Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2017 O Adrian é flop agora. Ele no Depor e no Atlético sempre mostrou qualidade suficiente para brincar no campeonato português e a maior parte do pessoal ficou satisfeito com a aquisição, pelo que me lembro. Um flop para mim é isso mesmo. Alguém por quem se cria expectativas e que falha redondamente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2017 Um flop para mim é isso mesmo. Alguém por quem se cria expectativas e que falha redondamente. Exactamente, não aquilo que se tem escrito há longos meses pelo fórum onde alguns dizem que o Adrian nunca deveria ter assinado pelo Porto porque não tem qualidade para o clube. Ainda bem que acertaram na definição de flop. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Incrível como o André André caiu de rendimento no espaço de um ano. Sei que isto não é uma opinião popular por cá mas gostei dele no início da época passada e chegou mesmo a ser importante em algumas partidas. Não deu seguimento a essas exibições após aquela lesão em Dezembro, de qualquer das formas simpatizo com o gajo e desejo o melhor para ele em Inglaterra. Opinião pessoal, esses dois jogos que o batizaram como "melhor reforço da temporada" (Benfica e Chelsea), para mim, fez os dois golos e pouco mais. Contra o Chelsea foi importante para defender a meio campo, mas de resto andou sempre perdido. Curiosamente nesses jogos jogou a extremo e ofensivamente sem ser os golos, pouco fez a meu ver. Exactamente, não aquilo que se tem escrito há longos meses pelo fórum onde alguns dizem que o Adrian nunca deveria ter assinado pelo Porto porque não tem qualidade para o clube. Ainda bem que acertaram na definição de flop. Sim, mas isso é parvo. A quando da sua contratação era bem jogado. Era um jogador com nome e qualidade supostamente reconhecida. O problema é que chegou cá e não conseguia fazer nadinha com ou sem bola. Ficou marcado como o gajo que não mexe os braços quando corre e tem uma postura engraçada. Editado 19 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2017 Uma coisa que noto diferente no Porto é a prospecção. Sou do tempo onde antes de sair um jogador do FCP já o alvo estava identificado. E jogadores sempre menos óbvios, de campeonatos menos seguidos, mas bons jogadores. Actualmente vejo o Porto a recorrer muito ao mercado interno e parece que não tem conhecimento do que se passa lá fora. Não é que isso seja necessariamente mau, porque o próprio Porto foi Campeão Europeu com jogadores recrutados aos mais pequenos de Portugal. Mas olhando para o passado muito recente: Suk, Marega e agora Soares para encontrar um goleador... O Soares até pode sair muito bem sacado, estou a falar sem conhecimento de causa, mas este pensamento de que o Porto parece ter alterado o modo de operar no mercado é curioso e acho que está relacionado com a perda de gás dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2017 Incrível como o André André caiu de rendimento no espaço de um ano. Sei que isto não é uma opinião popular por cá mas gostei dele no início da época passada e chegou mesmo a ser importante em algumas partidas. Não deu seguimento a essas exibições após aquela lesão em Dezembro, de qualquer das formas simpatizo com o gajo e desejo o melhor para ele em Inglaterra. Sinceramente acho que isto é reconhecido por todos aqui. Não sei que raio de lesão foi aquela, mas o homem hoje em dia não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Dos pontas de lanças que passaram por Portugal nestes últimos dois anos extra-grandes, os únicos que eu acho que podiam ter lugar no Porto são o Bonatini que foi para as Arábias, o Walter Gonzáles do Arouca e talvez o Hassan do Braga, o Soares é um gajo trabalhador e até pode ser importante para o Vitória mas o Porto há semelhança de Benfica e Sporting precisam de gajos com um mínimo de qualidade e que não se limitem a mostrar raça e entrega, posto isto e apenas por curiosidade fala-se no Rafael Martins para substituir o Soares caso saia e para mim, acho que o Vitória sai a ganhar com esta troca, vende um jogador razoável por um valor acima da média e contrata um jogador que talvez lhes sairá barato superior ao anterior. Editado 19 Janeiro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 Uma coisa que noto diferente no Porto é a prospecção. Sou do tempo onde antes de sair um jogador do FCP já o alvo estava identificado. E jogadores sempre menos óbvios, de campeonatos menos seguidos, mas bons jogadores. Actualmente vejo o Porto a recorrer muito ao mercado interno e parece que não tem conhecimento do que se passa lá fora. Não é que isso seja necessariamente mau, porque o próprio Porto foi Campeão Europeu com jogadores recrutados aos mais pequenos de Portugal. Mas olhando para o passado muito recente: Suk, Marega e agora Soares para encontrar um goleador... O Soares até pode sair muito bem sacado, estou a falar sem conhecimento de causa, mas este pensamento de que o Porto parece ter alterado o modo de operar no mercado é curioso e acho que está relacionado com a perda de gás dos últimos anos. O problema é a ir atrás de quem não interessa cá dentro. Não estou a ver um extremo/ponta assim para a qualidade do Porto, mas de certeza absoluta que nunca vida seria o Marega. O Soares, Suk e por aí fora é a mesma coisa. Mesmo André André veio com um hype tramado, mas não passa de um Rúben Micael embora este ainda tenha sido útil. Queriam um médio mais criativo? Nunca na vida seria o André André... