fns Publicado 25 Agosto 2016 Segundo este site é de £75,000 / semana. Isso dá 6M€ +- ou eu já não sei fazer contas? :blink: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Agosto 2016 Pelas minhas contas seria 4.566.420 € Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Pelas minhas contas seria 4.566.420 € x2. Mas tendo em conta que ele é dado como dispensável pelo Klopp, acho que o negócio a fazer-se por empréstimo não iria ter o salário como grande entrave. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Será que joga o clássico? Só jogará na recepção ao Vitória minhoto, quase garantido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 x2. Mas tendo em conta que ele é dado como dispensável pelo Klopp, acho que o negócio a fazer-se por empréstimo não iria ter o salário como grande entrave. E ouvi dizer que o Indi pode fazer o caminho inverso. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 25 Agosto 2016 Pelas minhas contas seria 4.566.420 € Contas à merceeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2016 (editado) O Aboubakar pelo que notícia o jornal O JOGO tem quase tudo acertado com o Besiktas. Editado 25 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 Pelas minhas contas seria 4.566.420 € Bem me parecia que era já demasiado. Meti a libra a valer 1,7 em vez de 1,17. Basicamente, a vir terá de ser um empréstimo com o Lpool a comparticipar o salário. Não me acredito que venha parar, deve ter muito mercado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Agosto 2016 O Oliver foi a título definitivo ou novo empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 Empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2016 Fantástico, Óliver. Gostava que ficássemos com este meio-campo: Rúben, Danilo, Sérgio Oliveira, Óliver, Teixeira e Herrera (mais Otávio). Mas era capaz de apostar que vai ficar Rúben, Danilo, Sérgio Oliveira, Óliver, Evandro, André André e Herrera (mais Otávio). A não ser que surja alguma venda inesperada, pelos minutos que têm sido dados ao Evandro e ao Sérgio, não acredite que salte fora outro jogador que não o Teixeira. Agora é partir para um central e um extremo. O Sakho, com um salário ajustado, até nem era nada mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 No entanto, e ao que o Maisfutebol conseguiu apurar, a cláusula de opção de compra será próxima dos 20 milhões de euros. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/oliver-torres-fc-porto/oficial-oliver-torres-no-fc-porto-por-emprestimo?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Agosto 2016 O Porto paga alguma coisa pelo empréstimo? Tipo pagar 2 milhões agora, que depois baixam ao preço do próprio jogador ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Tsubasa :heart: A contratação! Editado 25 Agosto 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Agosto 2016 Vi o Boly recentemente no norteshopping. Tem uma parceira bem gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Agosto 2016 o pescoço do Oliver não engana fdx que girafa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2016 E ouvi dizer que o Indi pode fazer o caminho inverso. f*da-se, mal por mal prefiro ficar com o Sakho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 FC Porto empresta Hernâni ao Vitória de Guimarães http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/fc-porto-empresta-hernani-ao-vitoria-de-guimaraes-5356100.html?utm_source=OJWebPush&utm_medium=OneSignal&utm_campaign=artigo Confirma-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Diogo Jota: reencontro de irmãos à vista no FC Porto http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/atletico-madrid/diogo-jota-reencontro-de-irmaos-a-vista-no-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2016 http://www.abc.es/atletico-madrid/abci-atletico-oliver-manquillo-y-diogo-jota-apuran-salida-201608251113_noticia.html Alguém me ajude que o meu espanhol é fraquinho. A cláusula de compra do Jota fica fixada nos 11M? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 De dúbia interpretação mas é isso, sim Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2016 O Jota já está no Porto, segundo o MaisTransferencias. Compartilhar este post Link para o post