Arnold Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Depoitre sem espaço e sem saída Avançado belga não convenceu Nuno Espírito Santo, mas não pode deixar o Dragão no mercado de inverno. O FC Porto tem um grande problema para resolver no Olival. Um problema de 1,91 metros para ser mais exacto. Laurent Depoitre chegou esta temporada ao Estádio do Dragão, mas não se conseguiu impor na equipa de Nuno Espírito Santo. Apesar das oportunidades que já teve no relvado, o avançado belga só por uma vez conseguiu celebrar um golo com a camisola do FC Porto. A falta de resultados práticos de Depoitre fê-lo perder o lugar na hierarquia de opções ofensivas. Nos últimos encontros do FC Porto tem sido Rui Pedro a sair do banco para o lugar de André Silva em vez do belga. Sem espaço no plantel e com notícias de que os Dragões podem estar à procura de um avançado, a janela de oportunidade de Depoitre torna-se cada vez mais pequena. Afastado das duas últimas convocatórias, a situação do jogador no FC Porto não é fácil e a saída da equipa ‘azul e branca’ ganha força. No entanto, Depoitre sabe que não pode deixar o emblema português no mercado de inverno. Antes de assinar pelo clube da cidade Invicta, o avançado alinhou pelo Gent por três ocasiões (um golo). Com efeito, a participação nesses encontros impossibilitam uma potencial saída uma vez que os regulamentos não permitem que um atleta represente mais do que um clube por temporada. Para já, o avançado belga continua a treinar com a equipa principal, mas sem ser opção para o técnico. Recorde-se de que foi Nuno Espírito Santo que insistiu na contratação do avançado em detrimento de Vincent Aboubakar. Laurent Depoitre custou 6,5 milhões de euros aos cofres do FC Porto. Editado 14 Dezembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 O Transfermarkt aponta o central Kartashyan, a actuar no FC Pyunik, ao Porto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Dezembro 2016 Que eu saiba o Depoitre pode jogar pelo Gent, portanto o "sem saída" não será tanto assim. Um empréstimo aos belgas para ver se valorizava um pouco não seria mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Dezembro 2016 Acho que eles não o querem de volta Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Dezembro 2016 Fala-se que estamos interessados no Mitrovic(o do Newcastle) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) O zerozero afirma que o João Carlos Teixeira vai ser emprestado até ao final da época ao Brighton sem opcção de compra. Tenho bastante pena, poderia estar encaixado noutro contexto. E o jornalista @_AlexdeCastro_ da Eurosport Francesa afirma que o Ricardo Pereira vai ser integrado na próxima época no FC Porto a não ser que haja uma oferta extraordinária. Editado 15 Dezembro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2016 O NES não deve bater bem da cornadura, isto é falta de competência. Nunca dá hipótese ao JCT em detrimento de pedaços de m*rda como o Sérgio Oliveira, André André e por aí fora. Quando dá 15 minutos, é ver a diferença de qualidade, mas toca a emprestar a uma equipazeca qualquer do championship. Está feito, volta à estaca zero o jogador e começa a retroceder várias etapas qualitativas quando era aposta de vez em quando no Liverpool. Juro que não percebo certas coisas. Gostava que se desse ao trabalho de se rebaixar novamente a justificar esta porcaria como se deu das outras vezes com os quadros. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Dezembro 2016 Uma coisa que me intriga neste caso do João Carlos é ter sido um pedido expresso do NES. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2016 A contratação do João Carlos Teixeira foi apressada, porque o Sporting tentou meter-se ao barulho. Vai daí, o Porto lá achou que serviria para dar uma "bicada" no rival, como tanto se gosta de fazer em Portugal. Ainda assim, é incompreensível como não teve uma única oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Dezembro 2016 O NES não deve bater bem da cornadura, isto é falta de competência. Nunca dá hipótese ao JCT em detrimento de pedaços de m*rda como o Sérgio Oliveira, André André e por aí fora. Quando dá 15 minutos, é ver a diferença de qualidade, mas toca a emprestar a uma equipazeca qualquer do championship. Está feito, volta à estaca zero o jogador e começa a retroceder várias etapas qualitativas quando era aposta de vez em quando no Liverpool. Juro que não percebo certas coisas. Gostava que se desse ao trabalho de se rebaixar novamente a justificar esta porcaria como se deu das outras vezes com os quadros. Bendito rumor que supostamente o Tottenham queria dar 20milhoes depois da cena dos sub21 e nos rejeitamos. Dá vontade de rir :lol: esse crl nunca vai dar em jogador. