Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Acho totalmente desnecessário, não vem acrescentar nada. A não ser que a ideia seja ir buscá-lo para a equipa b, promovendo o Dalot para o plantel principal. Mas mesmo assim. Tanto um como o outro ainda têm de comer muita sopa para poderem ser apostas regulares a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar um miúdo de 18 anos quando temos um de 17 para o lugar

Não acompanhei muito os dois mas a diferença é que o de 18 anos fez parte da equipa principal da Sampdoria, tendo feito 9 jogos na época passada e o de 17 até agora só jogou nos júniores.

E desconhecia até ir procurar ao zerozero mas o titular na direita do Porto B é um brasileiro de 23 anos, não o Fernando Fonseca nem o Dalot (que têm sido falados para serem o defesa direito suplente).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a diferença é que o de 18 teve oportunidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a diferença é que o de 18 teve oportunidades :compinchas:

Sim, isso, sem dúvida, só que o meu ponto é que por muita qualidade que o Dalot e o Fernando Fonseca tenham, precisam de alguma experiência no futebol profissional antes de poderem integrar a equipa principal. Eles já chegaram a treinar na pré-época ou noutra ocasião com a equipa principal?

E também preferia um lateral direito com mais experiência para ser contratado, ainda antes da lesão do Maxi tinha dito aqui que achava necessária a contratação dum bom lateral e agora até é um bocado mais necessária.

Não gostando também da forma como o Rafa saiu depois das declarações do Pinto da Costa, até gosto de como as coisas estão, tenho gostado do Alex Telles e do que se viu até agora o Rafa vai ter uma época pela frente como um jogador muito importante para o Rio Ave, que, não querendo criticar, aspira a lugares muito superiores aos da Académica no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Post de um dos insides do portal:

Entrada Mangala 2 anos empréstimo, metade de ordenado pago por nós.

Mais um extremo que não está definido. E talvez um lateral mas de oportunidade.

Sai Indi, Brahimi, Bueno.

Em dúvida Reyes, Sérgio, Evandro e JCT. (Pelo menos um do trio meio campo sai)

Compartilhar este post

Link para o post

Post de um dos insides do portal:

E costuma acertar o moço?

Tenho pena do Bueno mas compreende-se, para dizer a verdade preferia manter o Bueno ao invés do Ádrian.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

JCT vai andar de emprestimo em esmprestimo :( gostei do que vi dele na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o médio que vai sair seja o Evandro, não faz sentido mandar o João Carlos.

Mangala/Felipe/Marcano/Chidozie ou Reyes não é nada mau. Também gosto da ideia de contratar mais um extremo, se fosse uma truta então era brutal. Já o lateral não faz sentido que chegue alguém depois de se terem emprestado os dois mais preparados para serem backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como se vai despachar o JCT. Nem quero acreditar nessa m*rda. Ele e o Bueno, que é mil vezes mais jogador que o Adrián, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como se vai despachar o JCT. Nem quero acreditar nessa m*rda. Ele e o Bueno, que é mil vezes mais jogador que o Adrián, mas pronto.

Vamos ter que levar com o Ádrian até conseguirmos despachá-lo sem perder muito em relação ao que gastámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que levar com o Ádrian até conseguirmos despachá-lo sem perder muito em relação ao que gastámos.

Resta apenas saber quanto tempo a SAD vai demorar a perceber que isso nunca vai acontecer e que o jogador vai simplesmente continuar a desvalorizar. É um jogador sem créditos nenhuns junto dos adeptos, está inserido num contexto complicadíssimo devido aquilo que custou / prometeu / realmente fez e, para tornar a coisa ainda mais complicada, aparenta ser um jogador fraquíssimo a nível psicológico e que sempre transparece a imagem que joga futebol por obrigação. E isso claro que se reflete nas suas ações dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o João Carlos embora é ridículo.

A capa do O'Jogo diz que apenas falta acertar se o Mangala vem emprestado por uma época ou duas.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se esses rumores desse post do Portal e se conseguirmos amealhar uma razoavel quantia de dinheiro ao despachar esses três (Indi, Bueno e Brahimi) acho que ainda ia atrás de mais um extremo. Mas um extremo mais "puro". Contudo, penso que é mais wishful thinking que outra coisa, por isso duvido que venha mais alguém à exceção do Mangala que parece mais ou menos certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kono está de saída do Sevilla ao que parece eheheheh

Esse é um Balotelli Ucraniano, pensa que é o melhor do mundo sem grande esforço e o problema está sempre nos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um Balotelli Ucraniano, pensa que é o melhor do mundo sem grande esforço e o problema está sempre nos outros...

Meu Deus. Pior comparação que li em Agosto de 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquemos, o Konoplyanka fazia o que queria cá em Portugal. Era um reforço incrível, e irrealista.

Só gostei do Mangala com o Vitor Pereira mas o Nuno parece trabalhar bem a equipa defensivamente, acredito que ele possa atingir um nível semelhante ao que atingiu com o Vitinho ou até melhor, no ano que passou em Inglaterra há-de ter evoluido alguma coisa.

Como é habitual não gosto do empréstimo mas neste caso aceito, falta pouco tempo para arranjar outras opções, é um gajo que já conhece o clube e com capacidade mais que suficiente para assumir a titularidade.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de um bom extremo seria uma agradável surpresa.

A contratação de um bom extremo seria uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça neste momento precisamos bem mais de um extremo, do que um DC.

Mas óbvio que tem de chegar um jogador para cada posição, pelo menos, porque na minha opinião precisamos de 2 extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia, alguém no Portal dos Dragões escrevia, e eventualmente com alguma razão, que uma das razões para jogadores como o João Teixeira ou o Bueno não se estarem a conseguir afirmar é que o NES exige um certo comprometimento dos jogadores no processo defensivo (isto quando sem bola, basicamente têm de correr atrás dela quando a perdem) e que isso não acontece com esses jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...