Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não se trata de ser conflituoso ou não. O problema aqui é que ele tem potencial e 24 anos, e depois de uma época a titular volta a aquecer o banco, porque já todos sabemos que, desde que iniciou a época, o André Silva sempre foi muito mais candidato a titular do que ele. Abancar um jogador como o Aboubakar é mau para o Porto, porque não consegue rentabilizar um ativo tão novo, e mau para o próprio Aboubakar que ainda está a evoluir, e sem competir isso não será fácil.

O Depoitre tem muito mais a ver com o estatuto que caberia ao Aboubakar. Claro que também preferia ficar com o camaronês, mas temos de ser realistas.

Não me parece ser assim tão importante rentabilizar um Aboubakar. Ele só custou 3 milhões. Mas é um ponto de vista válido, até porque o jogador sai beneficiado com o empréstimo.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Há meios de comunicação franceses a noticiar a vontade do Mangala em regressar, que tem feito cair várias outros negócios (tem-se falado em Nápoles, Milan, Tottenham). As insides do Portal dos Dragões falam em "probabilidades interessantes" para vir. Falam também num empréstimo de dois anos, ficamos a suportar metade do salário (que no total serão cerca de 6M€, ou seja, ficamos a pagar-lhe 3M€).

Desportivamente, era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, desportivamente era fantástico.

Mas sei lá, fico um pouco de pé atrás com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava vir o Mangala e ficávamos com um plantel bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala + 1 lateral e já fico contente :carinhoso:

Quem é que temos na B?

Por mim não precisamos de contratar se quando o Maxi estiver recuperado vai passar a rejeitado

Compartilhar este post

Link para o post

o Mangala era o melhor central do tugão se viesse

Compartilhar este post

Link para o post

Au revoir, Aboubakar. Tinha qualidade para fazer parte do plantel, e ser muitas vezes titular, mas pronto, que seja feliz ao lado do Quaresma e do Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mandem o Adrián para qualquer lado por favor! Anda o Bueno e o João Carlos a serem encostados para jogar este mongo, é que ele não tem uma ação decente f*da-se

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

O golo ilegal do Gelson mudou completamente o jogo, até lá estávamos bem. São coisas que não conseguimos controlar mas pedia-se uma resposta melhor da nossa parte. Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo ilegal do Gelson mudou completamente o jogo, até lá estávamos bem. São coisas que não conseguimos controlar mas pedia-se uma resposta melhor da nossa parte. Venha o próximo.

Ando todo desorientado, nem já sei onde comento :(

Compartilhar este post

Link para o post

isto é das transferências, meus putos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, mas sendo lateral diria que uma boa contratação. No entanto, acho que dentro de 2/3 anos temos um lateral-direito de grande qualidade para ser aproveitado. Diogo Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar um miúdo de 18 anos quando temos um de 17 para o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o gajo, mas gostava de ver o Porto a dar uma hipótese ao Dalot, um pouco como se fez com o Rúben Neves. Com o Maxi e Layun a poderem fazer a posição, não há razão nenhuma para não deixar o puto ser a terceira opção. Se a qualidade está lá é aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...