Josep Publicado 8 Outubro 2016 O Layún é daqueles que eu gostava que ficasse cá por muitos anos, uma coisa que habitualmente é raro. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Outubro 2016 Para alegria de muitos, acho que o Herrera vai mesmo ser vendido no próximo mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Outubro 2016 Até pode ir para a China por 15/20M€, já seria uma venda inflacionada e mesmo assim não seria totalmente um bom negócio para nós, dada a importância dele. Atenção que eu não disse que o gostava de ver pelas costas, tal como quase toda a gente daqui, gostava que ele se mantivesse por cá enquanto tiver pernas para isto, mas não é impossível fazer um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2016 Com o mercado atual? Com a possibilidade de o mandar para a China por uns bons milhões? Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Outubro 2016 Então porque? O Layún será sempre mais valioso no contexto desportivo do que no plano financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Segundo o L'Équipe estamos interessados no Alban Lafont GR titular do Toulouse e só tem 17 anos Editado 12 Outubro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2016 Para que ? Temos tantos e deve sair carote, embora tenha muita qualidade não necessitamos a não ser que o Casillas saía. Mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2016 Médio mexicano de 20 anos apontado ao FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/medio-mexicano-de-20-anos-apontado-ao-fc-porto-5440514.html Juventus segue André Silva, segundo o Sport http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/juventus-segue-andre-silva-segundo-o-sport-5440202.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Outubro 2016 Para que ? Temos tantos e deve sair carote, embora tenha muita qualidade não necessitamos a não ser que o Casillas saía. Mesmo assim Quantos é que dão alguma segurança? Para mim, nenhum, trocava de bom grado todo o entulho que temos por dois guarda-redes que me dêem segurança para serviço interno + Europa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2016 Ui, o Lafont! Duvido muito que vá aí parar, mas é máquina o moço. E já que chamaram o Bartolo fica aqui o que ele disse sobre ele em setembro :mrgreen: É o melhor GR sub 20 a seguir ao Donnaruma... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 Quantos é que dão alguma segurança? Para mim, nenhum, trocava de bom grado todo o entulho que temos por dois guarda-redes que me dêem segurança para serviço interno + Europa. 2. Sá e Costa. Metia o primeiro sem medos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Outubro 2016 O Sá não é mais do que uma alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 O Sá tem todas as capacidades de ser titular de um grande mas sem hipóteses fica f*dido mostrar seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Outubro 2016 Um GR era muito mais que bem vindo E nem me falem do Sá ou do Gudino se nem no Marítimo ou no União se afirmam é no Porto que vão conseguir? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Outubro 2016 Como o Porto anda duvido que o conseguissem ir buscar antes de outro clube qualquer. Mas era titular aqui a brincar...e ainda só tem 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Outubro 2016 Eu espero que este seja o último ano do Iker no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 Um GR era muito mais que bem vindo E nem me falem do Sá ou do Gudino se nem no Marítimo ou no União se afirmam é no Porto que vão conseguir? Ninguém falou do Gudino, apesar de não ser mau redes e tem tudo para ser um bom redes, não chega nem de perto ao João. O Sá quando era do Marítimo os dois redes que passaram pela equipa principal a frente dele, um era genro do CP e outro era genro do Vice Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2016 E o Miguel Silva do Vit. Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 Não era mau de todo, embora se tivesse de ir por um jovem português a escolha era bem óbvia. André Moreira. :heart: Este sim tem tudo para chegar ao top, só espero que o facto de estar no AM, não lhe aconteça o mesmo que ao Joel no United. Fique completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2016 Não era mau de todo, embora se tivesse de ir por um jovem português a escolha era bem óbvia. André Moreira. :heart: Este sim tem tudo para chegar ao top, só espero que o facto de estar no AM, não lhe aconteça o mesmo que ao Joel no United. Fique completamente perdido. O Joel está no melhor clube do mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2016 O Joel está no melhor clube do mundo 8) Então que o aproveitem. Compartilhar este post Link para o post