Josep Publicado 23 Janeiro 2017 Quanto é que custou? No maistransferências falavam em 5,6M€ por 80% do passe. Não tenho grandes expectativas acerca da vinda dele. Que se revele uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2017 Enfim, sempre é melhor que o cepo belga. No maistransferências falavam em 5,6M€ por 80% do passe. Completamente absurdo. Estamos entregues à bicharada. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Janeiro 2017 Este é daqueles negócios que cheira a emprestados para Guimarães e outras contrapartidas futuras. O facto de ser o Deco o empresário também deve ter facilitado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2017 Mesmo esses 3.5M€ são demasiado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2017 Vem numa situação mais "fácil" que o Marega e o Suk, em princípio não existe nenhum preocupação para ser titular no imediato e tem tempo para "crescer". O seu primeiro jogo possivelmente será contra o Sporting, espero que não se queime já. Não gosto da contratação, acho que não vai dar em nada. Espero que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2017 A partir de que valores é que é obrigatório comunicar à CMVM? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2017 E lá deve ir o Depoitre para a Turquia ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2017 Já vi no outro tópico que era 3,5 Milhões. Vá lá, fiquei genuinamente escandalizado com o valor do maistransferencias. O gajo até encaixa decentemente naquilo que se quer. Não me parece que ele venha para jogar com o André Silva, mas sim que seja uma alternativa. Nessa medida, embora seja obviamente pior, ele tem caracteristicas semelhantes ao André, sendo melhor no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2017 Alto nariz. :lol: Já está em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2017 A partir de que valores é que é obrigatório comunicar à CMVM? Andas aqui quase há 10 anos e ainda não aprendeste? Não existe nenhum valor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2017 pelo lado positivo, a Argelia vai co crl da CAN hoje, tão empatados 1-1 com os lideres do grupo, mas estão a 4 pontos do 2º classificado que está a ganhar 4-1 faltam 40 minutos po final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Janeiro 2017 E lá deve ir o Depoitre para a Turquia ou algo do género. Só se for para a china, porque esta epoca já fez 3 jogos pelo Gent, por isso não podia ser utilizado na Champions. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2017 Não estou nada agradado com esta contratação. Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2017 Só se for para a china, porque esta epoca já fez 3 jogos pelo Gent, por isso não podia ser utilizado na Champions. Nem no campeonato turco Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2017 Andas aqui quase há 10 anos e ainda não aprendeste? Não existe nenhum valor :mrgreen: :-| Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Janeiro 2017 Adrán emprestado ao Villarreal, chegou o Kelvin, entrou o Soares deve sair o Depoitre Dizem que o Assis não está convencido em ir para o Porto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Janeiro 2017 Dizem que o Assis não está convencido em ir para o Porto Toda a notícia do jornal ABola é de rir. Não acredito numa palavra que está lá escrita. Se for verdade, ainda bem que não vem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2017 O que se fala do Assis fala-se em todos os jornais. Esteve no Dragão para rever e assinar o contrato mas houve desacordo sobre o salário que ia receber até Junho (enquanto está em Chaves). Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Janeiro 2017 O que se fala do Assis fala-se em todos os jornais. Esteve no Dragão para rever e assinar o contrato mas houve desacordo sobre o salário que ia receber até Junho (enquanto está em Chaves). Não. O jornal ABola escreve que o Assis não quer assinar porque não lhe deixaram tirar fotografias com a camisola do Porto quando se reuniu com os responsáveis. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2017 :-| Tens de comunicar uma transferência se esta for capaz de influenciar as cotações em bolsa. Ou seja, se contratares o Messi por 1 milhão de euros tens de divulgar; se contratares o Batatinha por 5, em princípio não. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Janeiro 2017 Tens de comunicar uma transferência se esta for capaz de influenciar as cotações em bolsa. Ou seja, se contratares o Messi por 1 milhão de euros tens de divulgar; se contratares o Batatinha por 5, em princípio não. Não deves ter andado longe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2017 Honestamente não espero nada de especial do Soares e acho que é caro, mesmo que seja na ordem dos 3,5 M. Contudo, espero que me engane e tenha um desempenho de grande qualidade. Seja bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post