Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2016 O Brahimi vai ficar, já foi confirmado pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 O Brahimi vai ficar, já foi confirmado pelo clube. Onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2016 Onde está isso? http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brahimi-fica-no-fc-porto-5365607.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Onde é que isso é uma confirmação do clube? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 Mas o king disse que... Mas. . Fogo :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2016 O clube confirmou, onde? Mas o king disse que... Mas. . Fogo :( O king ainda teve esperança de acertar que o Reyes voltava ao Porto (isto quando estava mais que decidido que o Reyes ia ser emprestado), mas...falhou mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2016 Devíamos era ganhar vergonha na p*ta da cara. Simples, parabéns a sad. As comissões não eram as esperadas, é normal que se faça asneira atrás de asneira. Para mim o Porto acaba aqui a época. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Agosto 2016 Admira-me com a necessidade de ter um extremo e nem se ter equacionado o Markovic, ainda que por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2016 Falta 1h15 para fechar o mercado. Os nossos centrais já eram maus, emprestámos 2, agora são maus e insuficientes. Vamos ficar com um Brahimi, contrariado, que não foi opção para os jogos importantes como o Derby e a Champions porque ia de vela mas afinal fica. Oh well, ainda sonhei com qqr coisa mas vai ser mais um ano a penar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 Eu já nem digo nada. Desabafo quando o mercado fechar que é para sair tudo de uma vez... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Ora bem, o nosso clube a mexer-se bem. Fomos buscar um puto ao Guimarães para a equipa B, mesmo aquilo que precisávamos para ser campeão :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Agosto 2016 Manter o Brahimi é melhor que qualquer contratação que tivesse ao vosso alcance verdade seja dita. Se souberem tirar o proveito dele é dos melhores da liga com uma perna ás costas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Agosto 2016 Iker/Sá Maxi/Layún; Felipe/Marcano/Chidozie; Alex Telles; Danilo/Rúben; Herrera/André/Óliver (nenhum dos restantes deve contar muito tbh) Otávio/Brahimi/Corona/Jota André/Depoître Oh well... Que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Agosto 2016 Já nem planear uma época conseguem. Vai correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2016 Calma. O Alex e o Ricardo Carvalho ainda podem assinar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2016 A manter-se o Brahimi, tecnicamente a única lacuna é mesmo a falta de um terceiro central, porque de resto o plantel está equilibrado. Pode não ser ao nosso gosto, pode não ter sido o planeado e sequer é o ideal, mas uma coisa dessas tem de chegar para lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2016 o plantel do ano passado era pior que este. não entendo o choro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2016 Já estou por tudo, rebentem 8M € no Boly. É que atacar a época com Marcano, Felipe e Chidozie é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Podiam atacar o Aderlan ou o Abdennour, por empréstimo com opção de compra. Acho que o Valência depois de encaixar o Mangala e o Garay certamente estaria aberto a negócios por um destes dois. Eu não choro! Mas a uma hora do fecho do mercado e relativamente ao sector defensivo da época passada, sector que foi o mais carente a nível de qualidade recebeu um jogador e saíram 2. Mas andamos a brincar? Isto é um plantel que quer lutar por títulos? Isto é de amadores. Editado 31 Agosto 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Agosto 2016 f*da-se emprestar Indi e Reyes para estourar 8M no Boly. p*ta que os pariu estou furioso com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 31 Agosto 2016 Felipe a dar cartas e Marcano a ser o patrão da defsa, para não faz sentido dar 8M por um defesa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2016 Felipe a dar cartas e Marcano a ser o patrão da defsa, para não faz sentido dar 8M por um defesa. Já eu olho para essa dupla e acho que está presa por arames. E o Boly não vem acrescentar nada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Agosto 2016 Felipe a dar cartas e Marcano a ser o patrão da defsa, para não faz sentido dar 8M por um defesa. sim Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Já eu olho para essa dupla e acho que está presa por arames. E o Boly não vem acrescentar nada. Isto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Agosto 2016 (editado) As eleições são quando?... Editado 31 Agosto 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post