Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Mete-me um bocado de confusão ir agora buscar um jogador por empréstimo que podíamos ter ido buscar há meio ano atrás a definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E por muito menos dinheiro. Má gestão

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cláusula do Jota for 11M vamos indo. Se custou 6M ao Atlético, daqui a 1 ano se mostrar realmente valor pode perecer os 11M. Mas claro, má gestão. Tal como no negócio do Rafa, não soubemos jogar com o tempo.

Eu preferia o Lozano, mais estilo irreverente, embora o Jota seja muito bom nos momentos em diagonal e talvez o Nuno procurasse algo desse género.

Já agora! Impagável o sorriso do Óliver. Diz tudo da vontade que tinha em que isto se fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver :heart:

Ficamos com um meio campo muito bom, espero que seja para fazer bom uso dele. Ruben, Danilo, Sérgio, Óliver, Herrera e João Teixeira. Ficava com estes e mandava embora o André André e o Evandro. Se não ficarmos com o João vou chorar muito. Tem lugar de caras no plantel e quiçá no onze. Vejo um trio com Ruben, Óliver e João a funcionar muito bem, por exemplo. Seja como for, temos meio campo para fazer coisas boas.

Quanto ao Jota, vejo o a ser alternativa ao Otávio. Não era bem o tipo de jogador que queria mas tem muita qualidade. Prefiro o Brahimi, ainda assim. Mas com Otávio, Corona, Jota e Ádrian ficamos com um excelente quarteto de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do empréstimo do Jota, sinceramente. O jogador em si nada a apontar, tem qualidade e pode ser muito útil, mas os moldes do negócio deixam-me de pé atrás. Espero que no final nao nos saia caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André dificilmente irá embora, o Evandro acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo a sair alguém será o Evandro. Eu até gosto dele, e acho-o mais consistente que o André André e o próprio Sérgio, mas as lesões estão a dar cabo dele. Cada vez que faz mais de 3 jogos consecutivos tem uma lesão muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo

Ruben

Andre Andre

Herrera

Oliver

JCT

ficavam estes e por mim saiam sergio e Evandro mas ja esta mais que visto que nao vai acontecer, alias o nuno parece gostar muito do sergio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já é um abuso LOL

Compartilhar este post

Link para o post

não existe um limite de emprestados ao mesmo clube?

Sim, 3. Só lá estão Marega e Hernâni

Compartilhar este post

Link para o post

46M

a ser verdade saí por mais 20M que o melhor jogador do campeonato nos últimos anos...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro no mesmo destino do Hernâni em princípio

Para o Vitória? Top, tem qualidade para jogar lá. Se der nas vistas é transferência certa no próximo verão, aqui nunca mais agarrará o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cláusula do Jota for 11M vamos indo. Se custou 6M ao Atlético, daqui a 1 ano se mostrar realmente valor pode perecer os 11M. Mas claro, má gestão. Tal como no negócio do Rafa, não soubemos jogar com o tempo.

Eu preferia o Lozano, mais estilo irreverente, embora o Jota seja muito bom nos momentos em diagonal e talvez o Nuno procurasse algo desse género.

Já agora! Impagável o sorriso do Óliver. Diz tudo da vontade que tinha em que isto se fizesse.

O Jogo fala em 22M

Falam novamente em 3M de empréstimo pelo Aboubakar (o presidente do Besiktas tinha dito que só dava 2.2M) e ficam com opção de compra de 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço tenho sérias dúvidas que fique por cá mais tempo. O miúdo tem um potencial incrível, mas tinha de fazer uma época tremenda para largarmos essa nota (se é que a temos) por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10M do Abouba são pela nossa parte ou pelo passe todo? Ainda não vi isso em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10M do Abouba são pela nossa parte ou pelo passe todo? Ainda não vi isso em lado nenhum.

Vinha no Ojogo

Não especificam mas deve ser pelo passe todo.

O Porto ainda fica a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo que o Aboubakar não se valorizou não é um mau negócio. O dinheiro do empréstimo praticamente cobre o investimento já feito, não pagamos os salários, e depois no final do ano podemos ver mais algum (mesmo que seja só uma percentagem). Não rentabilizamos, mas também não perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

46M€ pelo Brahimi "não é mau de todo" :lol: f*da-se, vende já.

E sim, eu sei que só temos 50% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...