Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Quanto é que custou?

No maistransferências falavam em 5,6M€ por 80% do passe.

Não tenho grandes expectativas acerca da vinda dele. Que se revele uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, sempre é melhor que o cepo belga.

No maistransferências falavam em 5,6M€ por 80% do passe.

Completamente absurdo. Estamos entregues à bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles negócios que cheira a emprestados para Guimarães e outras contrapartidas futuras. O facto de ser o Deco o empresário também deve ter facilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem numa situação mais "fácil" que o Marega e o Suk, em princípio não existe nenhum preocupação para ser titular no imediato e tem tempo para "crescer".

O seu primeiro jogo possivelmente será contra o Sporting, espero que não se queime já.

Não gosto da contratação, acho que não vai dar em nada.

Espero que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no outro tópico que era 3,5 Milhões. Vá lá, fiquei genuinamente escandalizado com o valor do maistransferencias.

O gajo até encaixa decentemente naquilo que se quer. Não me parece que ele venha para jogar com o André Silva, mas sim que seja uma alternativa. Nessa medida, embora seja obviamente pior, ele tem caracteristicas semelhantes ao André, sendo melhor no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que valores é que é obrigatório comunicar à CMVM?

Andas aqui quase há 10 anos e ainda não aprendeste?

Não existe nenhum valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo lado positivo, a Argelia vai co crl da CAN hoje, tão empatados 1-1 com os lideres do grupo, mas estão a 4 pontos do 2º classificado que está a ganhar 4-1

faltam 40 minutos po final do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E lá deve ir o Depoitre para a Turquia ou algo do género.

Só se for para a china, porque esta epoca já fez 3 jogos pelo Gent, por isso não podia ser utilizado na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada agradado com esta contratação. Vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for para a china, porque esta epoca já fez 3 jogos pelo Gent, por isso não podia ser utilizado na Champions.

Nem no campeonato turco

Compartilhar este post

Link para o post

Adrán emprestado ao Villarreal, chegou o Kelvin, entrou o Soares deve sair o Depoitre

Dizem que o Assis não está convencido em ir para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Assis não está convencido em ir para o Porto

Toda a notícia do jornal ABola é de rir. Não acredito numa palavra que está lá escrita. Se for verdade, ainda bem que não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala do Assis fala-se em todos os jornais. Esteve no Dragão para rever e assinar o contrato mas houve desacordo sobre o salário que ia receber até Junho (enquanto está em Chaves).

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala do Assis fala-se em todos os jornais. Esteve no Dragão para rever e assinar o contrato mas houve desacordo sobre o salário que ia receber até Junho (enquanto está em Chaves).

Não. O jornal ABola escreve que o Assis não quer assinar porque não lhe deixaram tirar fotografias com a camisola do Porto quando se reuniu com os responsáveis. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Tens de comunicar uma transferência se esta for capaz de influenciar as cotações em bolsa. Ou seja, se contratares o Messi por 1 milhão de euros tens de divulgar; se contratares o Batatinha por 5, em princípio não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de comunicar uma transferência se esta for capaz de influenciar as cotações em bolsa. Ou seja, se contratares o Messi por 1 milhão de euros tens de divulgar; se contratares o Batatinha por 5, em princípio não.

Não deves ter andado longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não espero nada de especial do Soares e acho que é caro, mesmo que seja na ordem dos 3,5 M. Contudo, espero que me engane e tenha um desempenho de grande qualidade. Seja bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...