Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2016 para quem fala mal do mais tabaco parece que eles acertaram quando disseram há umas semanas atrás que o antero iria sair... Já tinha sido noticia na comunicação social, eles apenas se apoiaram nisso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2016 Aboubakar vai ser transferido para o Besiktas no final do empréstimo. Confirmado pelo clube. http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/02-09-2016/fc-porto-besiktas-tem-acordo-para-comprar-aboubakar?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 Já tinha colocado no tópico principal. Este vai ser bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2016 Bloquear para quê? Ainda falta o mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Setembro 2016 E acho que não vale a pena bloquear visto que aqui e acolá vão saindo uns rumores, ainda que mais fracos e com menos frequência. Ando a tentar actualizar o primeiro post todo direitinho mas com a m*rda da chave de segurança nem vale a pena, sempre que vou submeter dá m*rda. Ainda ontem quase ia atirando o pc à parede à pala disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 Bloquear para quê? Ainda falta o mercado de inverno. Costuma-se fazer isso. Em janeiro é sempre reaberto Mas que seja como quiserem Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Setembro 2016 Vender o Aboubakar é a coisa mais estupida que podem fazer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Setembro 2016 E acho que não vale a pena bloquear visto que aqui e acolá vão saindo uns rumores, ainda que mais fracos e com menos frequência. Ando a tentar actualizar o primeiro post todo direitinho mas com a m*rda da chave de segurança nem vale a pena, sempre que vou submeter dá m*rda. Ainda ontem quase ia atirando o pc à parede à pala disso :lol: Copia antes de postar, se no caso acontecer novamente esse bug é só colar. Vender o Aboubakar é a coisa mais estupida que podem fazer 100% de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 FC Porto recusou proposta do Milan por Brahimi, diz Sky Italia http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-recusou-proposta-do-milan-por-brahimi-diz-sky-italia-5369044.html Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Setembro 2016 Copia antes de postar, se no caso acontecer novamente esse bug é só colar. Eu faço retroceder e o texto fica todo direito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Vender o Aboubakar é a coisa mais estupida que podem fazer Pk? Parece que estamos a falar dum predestinado para ser irrecusável a ser vendido Editado 2 Setembro 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Setembro 2016 Pk? Parece que estamos a falar dum predestinado para ser inrecusavel a ser vendido INRECUSAVEL INRECUSAVEL INRECUSAVEL Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Setembro 2016 Desculpa Nazi Gramatical Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Setembro 2016 Desculpa Nazi Gramatical ░███████▌░░░░░░░░░░░░░░█ ▐████████░░░░░░▄▀▄▄░░░▄▀█ ▐██████▌░░░░░░░▄▄▄▄▀░▀▄▄█▄ ░█▀▀███▀░░░░░░█░▄░█░░█░▄░█ ▐░▌▀▄░░░░░░░░░▀▄▄▄▀░░▀▄▄▄▀ ░▌▐░░▌░░░░░░░░░░░░░░░░▐░▐ ░▐░▀▄▐░░░░░░░░░░░▌▌░▄▄░▐░▌ ░░▀█░▄▀░░░░░░░░░▐░▐▄▄▄▄▀▐ ░░░▌▀░▐░░░░░░░░▄▀░░▀▀▀▀░▌ ░░░▐░░░░░░░░░▌░░░░▌███▐▐ ░░░▌░░░░░░░░░▐░░░░▌███░▌ ░░█▀▄░░░▐░▐░░░░░░░░▀▀▀█ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2016 Vender o Aboubakar é só mais um ato de má gestão. Nada que me surpreenda, apenas me entristece. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2016 (editado) Ao todo dá quê, 12,5M€? Se não estou em erro, eram 2,5M€ pelo empréstimo e a cláusula de compra é de 10M€. Sendo assim, rentabilizamos um jogador que, quando foi posto à prova, não fez parte da solução. Penso que todos sabemos que ele pode fazer bem melhor, mas daí a ser um ato de má gestão...arranja-se facilmente uma mão cheia de atos de má gestão feitos nas últimas épocas, esses sim clamorosos. Editado 3 Setembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2016 Temos 37,5% do passe. Pagamos 4M por eles. Se os 12,5M forem pelo passe todo (com certeza que é) e se as minhas contas não me enganam, recebemos pouco mais de 4,5M. Pelo