Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Com o Bueno não acontece de certeza, o rapaz pede licença para começar a correr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Teixeira vai embora... :lol:

Que saia o Evandro. Gosto dele mas de cada vez que faz 5 jogos lesiona-se. Tudo menos o João.

Compartilhar este post

Link para o post

> ABola: Leandro Salino (Ex-Braga e Olympiakos agora livre, 31 anos) na rota do Dragão

> OJOGO: Paciência ruma emprestado ao Olympiakos.

> Jornal As: Diego Reyes emprestado ao Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gestão de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salino faz sentido mas num contrato de 1 ano para tapar buracos como lateral direito suplente. Claro que põe em causa porque raio andam o Victor Garcia e/ou o Ricardo Pereira emprestados, mas enfim.

Era muito bom para o Gonçalo ir para o Olympiacos, sobretudo se conseguir ganhar lugar. É contexto de equipa grande, algo que ele não tinha de modo nenhum na Académica, e que é muito mais benéfico para a evolução dele.

Compartilhar este post

Link para o post

> ABola: Leandro Salino (Ex-Braga e Olympiakos agora livre, 31 anos) na rota do Dragão

> OJOGO: Paciência ruma emprestado ao Olympiakos.

> Jornal As: Diego Reyes emprestado ao Espanhol.

O Ojogo também diz isso do Reyes

Era uma boa opção para vocês essa do Salino atendendo aos 2 meses de ausência do Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

E acima de tudo, é um jogador experiente.

Mas também, não deve ganhar assim tão pouco para vir como tapa buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a emprestar o Rafa, Victor Garcia e até o Ricardo Pereira para ir buscar um tapa buracos para lateral? Tamos entregue aos bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência com PB. Não vai jogar, o gajo odeia o Porto.

Teoricamente, deve ter sido pedido dele. Mas sei lá :lol:

O PLANO MALÉFICO DE PAULO BENTO! Hoje no Jornal das 13:00 do CM. NÃO PERCA

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente, deve ter sido pedido dele. Mas sei lá :lol:

O PLANO MALÉFICO DE PAULO BENTO! Hoje no Jornal das 13:00 do CM. NÃO PERCA

Alerta CM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência com PB. Não vai jogar, o gajo odeia o Porto.

Que agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia é emprestar o Reyes, mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Martins Indi viajou para Londres.

Kanye, se o Mangala vier percebe-se o empréstimo do Reyes. Mas sim, percebo o que dizes. Todos os anos a mesma coisa em relação aos emprestados, ninguém sai em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente por termos o Ricardo Pereira, o Víctor García e o Rafa em "fila de espera" que se justifica que arranjemos um lateral via empréstimo ou contrato de um ano. Isto não significa que concorde com a preferência pelo Varela face a um dos três anteriores, mas face à situação atual, um jogador para tapar o buraco durante unica e impreterivelmente uma época é precisamente aquilo que necessitamos.

Em relação ao Teixeira, não o conheço nada bem mas a impressão com que fiquei na pré-época foi que seria um mini-Oliver, isto é, um jogador criativo e com qualidade com bola mas que também pressiona bem e corre para defender. Ficaria surpreendido se eventualmente ele fosse dispensado por esse motivo. Na "impossibilidade" de vender o André André e/ou o Herrera, eu dispensava o Evandro e o Sérgio Oliveira.

Também não estava à espera do empréstimo do Reyes, caso se confirme. Tendo feito a pré-época (ao contrário de muitos, que foram imediatamente riscados), pensei mesmo que contasse para o plantel. E eu acho que seria o jogador ideal para ser o nosso 4º central, independentemente do valor que nos custou não se coadunar com isso. Ficar com o Chidozie para 4º central é um perigo mesmo muito grande, sobretudo considerando que o Felipe e o Mangala são jogadores com um estilo de jogo propenso à expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa-se o Evandro e Sérgio Oliveira de fora do jogo frente ao Sporting e quem vai ser dispensado irá ser o João Teixeira?

Pensem um bocadinho pff...

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa-se o Evandro e Sérgio Oliveira de fora do jogo frente ao Sporting e quem vai ser dispensado irá ser o João Teixeira?

Pensem um bocadinho pff...

Eu ia lá mais pelo facto do João Carlos ter sido uma contratação "pedida" pelo próprio NES. Esse argumento seria válido se nos outros jogos todos não tivesse acontecido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salino era uma boa solução para desenrascar.

Qual é a piada?

Ele provavelmente percebeu mal, mas como só quis vir mandar o smile todo arrogante vou cagar no assunto.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

chega de brincadeiras, és moderador!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...