Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Guest trz

Mas o king disse que... Mas. . Fogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O clube confirmou, onde?

Mas o king disse que... Mas. . Fogo :(

O king ainda teve esperança de acertar que o Reyes voltava ao Porto (isto quando estava mais que decidido que o Reyes ia ser emprestado), mas...falhou mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos era ganhar vergonha na p*ta da cara. Simples, parabéns a sad. As comissões não eram as esperadas, é normal que se faça asneira atrás de asneira. Para mim o Porto acaba aqui a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me com a necessidade de ter um extremo e nem se ter equacionado o Markovic, ainda que por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta 1h15 para fechar o mercado. Os nossos centrais já eram maus, emprestámos 2, agora são maus e insuficientes. Vamos ficar com um Brahimi, contrariado, que não foi opção para os jogos importantes como o Derby e a Champions porque ia de vela mas afinal fica. Oh well, ainda sonhei com qqr coisa mas vai ser mais um ano a penar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo nada. Desabafo quando o mercado fechar que é para sair tudo de uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o nosso clube a mexer-se bem. Fomos buscar um puto ao Guimarães para a equipa B, mesmo aquilo que precisávamos para ser campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o Brahimi é melhor que qualquer contratação que tivesse ao vosso alcance verdade seja dita.

Se souberem tirar o proveito dele é dos melhores da liga com uma perna ás costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker/Sá

Maxi/Layún; Felipe/Marcano/Chidozie; Alex Telles;

Danilo/Rúben; Herrera/André/Óliver (nenhum dos restantes deve contar muito tbh)

Otávio/Brahimi/Corona/Jota

André/Depoître

Oh well... Que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. O Alex e o Ricardo Carvalho ainda podem assinar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A manter-se o Brahimi, tecnicamente a única lacuna é mesmo a falta de um terceiro central, porque de resto o plantel está equilibrado. Pode não ser ao nosso gosto, pode não ter sido o planeado e sequer é o ideal, mas uma coisa dessas tem de chegar para lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel do ano passado era pior que este. não entendo o choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou por tudo, rebentem 8M € no Boly. É que atacar a época com Marcano, Felipe e Chidozie é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam atacar o Aderlan ou o Abdennour, por empréstimo com opção de compra. Acho que o Valência depois de encaixar o Mangala e o Garay certamente estaria aberto a negócios por um destes dois.

Eu não choro! Mas a uma hora do fecho do mercado e relativamente ao sector defensivo da época passada, sector que foi o mais carente a nível de qualidade recebeu um jogador e saíram 2. Mas andamos a brincar? Isto é um plantel que quer lutar por títulos? Isto é de amadores.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Felipe a dar cartas e Marcano a ser o patrão da defsa, para não faz sentido dar 8M por um defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe a dar cartas e Marcano a ser o patrão da defsa, para não faz sentido dar 8M por um defesa.

Já eu olho para essa dupla e acho que está presa por arames. E o Boly não vem acrescentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu olho para essa dupla e acho que está presa por arames. E o Boly não vem acrescentar nada.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...