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2017 Exactamente, não aquilo que se tem escrito há longos meses pelo fórum onde alguns dizem que o Adrian nunca deveria ter assinado pelo Porto porque não tem qualidade para o clube. Ainda bem que acertaram na definição de flop. Eu lembro-me de ter ficado todo contente quando ele para cá veio :lol: Paciência, calhou mal. A única coisa que critico foi a maneira como a transferência foi feita. Confiar demasiado no "amigo" Mendes tem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Janeiro 2017 Dos pontas de lanças que passaram por Portugal nestes últimos dois anos extra-grandes, os únicos que eu acho que podiam ter lugar no Porto são o Bonatini que foi para as Arábias, o Walter Gonzáles do Arouca e talvez o Hassan do Braga, o Soares é um gajo trabalhador e até pode ser importante para o Vitória mas o Porto há semelhança de Benfica e Sporting precisam de gajos com um mínimo de qualidade e que não se limitem a mostrar raça e entrega, posto isto e apenas por curiosidade fala-se no Rafael Martins para substituir o Soares caso saia e para mim, acho que o Vitória sai a ganhar com esta troca, vende um jogador razoável por um valor acima da média e contrata um jogador que talvez lhes sairá barato superior ao anterior. Nenhum desses teria lugar num grande Qual foi o último ponta vindo do mercado interno que teve sucesso num grande? Só me lembro do Lima pk de resto Kleber, Derley,Suk etc. cada tiro cada melro Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Janeiro 2017 Varela a caminho do Kayserispor. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2017 Varela deixa FC Porto e ruma à Turquia Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2017 Tarde, mas foi. Obrigado por tudo tho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2017 Foi importante numa das melhores épocas da história do clube mas já há uns anos que não tem lugar cá. Tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Outro que caiu de rendimento, este foi como quem cai de um precipício. O Varela nas duas primeiras épocas no Porto era um jogador do crl, fazia grande exibições contra os grandes e na Liga dos Campeões. Sai demasiado tarde, já se andava a arrastar há 3 épocas no mínimo. Já agora, isto pode significar que o Dalot é o suplente do Maxi. Tem treinado com a equipa nos últimos tempos. Editado 19 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 O Kayserispor está interessado na contratação do Varela. O Ojogo diz que oferecem 500m. O Evandro, associado já ao Hull, pode vir a interessar a clubes brasileiros. O Ojogo nunca falha 8) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Janeiro 2017 Varela a caminho do Kayserispor. :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2017 A Varela sai com um atraso de algumas épocas mas é um jogador que sempre me pareceu muito profissional. Boa sorte para ele. Saudades daquele Varela de 2010 :'( Agora o Soares poderá herdar a camisola 7 do Varela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2017 Muitos títulos, muitas conquistas, golos importantes, mas tudo tem o seu tempo. Boa sorte, Varela, o Drogba da Caparica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2017 Dia 19 de janeiro devia passar a ser feriado. Ainda não estou em mim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2017 Um bocadinho exageradas a maior parte das reações. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2017 O André André não caiu de rendimento. Ele subiu foi de rendimento com a tusa de ter vindo jogar para o Porto. A somar a isso, marcou um golo ao Benfica e isso para muita gente é o suficiente para ficar em estado de graça. Agora está de volta à mediania que caracteriza a sua qualidade. Relativamente ao Varela, até que enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2017 Foi importante e teve os seus bons momentos mas já desde há algum tempo que devia ter saído. As melhores das sortes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Já agora, ao que tudo indica, o Brahimi já faz o último jogo da CAN na segunda-feira. Aparentemente, a Argélia não tem grandes condições para se apurar para a fase seguinte. Editado 19 Janeiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2017 Varelão :heart: já não servia, mas foi grande jogador Sobra algum jogador no plantel que já tenha sido campeão pelo Porto? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2017 Varelão :heart: já não servia, mas foi grande jogador Sobra algum jogador no plantel que já tenha sido campeão pelo Porto? Neste momento, só o Kelvin mesmo. Compartilhar este post Link para o post