Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Layún é daqueles que eu gostava que ficasse cá por muitos anos, uma coisa que habitualmente é raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ir para a China por 15/20M€, já seria uma venda inflacionada e mesmo assim não seria totalmente um bom negócio para nós, dada a importância dele.

Atenção que eu não disse que o gostava de ver pelas costas, tal como quase toda a gente daqui, gostava que ele se mantivesse por cá enquanto tiver pernas para isto, mas não é impossível fazer um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões?

Que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce.

Então porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque?

O Layún será sempre mais valioso no contexto desportivo do que no plano financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o L'Équipe estamos interessados no Alban Lafont GR titular do Toulouse e só tem 17 anos

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Para que ? Temos tantos e deve sair carote, embora tenha muita qualidade não necessitamos a não ser que o Casillas saía. Mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Para que ? Temos tantos e deve sair carote, embora tenha muita qualidade não necessitamos a não ser que o Casillas saía. Mesmo assim

Quantos é que dão alguma segurança? Para mim, nenhum, trocava de bom grado todo o entulho que temos por dois guarda-redes que me dêem segurança para serviço interno + Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Lafont! Duvido muito que vá aí parar, mas é máquina o moço.

E já que chamaram o Bartolo fica aqui o que ele disse sobre ele em setembro :mrgreen:

É o melhor GR sub 20 a seguir ao Donnaruma...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos é que dão alguma segurança? Para mim, nenhum, trocava de bom grado todo o entulho que temos por dois guarda-redes que me dêem segurança para serviço interno + Europa.

2. Sá e Costa.

Metia o primeiro sem medos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá não é mais do que uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá tem todas as capacidades de ser titular de um grande mas sem hipóteses fica f*dido mostrar seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR era muito mais que bem vindo

E nem me falem do Sá ou do Gudino se nem no Marítimo ou no União se afirmam é no Porto que vão conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Porto anda duvido que o conseguissem ir buscar antes de outro clube qualquer.

Mas era titular aqui a brincar...e ainda só tem 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR era muito mais que bem vindo

E nem me falem do Sá ou do Gudino se nem no Marítimo ou no União se afirmam é no Porto que vão conseguir?

Ninguém falou do Gudino, apesar de não ser mau redes e tem tudo para ser um bom redes, não chega nem de perto ao João.

O Sá quando era do Marítimo os dois redes que passaram pela equipa principal a frente dele, um era genro do CP e outro era genro do Vice

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mau de todo, embora se tivesse de ir por um jovem português a escolha era bem óbvia.

André Moreira. :heart:

Este sim tem tudo para chegar ao top, só espero que o facto de estar no AM, não lhe aconteça o mesmo que ao Joel no United. Fique completamente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mau de todo, embora se tivesse de ir por um jovem português a escolha era bem óbvia.

André Moreira. :heart:

Este sim tem tudo para chegar ao top, só espero que o facto de estar no AM, não lhe aconteça o mesmo que ao Joel no United. Fique completamente perdido.

O Joel está no melhor clube do mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...