Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Gostava que fosse e que vos ajudasse a ficar na Primeira Liga! Mas primeiro pensem se não seria melhor despachar o José Mota!

Acho que não vai ser o Mota o problema.

Acho que o problema vai ser o plantel curto.

O nosso meio-campo é só gajos que vieram da 2ª liga. E por muito que o Fabinho e o Ruben Oliveira sejam jogadores para outras andanças, não têm experiência nesta divisão.

A nossa defesa também é feita com gajos vindos da 2ª liga e o ataque igual.

A equipa pode ter qualidade, mas falta experiencia nestas andanças...temos relativamente pior plantel que há 4 anos, sem duvida alguma.

O Evandro para o meio-campo e se calhar um ou dois bons defesas, era necessário. E não sei se confio no Peçanha...já borrou a pintura contra o Moreirense...

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi 2 meses de fora. Acho que vamos ter de ir ao mercado. Está muito curto isto.

Para quê? Tens o Rafa, Ricardo Pereira e Victor Garcia... Oh snap

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa da Bola falam em Boly, Jota e Sakho. Será o Sakho do Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo a confirmar o que tinha dito atrás sobre o Oliver.

Esqueçam que o Sérgio não sai, é uma das paixões do NES.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio já mostrou qualidade e nos últimos dois jogos entrou praticamente para extremo-esquerdo, num sistema semelhante a um losango no meio-campo, aliás, foi onde mais rendeu nos sub-21. Quero com isto dizer que possui características que o diferenciam dos outros. Diria que a sair alguém será sempre com a chegada de mais um extremo e entre o JCT e o Evandro.

Já agora, Sakho? Flopou um bocado em Inglaterra, por cá até se podia safar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho incrivel como preferem para 3º opção um brasileiro de 30 anos que não é nada de estraordinário, a um rapaz de 24 anos formado no clube com todas as vantagens que isso oferecem nas inscrições e que em qualidade nada perde para o outro.

antes de mandar o sergio embora mandava o andre andre quanto mais o evandro

Também despachava o AA e o Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa já assinou?

Sim foi emprestado ao Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Sacko assina nao vai demorar muito tempo ate andar na noite com o Bartolo

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Sakho mas cá ia ser acima da média, claramente. De resto, a vir só mesmo por empréstimo, até porque é essa a vontade do Klopp

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Sakho. Não o acho nada de especial mas concordo com o Kanye, cá seria um jogador acima da média.

Apesar disso gosto mais da capa da Superdeporte em que dizia que o Valencia quer vender o Aderlan e o Abdennour.

OFICIAL: Oliver Torres

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos ValoresMobiliários, vem informar o mercado que garantiu os direitos de inscrição desportiva do jogadorÓliver Torres ao Club Atlético de Madrid até 31 de dezembro de 2017.Mais se informa que o contrato contempla a opção de compra definitiva dos direitos acimareferidos.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR61377.pdf

não é troll, :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sakho era uma grande aposta da vossa parte.

A imprensa colombiana aponta o Quintero ao Boca

A imprensa turca diz que o facto do Indi não querer baixar o salário está a dificultar a sua saída para o Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

ai que me dá uma coisinha...

Rúben, André Silva, Oliver. Meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Evandro neste momento é um jogador mais consistente e que dá mais garantias que o Sérgio, mas dado a situação do Sérgio contar como formado, faz mais sentido o Evandro sair. O Sérgio é um jogador frustrante, tem algumas características que eu gosto muito, mas é inconsistente e alguns jogos falta-lhe intensidade.

Eu acho que o que vai acontecer é o Evandro sair e o JCT ser emprestado ainda. O JCT agradou-me o pouco que vi dele, mas deve haver alguma razão para ter progressivamente desaparecido da equipa desde o início da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, acho que o Sakho se ia dar muito bem por cá, gostava muito.

Já não me lembrava de ficar tão contente com uma contratação, f*da-se. :heart: Que parta tudo.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...