Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

o aboubakar mentalmente já tava muito queimado. Para a carreira dele e para o clube a saída foi o melhor que lhe podia ter acontecido. O Besiktas pelo menos no ano passado jogava muito à bola e vão à champions e tudo

Sim, mas 10M?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o clube o melhor era ele ter ficado visto que é o melhor ponta-de-lança que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero emprestado ao Independiente de Medellín até Dezembro de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Desfecho esperado, os mercados na Europa estão fechados e ele sempre quis regressar à Colômbia. Se der para chegar ao fim do empréstimo e trocar por 2 chavalos que eles tenham lá, tá fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a falar de um jogador que custou uns milhares de euros propriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Estamos a falar de um gajo sem futuro. O dinheiro está enterrado, faz-se o funeral e não se pensa mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido dinheiro mal gasto, ao contrário de muitos outros, o potencial estava lá e nós investimos nisso. O problema é o jogador em questão e a sua mentalidade de m*rda, só vai de volta para o país de origem porque é um burro e é como o UnReal diz, só ficaria a tapar lugar a outros que merecem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não acho que tenha sido dinheiro mal gasto, ao contrário de muitos outros, o potencial estava lá e nós investimos nisso. O problema é o jogador em questão e a sua mentalidade de m*rda, só vai de volta para o país de origem porque é um burro e é como o UnReal diz, só ficaria a tapar lugar a outros que merecem mais.

é isto. O Porto não tem culpa que o gajo seja um burro do crl. Nem no Rennes conseguiu fazer alguma coisa.

O Ricardo é que está cada vez melhor, ontem fez um jogaço. Se não ficar no plantel no proxima época, acho que rende um bom dinheiro ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal, acho que todos preferimos o dinheiro que foi investido no Quintero do que no Marega+Hernani que foi praticamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade para o momento da contratação do jogador. Era um dos jogadores com maior potencial na altura, acho que gerou um entusiasmo generalizado entre os adeptos. O grande problema foi termos pago mais 4 ou 5 milhões pelo "resto" do passe, isto num momento em que já havia indicações fortes de que o jogador não ia dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero até podia ir emprestado para o Senhora da Hora que era um bom negócio. Isto já não tem nada a ver com falta de treinadores que apostem no menino nem coisa que o valha. Já vai em três ou quatro treinadores diferentes e "esta época vou dar tudo" e simplesmente desaparece do mapa.

E é como disse o Mesut, o Clube fez a sua parte ao pagar por um jogador com reconhecido talento. O mal, depois disso, é que como sabemos o talento apenas não chega.

Concluindo, p*ta que o pariu e que acabe contrato rapidamente. Era o que mais faltava metê-lo na B a tapar outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio para o Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para desistir dele que o vendam de vez e que assumam o prejuízo. Andar de empréstimo em empréstimo, muito provavelmente connosco a suportar todo o salário é que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio para o Pablo.

Escobar? Não é o clube rival? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele torcia pelo Independiente, apesar de ter uma ligação forte com o Atlético Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero emprestado ao Independiente de Medellín até Dezembro de 2017.

Desfecho esperado, os mercados na Europa estão fechados e ele sempre quis regressar à Colômbia. Se der para chegar ao fim do empréstimo e trocar por 2 chavalos que eles tenham lá, tá fixe.

Só pode começar a jogar em Janeiro já que o mercado na Colômbia fechou

O Porto pode reaver o jogador no final da temporada na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

O talento é alguma coisa, mas não é tudo. Provavelmente ele não sabe mais do que isto, isso é bem diferente de ser um burro/sem cabeça/com mentalidade de m*rda. Assumirem isso desde logo como um facto é precipitado.

Eu cá acho que isto não é para ele, nem no Porto nem numa equipa do meio da tabela, mas o futebol colombiano provavelmente é. Não condeno nem num momento a contratação, vai na linha de contratações que temos de fazer daqui para a frente. Que tenha boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...