Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Epá, não vou ter que levar com o Nojento a titular até ao fim da época, pois não? Tenham dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. O staff médico do Porto sempre foi bem reconhecido, não venham dizer que até isso conseguiram lixar.

A contratação do Alex Telles não é desprovida de sentido. Se jogássemos com Layun, Telles era melhor do que Maxi, Layun. E eu nem sou grande apreciador do Alex, mas está longe de ser um mau jogador.

Ver o Layun sair agora era de rir a não ser que fosse uma proposta irrecusável (tipo uns 15-20 ME).

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. O staff médico do Porto sempre foi bem reconhecido, não venham dizer que até isso conseguiram lixar.

A contratação do Alex Telles não é desprovida de sentido. Se jogássemos com Layun, Telles era melhor do que Maxi, Layun. E eu nem sou grande apreciador do Alex, mas está longe de ser um mau jogador.

Ver o Layun sair agora era de rir a não ser que fosse uma proposta irrecusável (tipo uns 15-20 ME).

mas o Telles veio precisamente para empandeirar o Layun pq devia ser um gajo com mercado

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Telles veio precisamente para empandeirar o Layun pq devia ser um gajo com mercado

O Telles veio porque o Nuno queria laterais mais defensivos e porque tinha a panca no início do ano para meter o Layun a extremo/médio.

Depois porque assim tinha o Layun que podia fazer as duas laterais em caso de lesão de algum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi uma enorme gestão, porque despacharam ainda antes de tudo o suposto suplente.

O Layun dá-me a sensação que só foi contratado para não parecer mal ou tentar ganhar dinheiro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

queria um lateral mais defensivo e foi buscar o Telles? :-s

ainda por cima os nossos laterais tão sempre lá na frente :lol: o nuno metia o layun a extremo\medio porque contrataram um DE por um dinheirão e há que justificar o investimento sem encostar de vez um dos nossos melhores jogadores do ano passado

nada me tira da cabeça q à menor hipotese mandam o Layun com os porcos

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún que é capaz de ser dos melhores ou até o melhor jogador do plantel do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar realmente triste se empandeirarem o Layun daqui para fora. E ainda mais triste vou ficar quando continuar a ver, semana após semana, o Maxi a titular.

Ainda para mais o Layun que é um gajo que sempre demonstrou adorar cá estar e que a época passada foi o nosso melhor jogador, demonstrando sempre grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir o Layun ao Telles ou ao Maxi qualquer dia do ano. Irrita-me um bocado o síndroma de Cédric no Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

queria um lateral mais defensivo e foi buscar o Telles? :-s

ainda por cima os nossos laterais tão sempre lá na frente :lol: o nuno metia o layun a extremo\medio porque contrataram um DE por um dinheirão e há que justificar o investimento sem encostar de vez um dos nossos melhores jogadores do ano passado

nada me tira da cabeça q à menor hipotese mandam o Layun com os porcos

Não invalida que ele quisesse um gajo mais defensivo. Basta ver que para ele a identidade da equipa é não sofrer golos nem permitir ocasiões de golo.

Sinceramente, sendo que o homem só joga com o Maxi lesionado, se tivermos uma boa proposta deixem o homem ir à vida dele. Mas tragam o Ricardo para o ano ao menos.

Continuo a preferir o Layun ao Telles ou ao Maxi qualquer dia do ano. Irrita-me um bocado o síndroma de Cédric no Telles.

Temos de admitir que tem melhorado até.. E que agora sem o Brahimi o homem é uma ilha sem apoio no lado esquerdo..

Mas eu também gosto muito mais de ver o Layun do que qualquer um dos dois.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a dupla de laterais deve ser, sempre que possível, Layún e Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não invalida que ele quisesse um gajo mais defensivo. Basta ver que para ele a identidade da equipa é não sofrer golos nem permitir ocasiões de golo.

Sinceramente, sendo que o homem só joga com o Maxi lesionado, se tivermos uma boa proposta deixem o homem ir à vida dele. Mas tragam o Ricardo para o ano ao menos.

Temos de admitir que tem melhorado até.. E que agora sem o Brahimi o homem é uma ilha sem apoio no lado esquerdo..

Mas eu também gosto muito mais de ver o Layun do que qualquer um dos dois.

Não estou a dizer que não e concordo, por isso é que só irrita um bocadinho e de vez em quando. :mrgreen: Mas no início era deplorável vê-lo jogar sabendo que estava o Layun no banco. Cada vez que me lembro dos jogos em que bola no pé dele é cruzamento certo para a terra de ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só admito a saída do Layún no final da época e só no caso de haver uma boa proposta e de o Ricardo Pereira voltar. E bem que podia aparecer uma proposta da China pelo Maxi para ver se ainda rendia uns trocos.

Ricardo e Victor Garcia, Telles e Rafa. Estava impecável para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse aqui. O Layun é daqueles gajos que devia ficar cá para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Telles é muito bom no capítulo defensivo, não sei porque é que se estão a rir disso. Bem mais competente que o Layún nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo e Victor Garcia, Telles e Rafa. Estava impecável para a próxima época.

Quem dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

André André apontado a dois clubes da Premier League

André André estará a ser cobiçado por Hull City e Sunderland, mas sabe O JOGO que continuará às ordens de Nuno Espírito Santo.

André André foi esta quarta-feira notícia em Inglaterra. De acordo com o jornal "The Sun", o médio do FC Porto é seguido atentamente por Hull City e Sunderland e até foi avançado um valor a rondar os seis milhões de euros para a concretização do negócio. Ao que O JOGO apurou, o internacional português não irá sair no Dragão. Não haverá negócio, portanto.

Recorde-se que o Hull City, treinador por Marco Silva, já se reforçou nesta janela de transferências com Evandro, jogador que deixou o FC Porto e rumou à Premier League.

Quanto a André André, 27 anos, continuará às ordens de Nuno Espírito Santo, que o utilizou, até ao momento, em 16 jogos oficiais de 2016/17.

alguém que o leve Editado por Lebohang
Formatação da Notícia

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto hate ao André André, ele como suplente é bom jogador, importante por ser um jogador que sente o clube.

Claro que para titular é curto, mas eu não o "dispensava".

Compartilhar este post

Link para o post

O André André é curto para o Porto, mesmo para suplente. Não é um caso tão escandaloso como o Varela mas é por termos bancos destes que vamos ficar muitas vezes a arder nos resultados.

Sentir o clube, para mim, é uma questão mínima. Se tivermos jogadores de futebol competentes e empenhados, não precisamos que sejam adeptos também

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva levar o André André entra directamente no meu coração

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto hate ao André André, ele como suplente é bom jogador, importante por ser um jogador que sente o clube.

Claro que para titular é curto, mas eu não o "dispensava".

Suplente é bom jogador? O Evandro para suplente é que era bom jogador, jogar livre mentalmente e com capacidade para não bloquear se tivesse que fazer um passe de 5 metros nem que seja para trás. Entre o André André e o Danilo não sei quem tem pior visão de jogo e isso diz muito. É o típico jogador que aproveita o espaço criado pelos outros, coisa que no Porto nunca vai resultar e é por isso que o Herrera também não resulta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...