roy kent Publicado 31 Agosto 2016 Aderlan ou Abdennour e ficava contente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2016 f*da-se emprestar Indi e Reyes para estourar 8M no Boly. p*ta que os pariu estou furioso com esta m*rda. Pois, a questão é essa. Continuo sem conseguir perceber toda a gestão do dossier Indi. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Agosto 2016 O Indi era assim tão mau para não ficar no plantel desta época? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Agosto 2016 10 minutos para fechar, nem Boly's, nem Mangala's, nem nada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2016 6,5M pelo Boly. Sinto-me roubado. Vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2016 Os gajos da TVI24 estão a dar o Boly como certo por 6.5 ME. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Felipe, Marcano e Boly. Admito que sinto-me na m*rda, mais uma vez. Editado 31 Agosto 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2016 Ridículo, mas nem vale a pena chorar mais. Agora que nos cale a todos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2016 Felipe, Marcano, Boly e, numa urgência, Danilo. Tem de chegar. E não me f*dam, se o Porto não for capaz de lutar pelo título não será por causa do plantel. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2016 O plantel não é mau. Mas os outros dois clubes cá do burgo não andaram a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2016 Não andaram a dormir mas teoricamente são 3 plantéis equivalentes, por isso se lá para fevereiro já andarmos a 8/9 pontos da liderança há que apontar a culpa a outros. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Agosto 2016 "Ser do FC Porto neste momento é como ver os outros miúdos a receber grandes prendas no Natal e quando abres a tua são meias." Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Agosto 2016 Ricardo Carvalho e Martin Caceres ainda estão livres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2016 Podiam era ter contratado logo na altura em que era a prioridade nº1 e não terem ido na cantiga que o Mangala podia ter vindo. Anw, é um central interessante, não é, de todo, a melhor opção, mas acho que há ali potencial que pode ser explorado. Para já será a 3ª opção. Esta gestão deixa tanto a desejar... Que coisa triste. Agora, olhando para o plantel e se as peças forem bem encaixadas até acho que temos um plantel bastante interessante. Espero que recuperem o Brahimi e lhe seja dada a devida importância, já que ficou vamos potencializá-lo ao máximo. É um craque. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 31 Agosto 2016 Voces exageram... Não sei o que esperar do boly, pelo menos não foram 8M Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2016 :lol: o onze titular tem tudo para ser muito bom e dá para ter um banco bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2016 Vamos potenciar o Brahimi, afinal o homem não pode faltar a CAN em Janeiro. Ora, sem jogar há montes de tempo, mas recuperação de ritmo de jogo, aprender as ideias, isto se aprender porque duvido que a cabeça dele já anda noutro sítio, bem lá para Novembro começa a ser opção porque Otávio não deve perder ritmo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2016 O Porto, como o conhecíamos, morreu. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Não andaram a dormir mas teoricamente são 3 plantéis equivalentes, por isso se lá para fevereiro já andarmos a 8/9 pontos da liderança há que apontar a culpa a outros. Supondo: Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Otávio, Corona e André; César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Horta, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou; Patricio, Pereira, Coates, Semedo, Marvin, William, Adrien, Campbell, Bryan, Castaignos e Dost. Olhando para os rivais, vejo um Sporting talvez com a melhor equipa de que tenho memória e um Benfica com a mesma estrutura do ano passado e com o extra das entradas de putos promissores e com muito talento. Depois olhamos para nós e vemos as mesmas lacunas da época passada, centrais que não dão garantias nenhumas para um clube como o nosso, onde qualquer um deles em condições normais seria para terceira opção, um Varela a lateral direito, um Herrera que não dá aquilo que precisamos para o meio-campo e a não entrada de qualquer extremo puro para partir tudo. Por natureza já sou uma pessoa negativa, mas esperando estar errado, vejo muito sofrimento para esta época. Editado 31 Agosto 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2016 Supondo: Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Otávio, Corona e André; César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Horta, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou; Patricio, Pereira, Coates, Semedo, Marvin, William, Adrien, Campbell, Bryan, Castaignos e Dost. Olhando para os rivais, vejo um Sporting talvez com a melhor equipa de que tenho memória e um Benfica com a mesma estrutura do ano passado e com o extra das entradas de putos promissores e com muito talento. Depois olhamos para nós e vemos as mesmas lacunas da época passada, centrais que não dão garantias nenhumas para um clube como o nosso, onde qualquer um deles em condições normais seria para terceira opção, um Varela a lateral direito, um Herrera que não dá aquilo que precisamos para o meio-campo e a não entrada de qualquer extremo puro para partir tudo. Por natureza já sou uma pessoa negativa, mas esperando estar errado, vejo muito sofrimento para esta época. Benfica até joga com 12. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2016 Benfica até joga com 12. E joga, mas o 12º elemento normalmente tem outro equipamento ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2016 Olhem bem a foto. O que vêem de errado ? Compartilhar este post Link para o post