Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Já que o Valencia nos f*deu ao menos que nos oriente um daqueles centrais que estão dispensados...cough...cough...Aderlan...cough.

Continuo é a querer um lateral e um extremo para além do central.

Compartilhar este post

Link para o post

. E até acho que o Oliver foi mais um acto de dar créditos a $ad do que realmente do Nuno, é que ele a defender também é zero.

O Evandro é daqueles que seria titular de caras, pena que só meta ritmo alto em jogo porque em treino é um pastelão. Se ele tivesse o mesmo desempenho em treino que em jogo, andre ou herrera estavam arrumados no banco como ele.

felizmente estás cá tu para animar mais uma pré época desastrosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Valencia nos f*deu ao menos que nos oriente um daqueles centrais que estão dispensados...cough...cough...Aderlan...cough.

Continuo é a querer um lateral e um extremo para além do central.

Já para arranjar um central é uma carga de trabalhos, quanto mais um extremo e um lateral :mrgreen:

O que me vai dando alguma esperança é olhar para o último dia de mercado de há um ano, conseguimos sacar o Corona e o Layun sem que ninguém o previsse. Vamos ver este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos de 12 horas do fecho do mercado continuamos com vários casos por resolver:

- Indi por colocar;

- Reyes com situação indefinida;

- um central por chegar;

- Quintero por colocar;

- Brahimi com situação indefinida;

- Ghilas por colocar.

E ainda estou na expetativa para ver o que fazem com outro dos médios (Evandro, Sérgio ou João Teixeira) e se trazem um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi vai para o Stoke. 1.5M de emprestimo mais 10 de opção de compra

O Reyes vai para o Espanhol

O Quintero deve ser emprestado a um clube europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar para o último dia para colmatar as falhas do plantel é de gênio, quando teoricamente se tem começado a preparar a pré época em Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero deve ser emprestado a um clube europeu e português

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora Olympiakos contratou dois avançados. E um deles o Cardozo, o Paciência vai mesmo ter oportunidades...fui mesmo parvo em reclamar de ele ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Fevereiro já com o campeonato ganho ele faz o resto da época até Maio. O Hernâni foi mais ou menos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Paulo Bento já não será mau ter apenas o campeonato ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se o campeonato durar até lá porque ele está interrompido até a federação chegar a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se o campeonato durar até lá porque ele está interrompido até a federação chegar a acordo.

Já vai começar, foi apenas por duas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 4 há jogo para o campeonato...

Portal:

A informação sobre o Licá afinal estava incorrecta. Vai ser emprestado e não vendido.

O Bueno em principio vai emprestado para o Granada, e o Ghilas para a Turquia também emprestado.

De resto estou como o dragao1616. Completamente descrente nesta SAD e só um milagre nos levará de novo ao rumo do sucesso e dos títulos. É uma autêntica casa a arder, em que o objectivo primordial de alguns é manter as negociatas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas já esteve para ir para lá e não foi pq tinha receio dos atentados.

Deve ter mudado de opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno emprestado ao Granada... Faz sentido, as melhores épocas dele foram com o Paco Jémez. Eu acho que ele é superior ao Adrián Lopez.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Renascença, o Francisco Ramos fica no Porto. Ele está lesionado e só volta a competir a partir de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Renascença, o Francisco Ramos fica no Porto. Ele está lesionado e só volta a competir a partir de Outubro.

Fica como? Sai do Chaves?

Já se sabia que ele ia fazer a recuperação no Porto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como ninguém pega nele. (Cáceres)

E podia fazer bem as duas posições mais carenciadas neste momento do FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Fica como? Sai do Chaves?

Já se sabia que ele ia fazer a recuperação no Porto :fixe:

Decidiram que mesmo depois de recuperado fica cá a competir pela equipa B, e eventualmente pode ser uma alternativa para o Nuno.

Se calhar optam por emprestá-lo depois em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiram que mesmo depois de recuperado fica cá a competir pela equipa B, e eventualmente pode ser uma alternativa para o Nuno.

Se calhar optam por emprestá-lo depois em Janeiro.

Não sabia, craque Peixoto. :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência oficializado no Olympiakos.

Pelo menos parto do princípio que é isto pois meteram uma data de imagens dele no twitter com frases em grego e links para o site.

Edit:

CrMLrCBWYAA_pQu.jpg

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...