Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Assis é bom jogador, possivelmente é visto como o substituto do Danilo. Não me importava de o ter no Sporting caso o William saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal oficializou a chegada do Adrián por empréstimo até ao fim da temporada

Guarda-redes suplente, defesa esquerdo suplente e agora emprestamos um avançado que também irá ser emprestado.

Isto é que estão a ser uns empréstimos rentáveis para crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes suplente, defesa esquerdo suplente e agora emprestamos um avançado que também irá ser emprestado.

Isto é que estão a ser uns empréstimos rentáveis para crl :mrgreen:

Nada mau ter um clube satélite em Espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um miúdo como o Rúben Neves para crescer, não podíamos contratar alguém que lhe fizesse sombra. O Assis é um jogador feito. Diferente do que temos tido, algumas carências, mas bom jogador na soma de tudo. Aliás, o Paulo Assunção na altura chegou cá com a uns meses de fazer 26 anos e veio bem a tempo de deixar a sua marca cá.

Eu nem digo que não seja bom jogador, eu simplesmente não conheço muito bem para ser honesto. Não vejo os jogos do Chaves, mas da maneira que leio toda a gente a falar dele como um projeto de jogador. Ou ele é mesmo um projeto de jogador ou maior parte está a falar de cor ou então pensavam que tinha para aí 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas assim porque és craque e sabes que não sais.

Por acaso um dos que vendia era o Corona. É mais irregular que sei lá o quê

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO: Everton Felipe revela interesse e sondagem do FC Porto

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=391919&epoca_id=143

Ainda não está no site mas li no jornal.

Um dos jornais (bola ou record) diz que o Assis já não vai.

O Ojogo garante que a assinatura de contrato foi adiada e que o FCP pagará ao Chaves 1.5M por 80% do passe.

O Chaves fica com 20%.

O extremo Everton Felipe, do Sport Recife, disse que foi sondado pelo Porto mas quer ficar mais tempo no Brasil

Não está no site, mas está aqui ó fanhoso non stop 8)

Querias ir era para o lugar dele, deves pensar que somos burros.

Agora jogas a lateral que te lixas

Mas se o teu primo também jogou no Benfica, nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vendiamos a equipa toda e jogavamos com a B e júniores :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Assis é bom para a realidade do Chaves. Cá nunca vai ter lugar. Que ao menos a ideia seja vender o Danilo e apostar de vez no Ruben. Porque se for para substituir o Danilo mantendo o Ruben na sombra nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Assis a vir é para suplente do Rúben, e complemento em jogos que o necessitem.

Seja com o Nulo ou outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Simão sobre o Assis

Acho é uma manifestação claríssima de grande respeito do FC Porto pelo Braga. Porquê? Fica evidente…Se o FC Porto quer enfraquecer o Sp. Braga? Repito: isso mostra um grande respeito do Porto pelo Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem esteja a ligar o festejo emotivo do Danilo no seu golo com uma eventual saída.

Bom, se lhe somarmos a questão Assis, cuja vinda agora ou em julho não passará de um "pormenor"...

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem esteja a ligar o festejo emotivo do Danilo no seu golo com uma eventual saída.

Bom, se lhe somarmos a questão Assis, cuja vinda agora ou em julho não passará de um "pormenor"...

A sua saída no final da temporada é mais do que provável. Resta saber se já há negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece q se tenha emocionado por uma eventual saida, o rapaz é bastante emocional e tinham acabado de virar um 2-1 em 15\20 minutos, já quando meteu aquela bomba de fora da area quase chorava, nota-se q ele vive para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Já com o Braga no golo do Rui Pedro foi dos que mais festejou de forma efusiva e emotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o resumo do jogo passado umas horas também liguei aquele momento como alguém que está de partida...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Barroso, e se fosse para se ir embora aquele festejo seria "pouco". Mas bom, um gajo já não mete as mãos no fogo por nada.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece q se tenha emocionado por uma eventual saida, o rapaz é bastante emocional e tinham acabado de virar um 2-1 em 15\20 minutos, já quando meteu aquela bomba de fora da area quase chorava, nota-se q ele vive para isto

Concordo com o Barroso, e se fosse para se ir embora aquele festejo seria "pouco". Mas bom, um gajo já não mete as mãos no fogo por nada.

x2

Mas ele deve mesmo sair no Verão, o Porto tem de fazer um dinheirão em vendas (120M ou 115M ou lá o que era)

Compartilhar este post

Link para o post

A France Football fala do interesse da Roma no Brahimi.

Há clubes russos e turcos com interesse no argelino.

O Villarreal não tem opção de compra sobre o Adrián

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Mas ele deve mesmo sair no Verão, o Porto tem de fazer um dinheirão em vendas (120M ou 115M ou lá o que era)

Destination fucked...

O bom é que o Herrera deve sair de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...