Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Se a compra do Jota não é obrigatória, gosto de ambos os negócios e não vejo onde o Atlético possa estar a chular o Porto. Aliás, nunca pensei voltar a ver um cracalhão como o Óliver a meter os pés em Portugal tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

então querem que o Atletico o compre por 6 e meta clausula de compra de 10? eles não são parvos nenhuns e sabem que ele tem muito potencial e pode explodir cá

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o Jota tinha destino traçado, após entrar no esquema Mendes-Atlético e por ser benfiquista. Mas bom, aparentemente poderá vir para cá, é um jogador de qualidade, veremos o que consegue fazer.

Mas bom, depois de saber que o jogador esteve a 25 km do Dragão, provavelmente por uns 5M€ e um Marega, é normal que custe dar 15M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas bom mas bom mas bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sou o único a achar que o JCT ainda vai conhecer novas paragens? É pena, e nem sequer se arranja explicação, mas a verdade é que não consegue entrar.

Note-se que inclusivamente foi ultrapassado pelo Sérgio Oliveira, que não fez a pré-época por estar nos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum encostar o JCT, não consigo perceber. É superior a quase todos os nossos médios actuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não é, curioso que ninguém mete está hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho que ele tem que entrar com calma na equipa, é só esperar pela oportunidade e depois agarrá-la.

O Nuno têm-se apoiado em 12/13 jogadores para ver se faz um bom arranque depois quando estiver mais á vontade já deve rodar mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que Óliver, Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro, JCT (e Otávio) é gente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pensava em mandar o Sérgio antes do Evandro.

O Sérgio, se não pedires muito dele a nível ofensivo (tirando livres e o ocasional remate de longe) pode ser bem útil.

Sabe passar bem a bola e já mostrou que sabe jogar com qualidade...ontem sempre que tentava inventar saiu m*rda. Quando tentou jogar simples, saiu bem.

Não é um craque, mas poderá ser útil em certos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio, se não pedires muito dele a nível ofensivo (tirando livres e o ocasional remate de longe) pode ser bem útil.

Sabe passar bem a bola e já mostrou que sabe jogar com qualidade...ontem sempre que tentava inventar saiu m*rda. Quando tentou jogar simples, saiu bem.

Não é um craque, mas poderá ser útil em certos jogos.

O Sérgio é uma miséria a defender (foi triste ver o que ele fez nos Jogos Olímpicos) e, acima de tudo, não tem o espírito que o resto da equipa tem. No geral, o Evandro é muito mais competente dentro do balneário, mais experiente e melhor opção de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho o Evandro melhor que o Sérgio nem acho que deva ser ele a sair. O Sérgio conta como jogador formado na casa e isso é importante para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era Rúben, Danilo, Herrera, Sérgio, Evandro, Teixeira e Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, pode ser isso. Mas a tirar um desses que seja o Evandro que não está cá a acrescentar nada, tem 30 anos e é um jogador que caía que nem ginjas em mais de 50% das equipas da nossa liga. Por mim era fazê-lo feliz e enviá-lo para um Nacional ou assim. Para o Sérgio ainda há esperança, para além disso é formado na casa.

Aproveito para acrescentar que acho que o Evandro é apenas um jogador que caiu em graça cá no FC Porto, nunca mostrou nada de mais e até o Sérgio Oliveira, sendo outro jogador que também não mostrou nada de outro Mundo, soube ainda assim mostrar mais na época passada.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, pode ser isso. Mas a tirar um desses que seja o Evandro que não está cá a acrescentar nada, tem 30 anos e é um jogador que caía que nem ginjas em mais de 50% das equipas da nossa liga. Por mim era fazê-lo feliz e enviá-lo para um Nacional ou assim. Para o Sérgio ainda há esperança, para além disso é formado na casa.

Que Nacional, Evandro era emprestar ao Feirense, junto com o Gonçalo Paciência! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse e que vos ajudasse a ficar na Primeira Liga! Mas primeiro pensem se não seria melhor despachar o José Mota!

Compartilhar este post

Link para o post

acho incrivel como preferem para 3º opção um brasileiro de 30 anos que não é nada de estraordinário, a um rapaz de 24 anos formado no clube com todas as vantagens que isso oferecem nas inscrições e que em qualidade nada perde para o outro.

antes de mandar o sergio embora mandava o andre andre quanto mais o evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi 2 meses de fora. Acho que vamos ter de ir ao mercado. Está muito curto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais, vais :lol: Vem o Jota para extremo e fica o Layun e o Varela para a lateral direita, enquanto a esquerda fica para o Telles. Caso o Telles não posso jogar por algum impedimento segue o Varela para a direita e o Layun volta para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...