rcoelho14 Publicado 25 Agosto 2016 Gostava que fosse e que vos ajudasse a ficar na Primeira Liga! Mas primeiro pensem se não seria melhor despachar o José Mota! Acho que não vai ser o Mota o problema. Acho que o problema vai ser o plantel curto. O nosso meio-campo é só gajos que vieram da 2ª liga. E por muito que o Fabinho e o Ruben Oliveira sejam jogadores para outras andanças, não têm experiência nesta divisão. A nossa defesa também é feita com gajos vindos da 2ª liga e o ataque igual. A equipa pode ter qualidade, mas falta experiencia nestas andanças...temos relativamente pior plantel que há 4 anos, sem duvida alguma. O Evandro para o meio-campo e se calhar um ou dois bons defesas, era necessário. E não sei se confio no Peçanha...já borrou a pintura contra o Moreirense... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Agosto 2016 Maxi 2 meses de fora. Acho que vamos ter de ir ao mercado. Está muito curto isto. Para quê? Tens o Rafa, Ricardo Pereira e Victor Garcia... Oh snap Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Agosto 2016 Na capa da Bola falam em Boly, Jota e Sakho. Será o Sakho do Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Agosto 2016 OJogo a confirmar o que tinha dito atrás sobre o Oliver. Esqueçam que o Sérgio não sai, é uma das paixões do NES. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 O Sérgio já mostrou qualidade e nos últimos dois jogos entrou praticamente para extremo-esquerdo, num sistema semelhante a um losango no meio-campo, aliás, foi onde mais rendeu nos sub-21. Quero com isto dizer que possui características que o diferenciam dos outros. Diria que a sair alguém será sempre com a chegada de mais um extremo e entre o JCT e o Evandro. Já agora, Sakho? Flopou um bocado em Inglaterra, por cá até se podia safar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 acho incrivel como preferem para 3º opção um brasileiro de 30 anos que não é nada de estraordinário, a um rapaz de 24 anos formado no clube com todas as vantagens que isso oferecem nas inscrições e que em qualidade nada perde para o outro. antes de mandar o sergio embora mandava o andre andre quanto mais o evandro Também despachava o AA e o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2016 O Rafa já assinou? Sim foi emprestado ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Agosto 2016 Se calhar ia dar jeito agora por causa do Maxi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2016 se o Sacko assina nao vai demorar muito tempo ate andar na noite com o Bartolo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 Não gosto muito do Sakho mas cá ia ser acima da média, claramente. De resto, a vir só mesmo por empréstimo, até porque é essa a vontade do Klopp Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2016 Gosto do Sakho, pena é o salário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 Gosto do Sakho. Não o acho nada de especial mas concordo com o Kanye, cá seria um jogador acima da média. Apesar disso gosto mais da capa da Superdeporte em que dizia que o Valencia quer vender o Aderlan e o Abdennour. OFICIAL: Oliver Torres A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos ValoresMobiliários, vem informar o mercado que garantiu os direitos de inscrição desportiva do jogadorÓliver Torres ao Club Atlético de Madrid até 31 de dezembro de 2017.Mais se informa que o contrato contempla a opção de compra definitiva dos direitos acimareferidos. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR61377.pdf não é troll, :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 LINDO :heart: Nunca pensei que regressasse, tho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 O Sakho era uma grande aposta da vossa parte. A imprensa colombiana aponta o Quintero ao Boca A imprensa turca diz que o facto do Indi não querer baixar o salário está a dificultar a sua saída para o Besiktas Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Agosto 2016 ai que me dá uma coisinha... Rúben, André Silva, Oliver. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Agosto 2016 Eu acho que o Evandro neste momento é um jogador mais consistente e que dá mais garantias que o Sérgio, mas dado a situação do Sérgio contar como formado, faz mais sentido o Evandro sair. O Sérgio é um jogador frustrante, tem algumas características que eu gosto muito, mas é inconsistente e alguns jogos falta-lhe intensidade. Eu acho que o que vai acontecer é o Evandro sair e o JCT ser emprestado ainda. O JCT agradou-me o pouco que vi dele, mas deve haver alguma razão para ter progressivamente desaparecido da equipa desde o início da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 (editado) E já agora, acho que o Sakho se ia dar muito bem por cá, gostava muito. Já não me lembrava de ficar tão contente com uma contratação, f*da-se. :heart: Que parta tudo. Editado 25 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 Qual é o salário anual do Sakho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Qual é o salário anual do Sakho? Segundo este site é de £75,000 / semana. Compartilhar este post Link para o post