Kanye Publicado 30 Agosto 2016 Na minha opinião, os maiores activos deviam ser integrados de novo, até o próprio Aboubakar mas esse já é tarde. Indi e Brahimi pelo menos, têm lugar no plantel e quanto mais não seja são boas opções em teoria e quem sabe até não sai daqui uma boa época e valorizam-se. Era win-win para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2016 Brahimi para o Everton por 40M http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brahimi-muito-perto-do-everton-5364280.html Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 Insider do Portal Indi emprestado ao Stoke por um valor variável entre 1.5 e 2 milhões. Opção de compra de 10 milhões. Kayembe emprestado ao Belenenses. Reyes emprestado ao Espanyol por um valor variável entre 300 mil e 600 mil. Opção de compra de 7 milhões. Licá vendido ao Nottingham Forest por 350 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2016 f*da-se isso sim é de se tirar o chapéu. Ainda me dão expetativas que possa vir mais alguém, assim sendo e com isso a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 E também já se falou que o Vitor Garcia pode voltar ao Porto, e iria outro jogador para lá por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2016 Bons nomes para lutar com o Braga pelo terceiro lugar De resto fiquei logo com cancro ao ver aquilo do Mangala que aqueles sabotadores de m*rda que estão de fato e gravata na torre das Antas possam ir para a pqp Na loja do cidadão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2016 Licá vendido ao Nottingham Forest por 350 mil euros. <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Agosto 2016 Que asco de SAD vender o Licá e o Brahimi por 40M estão a gozar com a nossa cara !?!?!?!?!! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2016 O Brahimi é muito bem vendido se se confirmar esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Agosto 2016 8 milhões pelo Boly? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 8 milhões pelo Boly? :medinho: Não é nada oficial, alias, é um rumor do record e do maistabaco... Credibilidade não é muita. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2016 Kayembe emprestado ao Belenenses. Nopla vai ter um ataque. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 Nopla vai ter um ataque. :medinho: Se não jogar a lateral esquerdo xD Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Agosto 2016 Tudo o que não seja o Mangala vou ficar desiludido. E mandar Reyes e Indi com o crl e ir buscar o Boly... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 Também se fala que a reintegração de Brahimi não está descartada. Que gozo, em directo no mais transferencias a lerem as informações que foram dadas no portal, que eu postei aqui... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2016 Também se fala que a reintegração de Brahimi não está descartada. Que gozo, em directo no mais transferencias a lerem as informações que foram dadas no portal, que eu postei aqui... Na volta ainda estão a ler o CMPT Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 Na volta ainda estão a ler o CMPT ahaha aí seria eu culpado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2016 outro insider, o1616, deixou uma inderecta sobre o Brahimi poder ficar no plantel, logo de seguida O Jogo alterou a noticia do Brahimi e no mais transferencias disseram que se calhar fica no plantel... Vou ver se me candidato para ser jornalista de algum jornal desportista ou até ir para estes programas, pois consigo fazer o mesmo trabalho que eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2016 Já o dragão1616 disse qualquer coisa como (não me apetece andar lá a procurar outra vez): "estou às escuras o grande extremo que faltava pelos vistos sempre esteve dentro de casa" Brahimi, imagino eu e toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2016 Eu preferia que o Brahimi ficasse mas se for vendido por um valor na casa dos 40 milhões ficarei bastante satisfeito. Não tem rendido o desejado e mesmo assim sairia por uma boa verba. Licá vendido é óptima notícia, tudo o que fosse acima de 1 euro era bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2016 Ora bem, fazendo um ponto da situação: Ninguém sabe o que vai acontecer ao Brahimi, se fica ou se vai. Mangala terá caído, Boly deverá ser o substituto. O Indi deve ir emprestado para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Agosto 2016 Para que é que vão vender o Indi e contratar o Boly? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2016 #FicaBrahimi. Os 8M€ pelo Boly, a ser efectivamente verdade, parece-me que é mesmo já no desespero. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 30 Agosto 2016 isto hoje estava fortíssimo... amanhã vai ser pior ainda. 90% é mentiras.... eu gostava de 2 centrais, 1 extremo caso (esquerdino para variar) e um PL- gostava muito que fosse o wilfriend bony, enner valencia ou sebastian haller.... (são só sugestoes) Compartilhar este post Link para o post