Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 O Ojogo diz que já há acordo pelo Soares, faltam ultimar os pormenores. Só deve apresentar-se no Olival na segunda-feira já que o Vitória quer contar com ele em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 E como já tinha falado, o Leandro saiu do Paços e foi cedido à AAC Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2017 O Ojogo diz que já há acordo pelo Soares, faltam ultimar os pormenores. Só deve apresentar-se no Olival na segunda-feira já que o Vitória quer contar com ele em Braga. :lol: vamos dar 7M por este manco e ainda cedemos aos desejos do clube atrasando a integração do jogador no plantel brutal meus caros brutal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 O Ojogo diz que o Vitória pede 7M ao FCP, mas o Porto considera impensável pagar esse valor. Vão "jogar" com os 50% detidos pelo Deco. (se continuar na posse de uma parte considerável do passe sem ter lucro imediato) O Vitória não quer jogadores emprestados pelo FCP. A ida do André André, noticiado ontem, não corresponde À verdade. Devem pagar uns 6M no máximo Vão negociar isso com o Deco ("está" na CAN) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Janeiro 2017 Empresário de Depoitre estuda saída para o Japão Sai Depoitre, entra Soares. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 Se o Porto despacha o Depoitre por 6M para o Japão num negócio tipo Imbula... morria a rir-me. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2017 O Depoitre não pode jogar por ninguém. Soares ? Andamos bem. Mais um mongas, o outro deve estar a sentir-se sozinho. 6M, estamos uma posição financeira de andar a gastar esse dinheiro e tudo, SÓ temos de fazer quase 70M por causa do Oliver e do ffp. Sem contar com pagamentos a bancos e o crl. Isso do staff parece noticia de inventar para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) O Depoitre não pode jogar por ninguém. Soares ? Andamos bem. Mais um mongas, o outro deve estar a sentir-se sozinho. 6M, estamos uma posição financeira de andar a gastar esse dinheiro e tudo, SÓ temos de fazer quase 70M por causa do Oliver e do ffp. Sem contar com pagamentos a bancos e o crl. Isso do staff parece noticia de inventar para o ar. No Japão pode, o calendário futebolístico é diferente. Editado 19 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 O Depoitre não pode jogar por ninguém. Soares ? Andamos bem. Mais um mongas, o outro deve estar a sentir-se sozinho. 6M, estamos uma posição financeira de andar a gastar esse dinheiro e tudo, SÓ temos de fazer quase 70M por causa do Oliver e do ffp. Sem contar com pagamentos a bancos e o crl. Isso do staff parece noticia de inventar para o ar. Claro que pode Só não pode jogar na Europa Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 O Depoitre não pode jogar por ninguém. Soares ? Andamos bem. Mais um mongas, o outro deve estar a sentir-se sozinho. 6M, estamos uma posição financeira de andar a gastar esse dinheiro e tudo, SÓ temos de fazer quase 70M por causa do Oliver e do ffp. Sem contar com pagamentos a bancos e o crl. Isso do staff parece noticia de inventar para o ar. Fair-flay pinanceiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2017 Se for fora da Europa, pelos vistos pode jogar por um 3º clube. Que o despachem o mais rápido possível, dos maiores barretes da história do clube. Aliás, assim de cabeça não me consigo recordar de um jogador tão cepo que tenha vindo por valores semelhantes (os tais 6M). Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 Se for fora da Europa, pelos vistos pode jogar por um 3º clube. Que o despachem o mais rápido possível, dos maiores barretes da história do clube. Aliás, assim de cabeça não me consigo recordar de um jogador tão cepo que tenha vindo por valores semelhantes (os tais 6M). Opá... o Adrian foi um cepo mais gritante. É que o gajo era profissional e opção no Atleti. :mrgreen: Saudades quando veio marcado como um jogador com excelente finta curta e não conseguia fintar um pino. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Janeiro 2017 Fair-flay pinanceiro? :mrgreen: financial fair play Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 financial fair play Não sabia que ele era chique e falava inglês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2017 Opá... o Adrian foi um cepo mais gritante. É que o gajo era profissional e opção no Atleti. :mrgreen: Saudades quando veio marcado como um jogador com excelente finta curta e não conseguia fintar um pino. Por acaso nem me lembrei do Adrián, mas acho que o Depoitre ainda é mais barrete. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2017 Flops? Acho que no espaço de 3 anos temos mais flops que em 15 anos. Pelo menos falando de custos financeiros é certo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2017 Se o Porto despacha o Depoitre por 6M para o Japão num negócio tipo Imbula... morria a rir-me. Eu ia desconfiar que o Pintinho tinha recuperado o seu toque de Midas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2017 Não há ninguém na China que tenha uns 6M€ em trocados? Aceitamos de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2017 O Adrian é flop agora. Ele no Depor e no Atlético sempre mostrou qualidade suficiente para brincar no campeonato português e a maior parte do pessoal ficou satisfeito com a aquisição, pelo que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Janeiro 2017 Não percebo tanto hate ao André André, ele como suplente é bom jogador, importante por ser um jogador que sente o clube. Claro que para titular é curto, mas eu não o "dispensava". estava a demorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2017 O Adrián com o BATE Borisov, na primeira jornada da Liga dos Campeões, fez um jogo interessante e a jogar no 4x4x2 (com Herrera e Casemiro no meio-campo (até dá arrepios)) do Lopetegui. Depois disso foi sempre a descer e culminou com uma lesão grave em Janeiro que o tirou até ao final da época. Os 11M€ foram inflacionados por vir do Atlético, não me choca tanto. Choca-me mais dar 6M€ por um jogador que há 3 anos atrás (?) jogava numa terceira divisão belga. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 O Adrian é flop agora. Ele no Depor e no Atlético sempre mostrou qualidade suficiente para brincar no campeonato português e a maior parte do pessoal ficou satisfeito com a aquisição, pelo que me lembro. TOP DEFINITION flop Something that fails miserably Não quer dizer que tenha sido um flop a vida toda, mas sim que foi flop neste período. Não sei onde está a dificuldade em perceber isso. O Adrián com o BATE Borisov, na primeira jornada da Liga dos Campeões, fez um jogo interessante e a jogar no 4x4x2 (com Herrera e Casemiro no meio-campo (até dá arrepios)) do Lopetegui. Depois disso foi sempre a descer e culminou com uma lesão grave em Janeiro que o tirou até ao final da época. Os 11M€ foram inflacionados por vir do Atlético, não me choca tanto. Choca-me mais dar 6M€ por um jogador que há 3 anos atrás (?) jogava numa terceira divisão belga. O Adrián com o Bate, fez um jogo discreto. Dizer que foi interessante cheira eufemismo por todo lado, parece mesmo que não querem ser muito maus. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Janeiro 2017 O Adrián é um caso à parte. Nota-se que não é cepo nenhum e que pode contribuir para o jogo, sobretudo coletivamente. Não é nenhum Cepoitre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2017 Incrível como o André André caiu de rendimento no espaço de um ano. Sei que isto não é uma opinião popular por cá mas gostei dele no início da época passada e chegou mesmo a ser importante em algumas partidas. Não deu seguimento a essas exibições após aquela lesão em Dezembro, de qualquer das formas simpatizo com o gajo e desejo o melhor para ele em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post