meio, ainda lhe pagamos o salário durante os dois anos que esteve cá. Achas isto rentabilizar o jogador? E isto sem esmiuçar tudo porque ainda se pagaram comissões e afins, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2016 Temos 37,5% do passe. Pagamos 4M por eles. Se os 12,5M forem pelo passe todo (com certeza que é) e se as minhas contas não me enganam, recebemos pouco mais de 4,5M. Pelo meio, ainda lhe pagamos o salário durante os dois anos que esteve cá. Achas isto rentabilizar o jogador? E isto sem esmiuçar tudo porque ainda se pagaram comissões e afins, com certeza. Os 2.5M foram pagos apenas ao Porto, pelo empréstimo. Os 10M sim, é pelo passe todo. Recebemos um pouco mais de 6M por ele. É uma má gestão, pois o Buba tem imenso potencial e demonstrou isso aqui, desperdiçar isso tem de ser um acto de má gestão. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2016 É mais 1M e pouco, então. Mesmo assim acho um péssimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2016 Assim sendo, não estamos a falar de uma rentabilização, não ;) De qualquer forma, o Aboubakar desiludiu-me bastante no ano passado e eu seria sempre a favor de lhe arranjar um empréstimo para esta época. Não critico a direção por ter arranjado um substituto de menor perfil para o banco, na verdade abancar um jogador como o Aboubakar seria mau para ambas as partes, agora se esse tal jogador de menor perfil deveria ser do género do Depoitre é que já tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2016 Eu ficava com ele mas não estou contra o empréstimo. Estou contra a cláusula de compra. Naqueles valores não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2016 Eu ficava com ele mas não estou contra o empréstimo. Estou contra a cláusula de compra. Naqueles valores não faz sentido nenhum. É por aí. Daí eu ter falado só na parte do vender. O empréstimo foi a melhor solução mas era sem clausúla de compra, o Aboubakar com a cabeça no sitio certo é gajo para ser grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Setembro 2016 Nunca vai haver consenso na questão do Aboubakar porque foi um jogador que teve um período relativamente longo a grande nível, seguido de outro período relativamente longo de mau nível (não me apetece ir pesquisar os meses). Quem acha que o real valor dele corresponde ao primeiro período, tem toda a legitimidade de estar furioso com a saída, pois nessa ótica será mais um Luís Fabiano. Quem acha que corresponde ao segundo período, aplaude a saída. No meu caso, estou mais inclinado para a segunda opção, pelo que não me choca a saída e os valores são razoáveis. Para além disso, acho que se era para apostar verdadeiramente no André Silva, o Aboubakar era "valioso demais" para passar uma época inteira a jogar nas taças. E esta é que é a questão que deve verdadeiramente ser discutida: foi/é ou não acertado apostar no André Silva para titular. Porque se a resposta é sim, então fez-se o que se tinha a fazer: vendeu-se o avançado que era titular na época passada e foi-se buscar um avançado com nível de suplente. Claro que o ideal é que cada jogador do plantel seja o mais forte possível, independentemente de ser titular ou suplente. Mais ainda quando olhamos para os rivais e vemos que do meio campo para a frente têm vários suplentes do mesmo nível dos titulares. Mas temos de ser realistas, em 4-3-3 a posição do ponta-de-lança é a única que torna os jogadores mutuamente exclusivos. Desde que me lembro, só o Lisandro contrariou esta regra com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Setembro 2016 Cada vez mais os títulos ganham-se com profundidade e qualidade. E ainda pouco vi do Depoître e até me agradou certos aspectos, mas quase aposto a pich*ta em como o Aboubakar é mais jogador, para além de ser um jogador que nos poderia render mais de 10M€ numa boa época, mesmo não sendo titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2016 o aboubakar mentalmente já tava muito queimado. Para a carreira dele e para o clube a saída foi o melhor que lhe podia ter acontecido. O Besiktas pelo menos no ano passado jogava muito à bola e vão à champions e tudo Compartilhar este post Link para o post