Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2016 Não me parece que ataquemos um central, talvez só numa oportunidade de última hora. Eu acho que iremos atacar um central (no mínimo 1). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2016 Por mim era fazer regressar o Victor Garcia para lateral-direito suplente (nem que se mandasse para lá alguém) e trazer um central. No meio desta história, sou levado a concluir que o grande erro de casting vai acabar por ser o Depôitre. Trazido à pressa para poder disputar a Champions, nem sequer o fez, provavelmente não vai ser capaz de disputar o lugar com o André Silva e, agora que estamos na Champions (sendo agora mais fácil falar), poderia perfeitamente haver mais acerto na contratação de um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2016 Por mim era fazer regressar o Victor Garcia para lateral-direito suplente (nem que se mandasse para lá alguém) e trazer um central. No meio desta história, sou levado a concluir que o grande erro de casting vai acabar por ser o Depôitre. Trazido à pressa para poder disputar a Champions, nem sequer o fez, provavelmente não vai ser capaz de disputar o lugar com o André Silva e, agora que estamos na Champions (sendo agora mais fácil falar), poderia perfeitamente haver mais acerto na contratação de um ponta-de-lança. Se tivessemos tido mais calma como para as outras posições poderíamos ter aqui um excelente ponta de lança a vir, assim, vamos ver o que dá, pode vir a ser um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2016 Uma dúvida que eu tenho e já há uns dias que ando para vos perguntar: O Depoitre, apesar de não ter podido disputar o playoff, pode ser inscrito para as próximas fases da Champions ? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Agosto 2016 Sim. Há quase que um reset para a fasse de grupos nessa regra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2016 Por mim era fazer regressar o Victor Garcia para lateral-direito suplente (nem que se mandasse para lá alguém) e trazer um central. No meio desta história, sou levado a concluir que o grande erro de casting vai acabar por ser o Depôitre. Trazido à pressa para poder disputar a Champions, nem sequer o fez, provavelmente não vai ser capaz de disputar o lugar com o André Silva e, agora que estamos na Champions (sendo agora mais fácil falar), poderia perfeitamente haver mais acerto na contratação de um ponta-de-lança. Não sei se foi trazido assim tão à pressa... ou melhor, pode ter sido trazido à pressa no que toca às condições em que veio, porque de resto foi um pedido expresso do Nuno, presume-se que já o conhecia e que era um alvo previamente definido ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2016 Sim. Há quase que um reset para a fasse de grupos nessa regra. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2016 Não acho que seja imperativo trazer um central. A vir teria de ser um gajo para entrar de caras no 11. Andei meses a destilar ódio no Marcano e está a surpreender-me imenso neste início de época. E acho que até está a fazer uma dupla interessante com o Felipe (embora ainda esteja de pé atrás com este..). Mas penso que Domingo vamos ter uma prova de fogo para ver até que ponto é realmente necessário a vinda de um central. O Depoitre acho que ainda vai dar jeito. É bom ter avançados com diferentes qualidades e características. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2016 O Central so vem se sair algum. Que sentido varia marcano, reyes, indi, felipe e ainda o reforço? E depois querem os jovens com oportunidades ? Assim fica difícil. Só se o Indi sair o que duvido Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Agosto 2016 O Marcano não me está a surpreender, por acaso. Ele foi sempre um elemento mais quando o Porto passou pelos períodos de estabilidade, o problema foi quando a equipa começou a descambar, não só não pudemos contar com ele para segurar as pontas como ainda avacalhou mais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2016 O Central so vem se sair algum. Que sentido varia marcano, reyes, indi, felipe e ainda o reforço? E depois querem os jovens com oportunidades ? Assim fica difícil. Só se o Indi sair o que duvido Ainda há o Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Agosto 2016 o dragao1616 no portal disse que o Mangala pode mesmo vir e a acontecer e um negocio engraçado disse tambem para aguardar 2 ou 3 dias Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 Duvido que venha um lateral, só se for mesmo por força da lesão do Maxi. Um centralzão é que dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Agosto 2016 Uma dupla Felipe-Mangala seria o pesadelo para as canelas adversárias, dói só de imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2016 O Mangala era muito porreiro. Foi o último bom central que cá esteve, a seguir ao Otamendi. Marcano-Mangala, seria a minha dupla, a questão é que são os dois esquerdinos... Por isso, vindo o Mangala, prevejo uma dupla Felipe-Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Agosto 2016 O Mangala teve uma passagem muito boa por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2016 Há uma semana atrás tínhamos o pior plantel dos três grandes (já sem contar com o Brahimi e Aboubakar, cartas fora do baralho) e por isso haviam razões para ficar apreensivo. Agora entrem Óliver, Diogo Jota e fala-se em Mangala...pior que o do Sporting não ficaria de certeza e pouco ou nada deveria ao do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 O Granada pretende o Bueno emprestado (volta a insistir nele) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Agosto 2016 And it's sold ! sabes de alguma cena? Brahimi? :p Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 27 Agosto 2016 And it's sold ! sabes de alguma cena? Brahimi? :p Provavelmente o Indi não? :p Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2016 O Brahimi não vai para o Everton. O Indi vai para o Besiktas pessoal? O Jorge Mendes vai a Inglaterra tratar do Mangala. Empréstimo de 2 anos. Não sei é como vai ser o salário. E o Bueno vai para Espanha emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Agosto 2016 uma cena não tem nada a ver com a outra. O JC disse que estava vendido, não disse a quem. Compartilhar este post Link para o post