbvio que não safava por cá. Isto vai perdurar eternamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Novembro 2016 De onde se conclui que os plantéis no Fátima, Paços de Ferreira, Vit. Guimarães eram de alto calibre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Novembro 2016 subvalorizar o RV que coisa mais CMPT :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2016 Parece que o Nice está a tentar ficar com o Ricardito. Well, não me admirava nadinha que o vendessem por tuta e meia :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2016 Isto vai perdurar eternamente :lol: De onde se conclui que os plantéis no Fátima, Paços de Ferreira, Vit. Guimarães eram de alto calibre :mrgreen: subvalorizar o RV que coisa mais CMPT :smilie_cmpt: É impressionante. Não sei que raio o homem precisa de fazer mais para provar que é um treinador de muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 A imprensa turca fala do interesse do Besiktas e Galatasaray no Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Novembro 2016 E fala-se que estamos dispostos a negociar pot 15M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2016 O Braga pode virar-se para o empréstimo do Celis ou do Danilo (face à lesão do Mauro) Para a posição 8 fala-se no Sérgio Oliveira ou no regresso do Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Dezembro 2016 O Rui Vitória safa-se muito por causa da qualidade individual que tem e sem perceber um chavo não se mete a inventar o que não sabe. Assim como tem uma estrutura bem mais forte que a nossa por trás que lhe amparou todas as quedas, diga-se. De resto, continuo-o a achar um treinador banal que tem muita sorte por ter os executantes que tem. As únicas qualidades que lhe consigo reconhecer é ao nível antropológico e de gestão de recursos humanos. Acho que é óbvio que não safava por cá. Sem dúvida, Razor! A influência que jogadores como o Jardel, o Rafa e o Jonas estão a ter no rendimento da equipa desta epoca são prova disso que afirmas! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2016 Sem dúvida, Razor! A influência que jogadores como o Jardel, o Rafa e o Jonas estão a ter no rendimento da equipa desta epoca são prova disso que afirmas! :handclap: E o Benfica anda a jogar enormidades desde do início da época, diga-se. Safou-se em muitos jogos porque porque... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2016 De onde se conclui que os plantéis no Fátima, Paços de Ferreira, Vit. Guimarães eram de alto calibre :mrgreen: Claro que não eram, mas havia qualidade para mais, pelo menos no Vitória. A equipa jogava manifestamente pouco. O que gosto nele é mesmo a falta de medo no que diz respeito a apostar em jovens, porque de resto era um deserto onde ninguém dava linhas de passe ou apoios maior parte do tempo. Ideias ofensivas inexistentes. É preciso muita qualidade para o jogador que tem a bola ter 2 ou 3 linhas de passe? Isto era o Rui Vitória no Vitória onde depois chorava que jogava com o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Dezembro 2016 Claro que não eram, mas havia qualidade para mais, pelo menos no Vitória. A equipa jogava manifestamente pouco. O que gosto nele é mesmo a falta de medo no que diz respeito a apostar em jovens, porque de resto era um deserto onde ninguém dava linhas de passe ou apoios maior parte do tempo. Ideias ofensivas inexistentes. É preciso muita qualidade para o jogador que tem a bola ter 2 ou 3 linhas de passe? Isto era o Rui Vitória no Vitória onde depois chorava que jogava com o que tinha. Um bocadinho redutor e simplista essa visão, não te parece ? Considerando o contexto do V.Guimarães no panorama nacional, apurar o clube em duas épocas para a Liga Europa e ganhar uma Taça de Portugal, parece-me escasso reduzir a coisa à expressão de "a equipa jogava manifestamente pouco" e "ideias ofensivas inexistentes" Compartilhar este post Link para o post