Mica Publicado 17 Dezembro 2016 Aliás, li aqui malta que preferia o Sérgio ao Evandro. Dizes isso como se fosse algo de espantar. Quer dizer, no CMPT até é. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Dezembro 2016 Novo rumor dos clickbaiteiros : Kouyaté :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2016 Aliás, li aqui malta que preferia o Sérgio ao Evandro. Sim, apesar de achar que nenhum deles é jogador para o Porto. Assim como o André André, já o Herrera a história é outra. Já toda a gente o viu fazer jogos do caralhão, principalmente pelo México, só não sei o que lhe passa na cabeça em bastantes jogos, parece estar displicente na maior parte do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Dezembro 2016 Herrera > Sérgio > Evandro > André André. Apesar de tudo e sendo eu, com certeza, um dos que menos gosta do Herrera por aqui, vejo nele qualidades. Já fez grandes jogos cá, já fez grandes jogos pelo México mas da forma como nós jogamos vão ser sempre mais os jogos merdosos que faz do que os jogos bons. Mas gostava de o ver na Premier numa equipa que jogue bem em transição. O Sérgio duvido que alguma vez dê jogador. Vai a caminho dos 25 anos e a caminho de mais uma época a jogar pouco ou nada. Não é assim que vai evoluir e atingir todo o potencial que tem/tinha. O ideal era emprestá-lo em janeiro. Do Evandro já gostei mas nota-se que a idade já pesa. Raramente joga e quando joga acusa a falta de ritmo. Por mim acabava esta época cá e era depois vendido numa transferência que fosse boa para ambas as partes. Sempre foi profissional desde que cá esteve. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2016 O Evandro é melhor que o Sérgio mas qualquer um deles seria no máximo uma 4ª ou 5ª opcção para o meio-campo. Ainda estou para perceber porque o Herrera não foi vendido...era dinheiro para se poder investir no Oliver a tempo inteiro! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Dezembro 2016 Óliver titularissímo, Herrera e Evandro como alternativas. Neste momento parece-me isto. Pelas características vejo o Evandro mais "parecido" (com muitas aspas) ao Óliver, pela tomada de decisão, a qualidade q.b de passe e pela pausa que pode dar ao jogo quando é necessário. O Herrera é mais um médio para acelerar o jogo e menos para conservar e pensar o jogo com bola. Esta época penso que não, mas para a próxima época acho prioritário contratar um backup sólido para o Óliver. Um jogador de características parecidas é o ideal. Há o João Carlos Teixeira, mas parece-me que neste 4x4x2 pode actuar mais sobre um dos corredores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2016 Óliver titularissímo, Herrera e Evandro como alternativas. Neste momento parece-me isto. Pelas características vejo o Evandro mais "parecido" (com muitas aspas) ao Óliver, pela tomada de decisão, a qualidade q.b de passe e pela pausa que pode dar ao jogo quando é necessário. O Herrera é mais um médio para acelerar o jogo e menos para conservar e pensar o jogo com bola. Esta época penso que não, mas para a próxima época acho prioritário contratar um backup sólido para o Óliver. Um jogador de características parecidas é o ideal. Há o João Carlos Teixeira, mas parece-me que neste 4x4x2 pode actuar mais sobre um dos corredores. O Otávio acho que com algum trabalho táctico pode vir a fazer a posição do Oliver. Igual em relação ao João Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Dezembro 2016 O João Carlos tem de jogar no meio. É lá que faz a diferença, embora espalhe classe em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2016 O João, de origem, sempre jogou onde o Óliver joga actualmente. Só se tornou num ala quando chegou a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Dezembro 2016 O Anderlecht queria o Depoitre no mercado de janeiro, mas nós dissemos logo não!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2016 O Anderlecht queria o Depoitre no mercado de janeiro, mas nós dissemos logo não!!! :mrgreen: E além disso o Pinto da Costa disse que era possível o Kelvin vir a integrar o grupo em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Dezembro 2016 Dado que o Depoitre não pode jogar por um 3º clube.... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Dezembro 2016 Segundo o 00, Luíz Adriano cada vez mais perto por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Dezembro 2016 Há jornais mesmo incompetentes. :lol: Continuam a apontar o Depoitre a tudo o que é clube e esquecem-se que ele não pode representar um 3º clube esta época. