Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

E provavelmente será esse o destino dele em Janeiro, tendo em conta que foi contratado para ver os jogos na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum contador para saber quantas vezes o Herrera foi associado a um clube italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que eu disse, "quantas vezes" :D

Pelo menos ao Nápoles foram umas 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que eu disse, "quantas vezes" :D

Pelo menos ao Nápoles foram umas 3 vezes.

A Roma também atacou, ao que parece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Arsenal, o jornal Sport fala no interesse do A.Madrid no André Silva.

O Bild diz que o B.Dortmund oferece 12M pelo Layún

Compartilhar este post

Link para o post

Estica até aos 15 e é relativamente bem vendido.

Mas é daqueles jogadores que pode ficar por aí, se quiser. Tem qualidade, é útil, parece ser bom profissional e estar enquadrado com a filosofia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fazia carreira cá também, a não ser que surja uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Será extremamente difícil, para não dizer impossível, sacar um bom negócio pelo Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões?

Pode é pensar da mesma forma que o Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún por mim ficava cá até ao fim do contrato, a não ser que surja uma proposta muito boa (de 20M para cima). Termina contrato em junho de 2020, altura em que terá feito 32 anos. Acredito que ainda é capaz de render até aos 30, pelo menos, altura em que espero ver o Rafa a ir assumindo o lugar. Mas não me acredito que fique, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não vai dar para fazer um bom negócio com o Layun, é mais uma razão para não o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ficava com o Layún em detrimento do Telles, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro o Layún ao Telles, de longe. E até acho que o Layún joga melhor à esquerda do que à direita. Na esquerda tem sempre a hipótese de vir para dentro, o que torna o seu jogo muito mais imprevisível do que quando joga à direita.

Neste momento, seja à esquerda ou à direita o Layún tem que ser indiscutível. E à partida ainda aguentará perfeitamente esta época e a próxima a titular, para depois dar lugar ao Rafa. Isto na teoria, na prática espero é que com a recuperação do Maxi, o Layún não passe já automaticamente para o banco. Seria um erro grave.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ir para a China por 15/20M€, já seria uma venda inflacionada e mesmo assim não seria totalmente um bom negócio para nós, dada a importância dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...