fns Publicado 4 Janeiro 2017 Se o Porto contrata um sócio que disse isto então mudou de vez Troco mil Limas por mil Andrés Andrés e Sérgios Oliveiras com as suas juras de amor eterno ao Porto. Nem piscava os olhos. Profissionalismo acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2017 Anda a dar-lhe bem nas Arábias, 25 golos em 32 jogos desde que lá chegou. Acho que seria um bom acrescento para a frente de ataque, mesmo com 33 anos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Se o Porto contrata um sócio que disse isto então mudou de vez Maxi Pereira afirma – “Porto ganhou com ajuda dos árbitros” Editado 4 Janeiro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Janeiro 2017 Qualquer coisinha é melhor que o Depoitre, portanto venha ele. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2017 Gostava de ter o Lima, embora não seja avançado para fazer carradas de golos é bem útil e um grande upgrade ao Depoitre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2017 e pode sentar o Jota que anda a jogar pior que a fome em África Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Janeiro 2017 e pode sentar o Jota que anda a jogar pior que a fome em África A fome em África joga muito bem, derrota as crianças quase todas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2017 A fome em África joga muito bem, derrota as crianças quase todas. Calma aí ó Rui Sinel de Cordes Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2017 Gostava de ter o Lima, embora não seja avançado para fazer carradas de golos é bem útil e um grande upgrade ao Depoitre. Oi? O Lima sempre que esteve no Benfica fartava-se de marcar golos. Em 2012/2013 fez 30. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2017 A fome em África joga muito bem, derrota as crianças quase todas. Andas muita forte, Louis. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Janeiro 2017 Onde surgiu esse rumor do Lima? Confesso que gostava muito Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Janeiro 2017 Venha ele. Meio ano com mais 1 de opção. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2017 A fome em África joga muito bem, derrota as crianças quase todas. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Janeiro 2017 Andas muita forte, Louis. Sempre a destruir Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2017 O Lima está no Porto há algum tempo, a ser tratado a um joelho. Aparentemente hoje foi visto a almoçar com dirigentes do Porto. Para já é só. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2017 Oi? O Lima sempre que esteve no Benfica fartava-se de marcar golos. Em 2012/2013 fez 30. Não tinha essa ideia tbh, estava a falar um bocado de cor, mas sempre o vi no Benfica como mais um avançado trabalhador do que um goleador nato. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Se não vier ganhar um salário desproporcional, gosto do Lima. De resto a não ser que apareça uma grande oportunidade para extremo (um craque estilo Depay), não ia buscar mais ninguém. E concordo que é preciso limpar o meio-campo, e de caminho pode-se aproveitar e meter o Varela dentro do carrinho-de-mão. Editado 4 Janeiro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2017 Por mim íamos buscar um treinador, dispensava-se o Varela e o Herrera e estava bom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2017 Se o Porto contrata um sócio que disse isto então mudou de vez Nem sequer disse nada demais. Aliás, por várias vezes ao longo dessa entrevista tem palavras elogiosas para com o Porto. Não sei como é que estará fisicamente mas a vir a custo zero e com um ordenado aceitável, era naquela... Tem qualidade e provas dadas num campeonato que conhece. A idade e a condição física são o único contra, o Liedson reunia o mesmo tipo de condições para vingar e veio para cá fazer figura de urso, mesmo sendo responsável pela assistência que deu o último título ao Porto. Para mim será sempre uma opção de recurso mas bom, se não há melhor... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2017 O Liedson chegou cá nas lonas fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Enquanto isso: Erik Palmer-Brown vai regressar aos Estados Unidos Absolutamente ridículo. Se não dá comissão, não vale a pena. Pelo que se dizia, estamos a falar de uma cláusula da ordem dos 3 milhões ou coisa que o valha. Assim, meio Depoitre. Daqui a pouco tempo está de regresso à Europa. E quem sabe a Portugal... Editado 5 Janeiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Janeiro 2017 Não faço ideia como está o Lima, se estiver em condições parecidas às que estava quando deixou o Benfica é um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2017 Enquanto isso: Erik Palmer-Brown vai regressar aos Estados Unidos Absolutamente ridículo. Se não dá comissão, não vale a pena. Pelo que se dizia, estamos a falar de uma cláusula da ordem dos 3 milhões ou coisa que o valha. Assim, meio Depoitre. Daqui a pouco tempo está de regresso à Europa. E quem sabe a Portugal... O Porto só contrata em negocios que deem comissões. A m*rda vai vir toda ao de cima quando o velho sair do poleiro. Isto se não for para la o filho ou alguem escolhido a dedo por ele Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Janeiro 2017 A tendência será para isso acontecer ainda mais vezes. Ainda não estou em mim com o Depoitre. Que belo tronco me saiu. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Arsenal prepara 23 milhões para contratar Ricardo Pereira Epa, eu gostava muito de o ver regressar, mas ganhar 23 por um jogador que esta emprestado, eu vendia já Editado 5 Janeiro 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post