Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2016 O "Don Balon" refere que o Sunderland pretende o empréstimo do João Carlos Teixeira em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2016 E provavelmente será esse o destino dele em Janeiro, tendo em conta que foi contratado para ver os jogos na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Setembro 2016 Atenção que o João Carlos também é daqueles que não quer nada com a vida, pode ser por causa disso que anda na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2016 Juventus segue três do FC Porto, dizem em Itália http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/juventus-segue-tres-do-fc-porto-dizem-em-italia-5425855.html?utm_source=Push&utm_medium=Web Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2016 Em pack de 3 fazemos desconto, fica a 120 M. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Outubro 2016 Há algum contador para saber quantas vezes o Herrera foi associado a um clube italiano? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Outubro 2016 Até ao momento só me lembro da Juventus e do Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2016 Era mais "quantas vezes foi associado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Outubro 2016 Pois, foi o que eu disse, "quantas vezes" :D Pelo menos ao Nápoles foram umas 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Outubro 2016 Pois, foi o que eu disse, "quantas vezes" :D Pelo menos ao Nápoles foram umas 3 vezes. A Roma também atacou, ao que parece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2016 Depois do Arsenal, o jornal Sport fala no interesse do A.Madrid no André Silva. O Bild diz que o B.Dortmund oferece 12M pelo Layún Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Outubro 2016 Já tem 28 anos, não acredito que renda mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2016 Estica até aos 15 e é relativamente bem vendido. Mas é daqueles jogadores que pode ficar por aí, se quiser. Tem qualidade, é útil, parece ser bom profissional e estar enquadrado com a filosofia do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Outubro 2016 Por mim fazia carreira cá também, a não ser que surja uma proposta irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2016 Será extremamente difícil, para não dizer impossível, sacar um bom negócio pelo Layún. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2016 Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2016 Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões? Pode é pensar da mesma forma que o Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Outubro 2016 O Layún por mim ficava cá até ao fim do contrato, a não ser que surja uma proposta muito boa (de 20M para cima). Termina contrato em junho de 2020, altura em que terá feito 32 anos. Acredito que ainda é capaz de render até aos 30, pelo menos, altura em que espero ver o Rafa a ir assumindo o lugar. Mas não me acredito que fique, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Outubro 2016 Ainda bem que não vai dar para fazer um bom negócio com o Layun, é mais uma razão para não o vender. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Outubro 2016 Eu até ficava com o Layún em detrimento do Telles, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Eu também prefiro o Layún ao Telles, de longe. E até acho que o Layún joga melhor à esquerda do que à direita. Na esquerda tem sempre a hipótese de vir para dentro, o que torna o seu jogo muito mais imprevisível do que quando joga à direita. Neste momento, seja à esquerda ou à direita o Layún tem que ser indiscutível. E à partida ainda aguentará perfeitamente esta época e a próxima a titular, para depois dar lugar ao Rafa. Isto na teoria, na prática espero é que com a recuperação do Maxi, o Layún não passe já automaticamente para o banco. Seria um erro grave. Editado 8 Outubro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Outubro 2016 Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões? Até pode ir para a China por 15/20M€, já seria uma venda inflacionada e mesmo assim não seria totalmente um bom negócio para nós, dada a importância dele. Compartilhar este post Link para o post