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2016 Bendito rumor que supostamente o Tottenham queria dar 20milhoes depois da cena dos sub21 e nos rejeitamos. Dá vontade de rir :lol: esse crl nunca vai dar em jogador. O problema é que há muita gente que olha para ele e vê ali algo como viam no Josué por mais m*rda que façam e mais fora de jogo que estejam jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Dezembro 2016 O problema é que há muita gente que olha para ele e vê ali algo como viam no Josué por mais m*rda que façam e mais fora de jogo que estejam jogo após jogo. Nem joga.. Só se estiveres a criticar as exibições por não jogar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Dezembro 2016 Nunca me convenceu, o Sérgio. Pode ir embora. Agora o dossiê do João é diferente. Tem uns pés do crl. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Dezembro 2016 Nem joga.. Só se estiveres a criticar as exibições por não jogar. :facepalm: Não joga, mas já jogou e é o que se sabe. Entretanto já li aqui malta a falar dele como se já tivesse mostrado o quer que seja. Aliás, li aqui malta que preferia o Sérgio ao Evandro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2016 Eu não quero acreditar que o João vai embora até pela questão do Brahimi, que vai estar na CAN. Não faz qualquer sentido perder dois jogadores que fazem a mesma posição. A não ser que viesse alguém, o que também não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Dezembro 2016 Com a ida do Brahimi para a CAN, ficamos com Corona, Otávio, Varela, João Carlos e Kelvin (?) como opções para as alas. Sendo que jogadores como Herrera, André André, Diogo Jota e Layún poderão contar para jogar aí. Acho que não irão haver grandes mexidas, mas não me admirava que emprestassem o João. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Dezembro 2016 Com a ida do Brahimi para a CAN, ficamos com Corona, Otávio, Varela, João Carlos e Kelvin (?) como opções para as alas. Sendo que jogadores como Herrera, André André, Diogo Jota e Layún poderão contar para jogar aí. Acho que não irão haver grandes mexidas, mas não me admirava que emprestassem o João. Ou seja, ficamos com o Corona e com o Otávio. O Varela já se reformou e ainda ninguém lhe disse. O Kelvin, coitado. O Jota é titular na frente, não vai fazer a posição. O Layún já lhe chega ser o terceiro e último lateral, se vai jogar na frente não temos ninguém para cobrir o velho Maxi, que já fica nas covas muitas vezes, e o Telles. O Herrera e o André André são uma m*rda na posição deles, fará nas outras. Sob nenhum ponto de vista o empréstimo do João faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Dezembro 2016 Ou seja, ficamos com o Corona e com o Otávio. O Varela já se reformou e ainda ninguém lhe disse. O Kelvin, coitado. O Jota é titular na frente, não vai fazer a posição. O Layún já lhe chega ser o terceiro e último lateral, se vai jogar na frente não temos ninguém para cobrir o velho Maxi, que já fica nas covas muitas vezes, e o Telles. O Herrera e o André André são uma m*rda na posição deles, fará nas outras. Sob nenhum ponto de vista o empréstimo do João faz sentido. Eu estou a tentar pensar do ponto de vista do NES, para mim também não faz sentido. O Varela já chegou a jogar, o Herrera também, e não fez grande sentido. O Brahimi vai ficar de fora 1 mês ou parecido, para essa fase da época fica-se com o que se já tem. Não me admirava que emprestassem o João porque não me parece que vá ter muitos minutos (infelizmente), mesmo com esta condicionante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2016 O Vasco da Gama pretende o empréstimo do Kelvin Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Dezembro 2016 Não joga, mas já jogou e é o que se sabe. Entretanto já li aqui malta a falar dele como se já tivesse mostrado o quer que seja. Aliás, li aqui malta que preferia o Sérgio ao Evandro. Com o Peseiro? Eu também vi o Brahimi a jogar com o Peseiro. Lembraste do Marcano com ele? Eu também.. Este ano o Sérgio jogou o quê? 54 minutos. Consegues aferir a qualidade dele em 54 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Dezembro 2016 Com o Peseiro? Eu também vi o Brahimi a jogar com o Peseiro. Lembraste do Marcano com ele? Eu também.. Este ano o Sérgio jogou o quê? 54 minutos. Consegues aferir a qualidade dele em 54 minutos? Jogou com o Lopetegui também e o que jogou este ano está igual ao ano passado ou pior. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2016 Jogou com o Lopetegui também e o que jogou este ano está igual ao ano passado ou pior. Se avaliássemos a época do Danilo pelos primeiros 54 minutos dele esta época também não gostaríamos muito. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Dezembro 2016 Se avaliássemos a época do Danilo pelos primeiros 54 minutos dele esta época também não gostaríamos muito. O problema é que o Danilo já o vimos fazer alguma coisa. O Sérgio sempre me pareceu um jogador desconcentrado o que faz com que ele tenha uma intensidade ridícula. Compartilhar este post Link para o post