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Dezembro 2016 O Luiz Adriana vem limpar as chuteiras ao André Silva? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Dezembro 2016 O Luiz Adriana vem limpar as chuteiras ao André Silva? A vir seria mais no sentido de fazer dupla com o André Silva na frente e o Diogo Jota ser puxado para um dos flancos... o que também pode significar alguém (dos flancos) ser vendido / emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Dezembro 2016 Até parece que o Luiz Adriano é um cepo. Por empréstimo com opção de compra não me incomoda, pode ser que consigamos recuperar o jogador e que ele seja útil. Se correr mal, vai à sua vida, não vejo grande problema aqui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Depois de um resultado negativo de 50 e tal milhões, depois de o Fernando Gomes dizer que é preciso baixar a folha salarial a curto prazo, depois de Pinto da Costa dizer que o futuro é apostar na formação... vão trazer o Luiz Adriano? Aaaaaaaaah, pó crl. Se ainda fossem comprar um gajo para o futuro, ainda estava naquela. Aceito perfeitamente que tragam um craque qualquer numa idade razoável agora ou no mercado de verão por 10 ou 12 milhões e não gastem 22 no Jota, por exemplo, por muito que goste do rapaz. Mas para isso era preciso que a célebre rede de olheiros espalhados pelo mundo funcionasse, mas parece que só funciona a rede de empresários amigos. Editado 21 Dezembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2016 when you nut but she still sucking Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Dezembro 2016 Não seria estranho ver um Burnley ou um Sunderland a pagar isso. Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 23 Dezembro 2016 Depois de um resultado negativo de 50 e tal milhões, depois de o Fernando Gomes dizer que é preciso baixar a folha salarial a curto prazo, depois de Pinto da Costa dizer que o futuro é apostar na formação... vão trazer o Luiz Adriano? Aaaaaaaaah, pó crl. Se ainda fossem comprar um gajo para o futuro, ainda estava naquela. Aceito perfeitamente que tragam um craque qualquer numa idade razoável agora ou no mercado de verão por 10 ou 12 milhões e não gastem 22 no Jota, por exemplo, por muito que goste do rapaz. Mas para isso era preciso que a célebre rede de olheiros espalhados pelo mundo funcionasse, mas parece que só funciona a rede de empresários amigos. Agora que desportivamente as coisas até estão a correr bem, decidiste-te virar para uma possível contratação, muito bem! Os meus sinceros parabéns, és o porta-voz da decadência do Futebol Clube do Porto! Não vou defender a possível contratação do Luiz Adriano, no entanto, se ela se realizar aqui estarei para o apoiar e não para esperar pela primeira oportunidade para o criticar. Lembro-me de há uns anos ouvir adeptos a criticar a contratação do Falcao, os argumentos não eram os mesmos, mas lembro-me de ouvir "Para quê o Falcao? Para um Ponta-de-Lança de área já lá temos o Farias..." Um ano mais tarde já ninguém se lembrava do Farias... "Aceito perfeitamente que tragam um craque qualquer numa idade razoável agora ou no mercado de verão por 10 ou 12 milhões" Luiz Adriano tem 29, não é novo o suficiente? Relembro-te que Jonas chegou ao Benfica com 30 anos e todos sabemos o que sucedeu a partir daí... Quanto à parte de gastar 10 ou 12 milhões num jogador agora em Janeiro, para quem começa o post por dizer "Depois de um resultado negativo de 50 e tal milhões, depois de o Fernando Gomes dizer que é preciso baixar a folha salarial a curto prazo, depois de Pinto da Costa dizer que o futuro é apostar na formação..." e logo de seguida tem tal afirmação, opa das duas uma, ou tens um grave problema de alzheimer ou não percebes muito disto... Mas quando achava que não se podia cair mais no absurdo eis que surge a crítica ao departamento de scoutiing, opa asério, dêem um prémio a este homem! Nem sequer vou comentar tal barbaridade. Pensa só em todos os jogadores que essa rede que "não funciona" descobriu. Depois come uma rabanada e vai dormir, talvez o teu mal seja sono. É como digo, a necessidade de vencer cegou-nos, e as pessoas já se viram para tudo e todos, sem pensar muito naquilo que estão a dizer. Não cometam o mesmo erro e deixam-se de ser mesquinhos e apoiem o Futebol Clube do Porto, não Pinto da Costa, não Nuno Espírito Santo, apoiem a instituição que tão feliz me fez durante toda a minha vida! Já agora preparem-se para receber um PL e um Extremo como prendinhas de Natal, Saudações Compartilhar este post Link para o post