Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Que vá, agradeço porque fez coisas boas pelo clube, mas já está mais que no tempo de ir. E que venha um número 8 com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana aponta o Sérgio Oliveira ao Palermo, também falam no interesse do Stoke e C.Palace

Compartilhar este post

Link para o post

Não veio para cá fazer nada, vai vendo os jogos nos melhores lugar da casa e fazendo uns posts nas redes sociais e assim se leva a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única surpresa foi ter ficado cá. Depois de lhe darem luz verde para ir aos Jogos Olímpicos percebeu-se logo que estava no fim da lista para o Nuno.

Ainda entrou frente ao Estoril e em Roma, no playoff de acesso à Champions. Curiosamente ou não, antes de o mercado fechar, podia ser que alguém se lembrasse dele.

Desde então, 0 minutos e apenas por 2 vezes conseguiu estar no banco de suplentes, uma delas frente ao Gafanha. Não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que quando entrou contra a Roma o pessoal ficou bué wtf. A verdade é que nessa altura nem o Nuno sabia com quem havia de contar, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de uma capa d'O Jogo no verão a dizer que o Nuno queria ter um plantel curto, para poder pontualmente dar uma hipótese aos jogadores da equipa B. Foi uma piada razoável.

Temos um plantel demasiado extenso, no mínimo têm que sair o Sérgio Oliveira e o Evandro. Idealmente ainda saíam mais dois ou três jogadores que não estão a fazer nada no plantel, como o Varela, André André (para não ser o Teixeira) e Adrián. Aí sim, teríamos um plantel com 20 jogadores em que os melhores da equipa B poderiam ter oportunidades para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava Herrera, Sérgio Oliveira e até André André por apenas um médio de qualidade. Essencialmente um 8, embora goste de ver o Oliver nessa posição, mas rende mais em 4-3-3.

E jogadores da equipa B que comecem a justificar oportunidade? Fede Varela, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, agradeço porque fez coisas boas pelo clube, mas já está mais que no tempo de ir. E que venha um número 8 com qualidade.

É m*rda que por mais que pense, não me lembro uma coisa boa ou marcante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dispensava o Chidozie, Sérgio Oliveira, Evandro e o Adrián Lopez.

E sinceramente acho que não trazia ninguém em Janeiro, há equipa suficiente para cumprir os objetivos e há falta de verbas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira é o gajo que prefere ir aos JO a tentar ganhar o lugar. O pior é que não é um jogador com valia para um clube como o Porto. Tem a concentração de um nabo e consequentemente uma intensidade de um velho numa cadeira de rodas. O que lhe interessa é ir à pizzaria Dio Mio armado em craque por jogar onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava Herrera, Sérgio Oliveira e até André André por apenas um médio de qualidade. Essencialmente um 8, embora goste de ver o Oliver nessa posição, mas rende mais em 4-3-3.

E jogadores da equipa B que comecem a justificar oportunidade? Fede Varela, talvez?

Poucos destaques este ano.Diria que sobretudo o Omar Govea e o Fede Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira é o gajo que prefere ir aos JO a tentar ganhar o lugar. O pior é que não é um jogador com valia para um clube como o Porto. Tem a concentração de um nabo e consequentemente uma intensidade de um velho numa cadeira de rodas. O que lhe interessa é ir à pizzaria Dio Mio armado em craque por jogar onde joga.

Isso simplesmente não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso simplesmente não é verdade.

Segundo o que circulou cá para fora, foi o Sérgio que insistiu para ir aos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio voltou a ser observado pela Juventus. O Dortmund também o observou.

A imprensa italiana fala num suposto interesse da Roma no Felipe

O portal Goal.com fala no interesse do FCP no defesa Edson Álvarez (América)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que circulou cá para fora, foi o Sérgio que insistiu para ir aos JO.

Não deve ser fácil perceber que os JO são um momento único para um atleta....

Compartilhar este post

Link para o post

E se o problema fosse os Jogos Olímpicos ele não tinha jogado com a Roma, por exemplo. Quando cá havia o João para jogar na vez dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderlecht e o Brugge estão atentos ao Depoitre

O Varela, Evandro, João Carlos Teixeira, Adrián e o Sérgio Oliveira podem estar na porta de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...