Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2016 O Brahimi por 46M era o negócio do ano a nível mundial. Já o Aboubakar ter uma opção de compra de 10M, é para nos despedirmos já dele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 FC Porto @FCPorto Bem-vindo Diogo Jota. Welcome Diogo Jota. Bienvenido Diogo Jota. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2016 Boa! Só tenho pena de não ter vindo logo quando estava no Paços, talvez saísse mais barato e vinha logo no inicio da época. Só falta mais um defesa-central. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Agosto 2016 Boa! Só tenho pena de não ter vindo logo quando estava no Paços, talvez saísse mais barato e vinha logo no inicio da época. Só falta mais um defesa-central. Tudo dito Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Agosto 2016 Demorou mas finalmente estão a chegar os reforços, e para as posiçoes que precisamos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2016 http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR61405.pdf Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Agosto 2016 Estamos a colmatar as posições carenciadas, yeah. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2016 Isto que sirva para aprendermos que não se pode ter receio de largar uma boa nota nos clubes portugueses quando os jogadores são merecedores disso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2016 Isto que sirva para aprendermos que não se pode ter receio de largar uma boa nota nos clubes portugueses quando os jogadores são merecedores disso. Só não podemos esquecer é que, provavelmente, naquele momento, não tínhamos nota nenhuma para dar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Era chegar um central com provas dadas e começava a ganhar esperança, coisa que não acontece há um tempo Editado 26 Agosto 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2016 Não queria pedir demasiado, mas um lateral direito seria nice. Se não, olharmos para o que temos e apostarmos no Dalot ou no Fernando Fonseca :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2016 Isto que sirva para aprendermos que não se pode ter receio de largar uma boa nota nos clubes portugueses quando os jogadores são merecedores disso. O Pinto da Costa disse que ele esteve quase para vir há dois anos. Não sei nessa altura por quanto estava avaliado, mas penso que um valor entre 2M€ - 4M€ talvez tivesse sido suficiente. Já não digo entrarmos na corrida na última época. Aí estávamos sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2016 Agora sim, está a ficar mais composto o nosso plantel. Boa contratação! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Agosto 2016 Foi pena terem decidido emprestar o Victor Garcia. Agora temos Maxi, Layún e Telles para duas posições. Mas prefiro assim do que ter 4 opções em que todas juntas se fizerem 2 é muito, como por exemplo o Sporting tem. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Agosto 2016 O plantel esta a ficar bem interessante, com a chegada de um central ja nao ficava desgostoso Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Agosto 2016 Continuo a achar um erro tremendo despachar ABoubakar e Brahimi Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Agosto 2016 O Pinto da Costa disse que ele esteve quase para vir há dois anos. Não sei nessa altura por quanto estava avaliado, mas penso que um valor entre 2M€ - 4M€ talvez tivesse sido suficiente. Já não digo entrarmos na corrida na última época. Aí estávamos sem nada. Há dois anos era júnior do Paços e ninguém o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2016 Falta um DC e talvez um DD. Os valores que se falam do Brahimi e do Aboubakar são irrecusáveis da nossa parte. Que negócios tremendos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2016 Não acho nada irrecusável o negócio do Aboubakar. Bom só mesmo o valor do empréstimo, porque a CC é baixa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2016 Estou muito agradado com a vinda do Jota, espero que possa fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Agosto 2016 Porra a grande urgência é um lateral. O Maxi não vai para uns 2 meses? Só vamos ter o Layun e o Telles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2016 Um central e fecha-se o plantel no que às entradas diz respeito. Continua a falar-se bastante do Mangala, pelo que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2016 Porra a grande urgência é um lateral. O Maxi não vai para uns 2 meses? Só vamos ter o Layun e o Telles. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2016 Temos o Fonseca e o Dalot caso seja preciso (melhor que ter lá o Varela). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Não me parece que ataquemos um central, talvez só numa oportunidade de última hora. Editado 26 Agosto 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post