Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

para quem fala mal do mais tabaco parece que eles acertaram quando disseram há umas semanas atrás que o antero iria sair...

Já tinha sido noticia na comunicação social, eles apenas se apoiaram nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloquear para quê? Ainda falta o mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que não vale a pena bloquear visto que aqui e acolá vão saindo uns rumores, ainda que mais fracos e com menos frequência.

Ando a tentar actualizar o primeiro post todo direitinho mas com a m*rda da chave de segurança nem vale a pena, sempre que vou submeter dá m*rda. Ainda ontem quase ia atirando o pc à parede à pala disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bloquear para quê? Ainda falta o mercado de inverno.

Costuma-se fazer isso.

Em janeiro é sempre reaberto

Mas que seja como quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que não vale a pena bloquear visto que aqui e acolá vão saindo uns rumores, ainda que mais fracos e com menos frequência.

Ando a tentar actualizar o primeiro post todo direitinho mas com a m*rda da chave de segurança nem vale a pena, sempre que vou submeter dá m*rda. Ainda ontem quase ia atirando o pc à parede à pala disso :lol:

Copia antes de postar, se no caso acontecer novamente esse bug é só colar.

Vender o Aboubakar é a coisa mais estupida que podem fazer

100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Copia antes de postar, se no caso acontecer novamente esse bug é só colar.

Eu faço retroceder e o texto fica todo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Aboubakar é a coisa mais estupida que podem fazer

Pk? Parece que estamos a falar dum predestinado para ser irrecusável a ser vendido

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Pk? Parece que estamos a falar dum predestinado para ser inrecusavel a ser vendido

INRECUSAVEL

INRECUSAVEL

INRECUSAVEL

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Nazi Gramatical

░███████▌░░░░░░░░░░░░░░█

▐████████░░░░░░▄▀▄▄░░░▄▀█

▐██████▌░░░░░░░▄▄▄▄▀░▀▄▄█▄

░█▀▀███▀░░░░░░█░▄░█░░█░▄░█

▐░▌▀▄░░░░░░░░░▀▄▄▄▀░░▀▄▄▄▀

░▌▐░░▌░░░░░░░░░░░░░░░░▐░▐

░▐░▀▄▐░░░░░░░░░░░▌▌░▄▄░▐░▌

░░▀█░▄▀░░░░░░░░░▐░▐▄▄▄▄▀▐

░░░▌▀░▐░░░░░░░░▄▀░░▀▀▀▀░▌

░░░▐░░░░░░░░░▌░░░░▌███▐▐

░░░▌░░░░░░░░░▐░░░░▌███░▌

░░█▀▄░░░▐░▐░░░░░░░░▀▀▀█

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Aboubakar é só mais um ato de má gestão. Nada que me surpreenda, apenas me entristece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao todo dá quê, 12,5M€? Se não estou em erro, eram 2,5M€ pelo empréstimo e a cláusula de compra é de 10M€. Sendo assim, rentabilizamos um jogador que, quando foi posto à prova, não fez parte da solução. Penso que todos sabemos que ele pode fazer bem melhor, mas daí a ser um ato de má gestão...arranja-se facilmente uma mão cheia de atos de má gestão feitos nas últimas épocas, esses sim clamorosos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 37,5% do passe. Pagamos 4M por eles. Se os 12,5M forem pelo passe todo (com certeza que é) e se as minhas contas não me enganam, recebemos pouco mais de 4,5M. Pelo meio, ainda lhe pagamos o salário durante os dois anos que esteve cá. Achas isto rentabilizar o jogador? E isto sem esmiuçar tudo porque ainda se pagaram comissões e afins, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 37,5% do passe. Pagamos 4M por eles. Se os 12,5M forem pelo passe todo (com certeza que é) e se as minhas contas não me enganam, recebemos pouco mais de 4,5M. Pelo meio, ainda lhe pagamos o salário durante os dois anos que esteve cá. Achas isto rentabilizar o jogador? E isto sem esmiuçar tudo porque ainda se pagaram comissões e afins, com certeza.

Os 2.5M foram pagos apenas ao Porto, pelo empréstimo.

Os 10M sim, é pelo passe todo.

Recebemos um pouco mais de 6M por ele.

É uma má gestão, pois o Buba tem imenso potencial e demonstrou isso aqui, desperdiçar isso tem de ser um acto de má gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais 1M e pouco, então. Mesmo assim acho um péssimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, não estamos a falar de uma rentabilização, não ;)

De qualquer forma, o Aboubakar desiludiu-me bastante no ano passado e eu seria sempre a favor de lhe arranjar um empréstimo para esta época. Não critico a direção por ter arranjado um substituto de menor perfil para o banco, na verdade abancar um jogador como o Aboubakar seria mau para ambas as partes, agora se esse tal jogador de menor perfil deveria ser do género do Depoitre é que já tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com ele mas não estou contra o empréstimo. Estou contra a cláusula de compra. Naqueles valores não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com ele mas não estou contra o empréstimo. Estou contra a cláusula de compra. Naqueles valores não faz sentido nenhum.

É por aí. Daí eu ter falado só na parte do vender.

O empréstimo foi a melhor solução mas era sem clausúla de compra, o Aboubakar com a cabeça no sitio certo é gajo para ser grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai haver consenso na questão do Aboubakar porque foi um jogador que teve um período relativamente longo a grande nível, seguido de outro período relativamente longo de mau nível (não me apetece ir pesquisar os meses). Quem acha que o real valor dele corresponde ao primeiro período, tem toda a legitimidade de estar furioso com a saída, pois nessa ótica será mais um Luís Fabiano. Quem acha que corresponde ao segundo período, aplaude a saída.

No meu caso, estou mais inclinado para a segunda opção, pelo que não me choca a saída e os valores são razoáveis. Para além disso, acho que se era para apostar verdadeiramente no André Silva, o Aboubakar era "valioso demais" para passar uma época inteira a jogar nas taças. E esta é que é a questão que deve verdadeiramente ser discutida: foi/é ou não acertado apostar no André Silva para titular. Porque se a resposta é sim, então fez-se o que se tinha a fazer: vendeu-se o avançado que era titular na época passada e foi-se buscar um avançado com nível de suplente.

Claro que o ideal é que cada jogador do plantel seja o mais forte possível, independentemente de ser titular ou suplente. Mais ainda quando olhamos para os rivais e vemos que do meio campo para a frente têm vários suplentes do mesmo nível dos titulares. Mas temos de ser realistas, em 4-3-3 a posição do ponta-de-lança é a única que torna os jogadores mutuamente exclusivos. Desde que me lembro, só o Lisandro contrariou esta regra com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais os títulos ganham-se com profundidade e qualidade. E ainda pouco vi do Depoître e até me agradou certos aspectos, mas quase aposto a pich*ta em como o Aboubakar é mais jogador, para além de ser um jogador que nos poderia render mais de 10M€ numa boa época, mesmo não sendo titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

o aboubakar mentalmente já tava muito queimado. Para a carreira dele e para o clube a saída foi o melhor que lhe podia ter acontecido. O Besiktas pelo menos no ano passado jogava muito à bola e vão à champions e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...