Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

guerra de insides, gosto

Ou de..... :mrgreen:

Tiram isso do Portal dos dragões?

Ou sabem como?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito interessante o Mangala. Canhoto, tal como precisamos e forte fisicamente. Ficaria a defesa fechada a não ser que saia o Reyes. Aí que entre o Aderlan. Acho que ficávamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo a hipótese Mangala ser real se sair alguém. Mas pelo que se diz, ele está a forçar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou de..... :mrgreen:

Tiram isso do Portal dos dragões?

Ou sabem como?

Imprensa estrangeira.

A do Bueno vi na impressa espanhola. Aliás, eu não tenho insides nem nada.

Do Mangala sabia-se que o Jorge Mendes está para ir a Inglaterra resolver o caso mas não se fala do Porto. Sei é que o Mangala é o principal alvo para o centro da defesa depois daquela confusão com o Alex.

O Brahimi não vai para o Everton porque o Everton contratou o Bolasie e está muito perto de contratar o Gabbiadini do Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa estrangeira.

A do Bueno vi na impressa espanhola. Aliás, eu não tenho insides nem nada.

Do Mangala sabia-se que o Jorge Mendes está para ir a Inglaterra resolver o caso mas não se fala do Porto. Sei é que o Mangala é o principal alvo para o centro da defesa depois daquela confusão com o Alex.

O Brahimi não vai para o Everton porque o Everton contratou o Bolasie e está muito perto de contratar o Gabbiadini do Nápoles.

Muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bolasie tem a haver com o Brahimi ? Até porque o Bolasie faz qualquer posição do ataque, algo que o Brahimi não faz. E neste momento as alas dele são : Mirallas, Bolasie e Deulofeu.

Com Brahimi ficavam com um quarteto interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bolasie tem a haver com o Brahimi ? Até porque o Bolasie faz qualquer posição do ataque, algo que o Brahimi não faz. E neste momento as alas dele são : Mirallas, Bolasie e Deulofeu.

a ver*

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lennon. Mas com o investimento no Bolasie e agora no Gabbiadini não sei se estão dispostos a dar o mínimo de 25/30M€ que se fala na imprensa. Se calhar escrevi aquilo como uma certeza mas é só um pensamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Tribunal do Dragão confirmou a cláusula de compra de 22M€ no negócio do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

É apostar com quem quiser que o André Silva irá parar ao Atlético ( não agora) e o preço será abatido na compra do Oliver.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo a hipótese Mangala ser real se sair alguém. Mas pelo que se diz, ele está a forçar a saída.

Eu ainda estou à espera que tu acertes uma fonte que deixas aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou à espera que tu acertes uma fonte que deixas aqui. :mrgreen:

É só pegar nas verdadeiras insides do portal e combinar com o óbvio, ou seja, no portal o 1616 fala que Mangala é uma hipotese real, e como é óbvio, a vir, um dos centrais terá de sair.

Acho que assim também conseguirei ser um bom insider, e talvez acerte bem mais vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já agora, o Tribunal do Dragão confirmou a cláusula de compra de 22M€ no negócio do Jota.

basicamente vão valoriza-lo para o Atlético, é muito difícil a sua compra. Mas o Óliver também era na altura e está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tinha perfeitamente lugar no plantel e escusava-se de ter ido buscar o Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar tinha perfeitamente lugar no plantel, porém tinha estatuto a mais para fazer apenas parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Ele não parece ser um gajo conflituoso. Preferia que ficasse cá em vez de o emprestar a um campeonato no máximo razoável.

Enfim, que faça uma grande época, recupere a confiança e volte para o ano.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de ser conflituoso ou não. O problema aqui é que ele tem potencial e 24 anos, e depois de uma época a titular volta a aquecer o banco, porque já todos sabemos que, desde que iniciou a época, o André Silva sempre foi muito mais candidato a titular do que ele. Abancar um jogador como o Aboubakar é mau para o Porto, porque não consegue rentabilizar um ativo tão novo, e mau para o próprio Aboubakar que ainda está a evoluir, e sem competir isso não será fácil.

O Depoitre tem muito mais a ver com o estatuto que caberia ao Aboubakar. Claro que também preferia ficar com o camaronês, mas temos de ser realistas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se o empréstimo do Jota envolve uma cláusula de 22M€ então é um péssimo negócio. Já se fosse a 15M€ era um negócio razoável.

Espero que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vai uma semana de férias e volta com dois grandes reforços e uma qualificação épica para a Champions. Já estive menos confiante nesta época. Mais um central e o plantel ficava bem satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Ele não parece ser um gajo conflituoso. Preferia que ficasse cá em vez de o emprestar a um campeonato no máximo razoável.

Enfim, que faça uma grande época, recupere a confiança e volte para o ano.

Se tiver uma clausula de compra, como se fala da 10M, não volta.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula não é obrigatória, não sei porque é que é péssimo. Vocês é que estão habituados até a vender areia aos árabes e quando aparece um negócio como este em que o Atlético quer proteger um ativo com potencial parece mau negócio...

Não é obrigatória mas 22M€ é proibitiva. Ou seja, provavelmente Diogo Jota não será comprado através dessa cláusula. Podíamos ter contratado o rapaz por 1/3 do dinheiro à poucos meses.

Atendendo ao fato de achar o que o clube não tem capacidade financeira de dar 22M€ por um jogador só (não falaremos de Imbula) estaremos durante 1 ano a (possivelmente) valorizar uma promessa para o Atlético e para Jorge Mendes.

Há 2 hipóteses: O empréstimo corre bem, Diogo Jota regressa ao Atlético e mesmo que aconteça o que aconteceu a Oliver duvido que volte.

O empréstimo corre mal e o Jota é devolvido ao Atlético.

No geral, acho que financeiramente não vamos ganhar nada (até porque o empréstimo já deve ter algum custo associado) e desportivamente só ganharemos se o Jota mostrar muita qualidade e apenas durante uma época. Acho que devia de opcções melhores como o Lozano que nos foi apontado. Esse sim, estaria dentro da politica do clube. Para recorrer a empréstimos acho que apenas deveríamos contratar jogadores já feitos. com imensa experiência europeia e se possível internacional (exemplos recentes como do Nani ou como o que se fala do Mangala)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que a relação custo/benefício da vinda do Diogo Jota é boa. A ideia é ajudar desportivamente a equipa e para o ano logo se vê, não estamos em condições de fazer muitos mais negócios. Fez-se mais ou menos o mesmo com o Óliver, em 14/15, e correu bem. Mesmo que desaponte, o custo da sua vinda foi reduzido e pelo menos dá para agradecer o facto de se ter tentado outra coisa que não Maregas e Varelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não percebo é...um miúdo emprestado de 19 anos é suposto ser o substituto do Brahimi ou vem mais alguém?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...