Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

f*da-se emprestar Indi e Reyes para estourar 8M no Boly. p*ta que os pariu estou furioso com esta m*rda.

Pois, a questão é essa. Continuo sem conseguir perceber toda a gestão do dossier Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da TVI24 estão a dar o Boly como certo por 6.5 ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, Marcano e Boly. Admito que sinto-me na m*rda, mais uma vez.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo, mas nem vale a pena chorar mais. Agora que nos cale a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, Marcano, Boly e, numa urgência, Danilo. Tem de chegar.

E não me f*dam, se o Porto não for capaz de lutar pelo título não será por causa do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel não é mau. Mas os outros dois clubes cá do burgo não andaram a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andaram a dormir mas teoricamente são 3 plantéis equivalentes, por isso se lá para fevereiro já andarmos a 8/9 pontos da liderança há que apontar a culpa a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ser do FC Porto neste momento é como ver os outros miúdos a receber grandes prendas no Natal e quando abres a tua são meias."

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era ter contratado logo na altura em que era a prioridade nº1 e não terem ido na cantiga que o Mangala podia ter vindo. Anw, é um central interessante, não é, de todo, a melhor opção, mas acho que há ali potencial que pode ser explorado. Para já será a 3ª opção.

Esta gestão deixa tanto a desejar... Que coisa triste.

Agora, olhando para o plantel e se as peças forem bem encaixadas até acho que temos um plantel bastante interessante. Espero que recuperem o Brahimi e lhe seja dada a devida importância, já que ficou vamos potencializá-lo ao máximo. É um craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Voces exageram...

Não sei o que esperar do boly, pelo menos não foram 8M

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o onze titular tem tudo para ser muito bom e dá para ter um banco bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos potenciar o Brahimi, afinal o homem não pode faltar a CAN em Janeiro. Ora, sem jogar há montes de tempo, mas recuperação de ritmo de jogo, aprender as ideias, isto se aprender porque duvido que a cabeça dele já anda noutro sítio, bem lá para Novembro começa a ser opção porque Otávio não deve perder ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andaram a dormir mas teoricamente são 3 plantéis equivalentes, por isso se lá para fevereiro já andarmos a 8/9 pontos da liderança há que apontar a culpa a outros.

Supondo:

Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Otávio, Corona e André;

César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Horta, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou;

Patricio, Pereira, Coates, Semedo, Marvin, William, Adrien, Campbell, Bryan, Castaignos e Dost.

Olhando para os rivais, vejo um Sporting talvez com a melhor equipa de que tenho memória e um Benfica com a mesma estrutura do ano passado e com o extra das entradas de putos promissores e com muito talento. Depois olhamos para nós e vemos as mesmas lacunas da época passada, centrais que não dão garantias nenhumas para um clube como o nosso, onde qualquer um deles em condições normais seria para terceira opção, um Varela a lateral direito, um Herrera que não dá aquilo que precisamos para o meio-campo e a não entrada de qualquer extremo puro para partir tudo. Por natureza já sou uma pessoa negativa, mas esperando estar errado, vejo muito sofrimento para esta época.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo:

Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Otávio, Corona e André;

César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Horta, Pizzi, Rafa, Salvio, Jonas e Mitroglou;

Patricio, Pereira, Coates, Semedo, Marvin, William, Adrien, Campbell, Bryan, Castaignos e Dost.

Olhando para os rivais, vejo um Sporting talvez com a melhor equipa de que tenho memória e um Benfica com a mesma estrutura do ano passado e com o extra das entradas de putos promissores e com muito talento. Depois olhamos para nós e vemos as mesmas lacunas da época passada, centrais que não dão garantias nenhumas para um clube como o nosso, onde qualquer um deles em condições normais seria para terceira opção, um Varela a lateral direito, um Herrera que não dá aquilo que precisamos para o meio-campo e a não entrada de qualquer extremo puro para partir tudo. Por natureza já sou uma pessoa negativa, mas esperando estar errado, vejo muito sofrimento para esta época.

Benfica até joga com 12.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...