Mica Publicado 24 Agosto 2016 Se a compra do Jota não é obrigatória, gosto de ambos os negócios e não vejo onde o Atlético possa estar a chular o Porto. Aliás, nunca pensei voltar a ver um cracalhão como o Óliver a meter os pés em Portugal tão facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2016 (editado) então querem que o Atletico o compre por 6 e meta clausula de compra de 10? eles não são parvos nenhuns e sabem que ele tem muito potencial e pode explodir cá Editado 24 Agosto 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2016 Sempre achei que o Jota tinha destino traçado, após entrar no esquema Mendes-Atlético e por ser benfiquista. Mas bom, aparentemente poderá vir para cá, é um jogador de qualidade, veremos o que consegue fazer. Mas bom, depois de saber que o jogador esteve a 25 km do Dragão, provavelmente por uns 5M€ e um Marega, é normal que custe dar 15M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2016 Mas bom mas bom mas bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2016 Já agora, sou o único a achar que o JCT ainda vai conhecer novas paragens? É pena, e nem sequer se arranja explicação, mas a verdade é que não consegue entrar. Note-se que inclusivamente foi ultrapassado pelo Sérgio Oliveira, que não fez a pré-época por estar nos JO. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2016 Não faz sentido nenhum encostar o JCT, não consigo perceber. É superior a quase todos os nossos médios actuais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2016 Se calhar não é, curioso que ninguém mete está hipótese. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2016 Eu pessoalmente acho que ele tem que entrar com calma na equipa, é só esperar pela oportunidade e depois agarrá-la. O Nuno têm-se apoiado em 12/13 jogadores para ver se faz um bom arranque depois quando estiver mais á vontade já deve rodar mais um pouco Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2016 A verdade é que Óliver, Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro, JCT (e Otávio) é gente a mais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2016 8 pessoas para 3 posições a meio-campo. Tirar um é suficiente e esse seria o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2016 Baza o Evandro, é que nem penso duas vezes sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Agosto 2016 Eu não pensava em mandar o Sérgio antes do Evandro. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2016 Eu não pensava em mandar o Sérgio antes do Evandro. O Sérgio, se não pedires muito dele a nível ofensivo (tirando livres e o ocasional remate de longe) pode ser bem útil. Sabe passar bem a bola e já mostrou que sabe jogar com qualidade...ontem sempre que tentava inventar saiu m*rda. Quando tentou jogar simples, saiu bem. Não é um craque, mas poderá ser útil em certos jogos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Agosto 2016 O Sérgio, se não pedires muito dele a nível ofensivo (tirando livres e o ocasional remate de longe) pode ser bem útil. Sabe passar bem a bola e já mostrou que sabe jogar com qualidade...ontem sempre que tentava inventar saiu m*rda. Quando tentou jogar simples, saiu bem. Não é um craque, mas poderá ser útil em certos jogos. O Sérgio é uma miséria a defender (foi triste ver o que ele fez nos Jogos Olímpicos) e, acima de tudo, não tem o espírito que o resto da equipa tem. No geral, o Evandro é muito mais competente dentro do balneário, mais experiente e melhor opção de balneário. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2016 E é que eu ainda mandava o AA antes do Sérgio, também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2016 O Evandro é melhor jogador que o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 Nem acho o Evandro melhor que o Sérgio nem acho que deva ser ele a sair. O Sérgio conta como jogador formado na casa e isso é importante para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2016 Para mim era Rúben, Danilo, Herrera, Sérgio, Evandro, Teixeira e Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Por mim, pode ser isso. Mas a tirar um desses que seja o Evandro que não está cá a acrescentar nada, tem 30 anos e é um jogador que caía que nem ginjas em mais de 50% das equipas da nossa liga. Por mim era fazê-lo feliz e enviá-lo para um Nacional ou assim. Para o Sérgio ainda há esperança, para além disso é formado na casa. Aproveito para acrescentar que acho que o Evandro é apenas um jogador que caiu em graça cá no FC Porto, nunca mostrou nada de mais e até o Sérgio Oliveira, sendo outro jogador que também não mostrou nada de outro Mundo, soube ainda assim mostrar mais na época passada. Editado 25 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Agosto 2016 Por mim, pode ser isso. Mas a tirar um desses que seja o Evandro que não está cá a acrescentar nada, tem 30 anos e é um jogador que caía que nem ginjas em mais de 50% das equipas da nossa liga. Por mim era fazê-lo feliz e enviá-lo para um Nacional ou assim. Para o Sérgio ainda há esperança, para além disso é formado na casa. Que Nacional, Evandro era emprestar ao Feirense, junto com o Gonçalo Paciência! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2016 Gostava que fosse e que vos ajudasse a ficar na Primeira Liga! Mas primeiro pensem se não seria melhor despachar o José Mota! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2016 acho incrivel como preferem para 3º opção um brasileiro de 30 anos que não é nada de estraordinário, a um rapaz de 24 anos formado no clube com todas as vantagens que isso oferecem nas inscrições e que em qualidade nada perde para o outro. antes de mandar o sergio embora mandava o andre andre quanto mais o evandro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Maxi 2 meses de fora. Acho que vamos ter de ir ao mercado. Está muito curto isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Vais, vais :lol: Vem o Jota para extremo e fica o Layun e o Varela para a lateral direita, enquanto a esquerda fica para o Telles. Caso o Telles não posso jogar por algum impedimento segue o Varela para a direita e o Layun volta para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2016 Still worth it por dois meses sem o Emplastro. Compartilhar este post Link para o post