Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

1616

É aproveitar hoje a boa disposição porque cheira-me que amanhã á mesma hora não vamos estar com grande humor !

Em Janeiro é que vai ser ....

E então quando começarmos a próxima pré época lá para Abril , então vai ser loucura .

Amigos, é deitar as expectativas por terra. Então e vocês, torcem pelo Benfica ou pelo Sporting? Eu acho que vou pelos verdes, só mesmo para não ver os vermelhos a chegarem-se perto do Penta...

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que eu queria que ele dissesse :mrgreen:

Até agora tudo o que vi dele foi coisas que não se concretizaram e na sua maioria tira do portal e inventa a história pela lógica.

Por exemplo, O Mangala vem, o Reyes e o Indi têm ordem para sair.

Se der dinheiro vou tentar essa vida de insider no CMPT, só tenho que esperar que não me banam no portal :funny:

BTW: Esta do Mangala é que pronto...Precisamos de uma nova SAD, essa é a nossa principal lacuna.

Qual portal ?

Houve insides que dei ainda antes de se saber. Também digo muita m*rda mas isso já são informações que passam mais pela minha opinião.

o Reyes nem era para sair e continuo a dizer que nem deve sair, o caso do Mangala complicou-se porque mais uma vez fomos comidos de cebolada, somos bons rapazes, até os adeptos. Agora nem piam, já tem o Oliver que tanto queriam.

O Brahimi é o caso do anda ou não anda. A nossa parte está vendida, esse é o problema, so temos a nossa parte vendida porque em Inglaterra precisas dos 100%, já não depende de nós, apesar de que deve mesmo sair porque ele não conta para o Nuno.

Coitado do Belenenses e Nottingham. Não sei como o Diogo deixa que o Belenenses seja comido assim com um emprestado desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual portal ?

Houve insides que dei ainda antes de se saber. Também digo muita m*rda mas isso já são informações que passam mais pela minha opinião.

o Reyes nem era para sair e continuo a dizer que nem deve sair, o caso do Mangala complicou-se porque mais uma vez fomos comidos de cebolada, somos bons rapazes, até os adeptos. Agora nem piam, já tem o Oliver que tanto queriam.

O Brahimi é o caso do anda ou não anda. A nossa parte está vendida, esse é o problema, so temos a nossa parte vendida porque em Inglaterra precisas dos 100%, já não depende de nós, apesar de que deve mesmo sair porque ele não conta para o Nuno.

Coitado do Belenenses e Nottingham. Não sei como o Diogo deixa que o Belenenses seja comido assim com um emprestado desses.

Bold, Como por exemplo?

Eu ao menos sou sincero, em toda a minha vida só tive uma inside antes de qualquer outro, não sei se cheguei a partilhar aqui, mas partilhei no portal, era que o Alex Sandro iria renovar contrato, o que acabou por não acontecer, a causa não importa para aqui... De resto tudo o que sei, leio no portal e de vez em quando post aqui com o devido quote...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Isto tem tudo para ser o pior mercado de sempre. A nível de saídas e entradas. Amanhã a esta hora passo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões estavam a escrever que:

(sobre Mangala)

Esquerdinha:

E se te disser que quem passou ao jogo a info que o negócio caíra foi o Rui Cerqueira? ?

Para causar mais impacto, caso ele sempre venha? Para gabar a capacidade negocial do NGC e o amor do Mangala ao Porto?

Esquerdinha:

Referi um facto real agora se me perguntas sobre a motivação de quem o fez n te sei responder.

Mas posso-te dizer como foi interpretado na redacção de o jogo : vitória de Antero sobre mendes]

Nem sequer consigo vislumbrar se isto, a ser verdade, significa se está mais para vir ou o contrário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Mangala nunca na vida vai para o Tottenham, só se for para o Nápoles. Isto dos destinos apontados que não o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O que também se avançou é que o destino do Mangala pode ser o Valência, depois de falharem o Garay, mas os espanhóis terão de colocar o Aderlan Santos e/ou o Abdennour. Ou seja, a dança das cadeiras dos centrais continua e o Aderlan já não é nome novo para estes lados...

Mas isto é mais a malta a somar um mais um...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que fartote. Daqui a 24 horas falamos, não vale a pena continuar a bater no ceguinho.

Só uma nota: Acho que muitos desses posts do Portal que foram colocando aí são posts fabricados.

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto ao Boly é isto,ao falharmos o Mangala ou não vinha ninguém ou se ia buscar um pedaço de sucata qualquer só para se dizer que se anda a prencher as posições necessitadas

Eu sei que o Boly tem muito músculo,é alto e tem um aspecto parecido com o Mangala mas por favor a diferença de qualidade é abismal,é contratar só por contratar

Fantástica maneira de acabar este mercado de transferências, 8M a voar e vamos mesmo acabar de dar-lhe um salário principesco,enquanto se fizer contratações baseadas em quem tem mais centimetros de massa muscular ao invés do talento vamos continuar sempre na mesma cepa torta

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Boly vier mesmo é uma vergonha mas que interessa, somos bons rapazes. É issi que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala nao deve ir para o Napoli. O Maksimovic deve chegar e ficam com a defesa arrumada. Koulibaly -Albiol - Maksimovic - Tonelli

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que seja verdade essa do Mangala e que ele volte. Mangalho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões estavam a escrever que:

(sobre Mangala)

Nem sequer consigo vislumbrar se isto, a ser verdade, significa se está mais para vir ou o contrário. :lol:

NGC é abreviatura para o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Insider do Portal

Pedro Sousa :lol:

:mrgreen:

Qual portal ?

O quê que era suposto o Diogo fazer?

Toda a gente sabe que sou contra empréstimos, mas não posso fazer nada.

Fico apenas triste :(

O que também se avançou é que o destino do Mangala pode ser o Valência, depois de falharem o Garay, mas os espanhóis terão de colocar o Aderlan Santos e/ou o Abdennour. Ou seja, a dança das cadeiras dos centrais continua e o Aderlan já não é nome novo para estes lados...

Mas isto é mais a malta a somar um mais um...

Li no Ojogo de hoje que o Mangala pode ir para o PSG, caso o David Luiz regresse ao Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala deve ir para o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que vai mesmo para o Valência

O Bueno não treinou, deve mesmo ir para o Granada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...