Arnold Publicado 31 Agosto 2016 "Ser do FC Porto neste momento é como ver os outros miúdos a receber grandes prendas no Natal e quando abres a tua são meias." :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Agosto 2016 Olhem bem a foto. O que vêem de errado ? Tomás Costa não ter um maior destaque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2016 Vou presumir que ambos estão no gozo. Voltem a olhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2016 anda por ai a circular que o Brahimi acusa o Porto sabotou a sua transferência. A ser verdade, não sei como é que se pode sabotar uma transferência lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2016 E joga, mas o 12º elemento normalmente tem outro equipamento ;) Deve ser joker e fez um jeitinho ao Sporting esta semana então. Vou presumir que ambos estão no gozo. Voltem a olhar bem. Varela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2016 anda por ai a circular que o Brahimi acusa o Porto sabotou a sua transferência. A ser verdade, não sei como é que se pode sabotar uma transferência lol És perito em tentar destabilizar, todos os teus posts aqui são posts sem qualquer ponta de verdade e sempre a tentar destabilizar... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2016 Vou me rir se o Porto conseguir ser campeão com este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Agosto 2016 Vou presumir que ambos estão no gozo. Voltem a olhar bem. Não está ali o PdC. Deve ser isto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2016 Vejam as horas no relógio dele. É essa m*rda. /inspectorgadget Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Agosto 2016 És perito em tentar destabilizar, todos os teus posts aqui são posts sem qualquer ponta de verdade e sempre a tentar destabilizar... estou-me completamente a cagar para aquilo que achas dos meus posts. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2016 Vejam as horas no relógio dele. É essa m*rda. /inspectorgadget 21:10? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2016 Sim, deve estar feito desde aí, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2016 estou-me completamente a cagar para aquilo que achas dos meus posts. Não tanto como eu para as tuas mentiras... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2016 faint, aquilo é um twitter falso. Basta ver que aquela conta foi criada hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2016 Vejam as horas no relógio dele. É essa m*rda. /inspectorgadget Olho de lince, achas que serias melhor arbitro de baliza que a grande maioria que por aí anda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Benfica até joga com 12. É da praxe. Mas percebeste a ideia. Editado 31 Agosto 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2016 Acabámos por não ficar com um mau plantel, mas todo o nosso envolvimento neste mercado de transferências foi inconcebível, digno de um clube amador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2016 És perito em tentar destabilizar, todos os teus posts aqui são posts sem qualquer ponta de verdade e sempre a tentar destabilizar... :lol: É o Rui Silva que já não dá frangos contra o Benfica, o 12º jogador do Benfica. Vocês estão bem uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2016 O exagero em relação ao Boly é qualquer coisa de extraordinário. Percebo que se sintam desiludidos por serem criadas expectativas que depois o clube não cumpre, mas tipo...andam com o Felipe a titular. Bastava meio Boly, que ficavam melhor servidos na mesma. Já agora, embora provavelmente não interesse muito neste momento, emprestaram o Mesquita, da equipa B, ao Fafe. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Agosto 2016 Casillas / Sa / Joao Costa Layun / Maxi Telles / Layun Felipe / Marcano / Boly / Chidozie? Danilo / Ruben Herrera / Andre Andre / Sergio Oliveira Oliver / JCT Corona / Brahimi / Otavio / Jota Andre Silva / Depoitre / Adrian Para mim é suficiente para ser campeão. Preferia o mangala no lugar do boly e não vou tecer ja opinioes sobre depoitre mas nao parece ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 31 Agosto 2016 Em vez do Mangala era o Jackson. Saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 E continuámos com a carrada de médios. Compartilhar este post Link para o post