Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Sexto lugar deve dar acesso à Europa

Publicações recomendadas

O meu sonho é haver um jogo Hibernians x Hibernian.

O jogo seria disputado no inverno e as equipas eram constituídas só por ursos polares.

os ursos polares hibernian, o jogo tinha mesmo de ser no inverno

eu já pensei num quadrangular entre dínamo de moscovo, kiev, zagreb e minsk, mas essa ideia é bem mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

até parece q o Sion é uma equipa fraca, sinceramente não sei se o Porto passava contra eles por exemplo

so podem dizer isso se nao tiveram com a minima atençao a eliminatoria contra o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isso é basicamente o mesmo que dizer que o Hibernians fez melhor que o Real Madrid porque o Hibernians foi campeão de Malta e o Real não foi campeão em Espanha.

(Não sei quem é o campeão em título de Malta, foi só um exemplo.)

Comparação sem pés nem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, a tua voz é assim mais parecida com a do Morgan Freeman ou mais a pender para a do guarda-redes Ricardo? É só para ter uma base para ler os teus posts na minha cabeça, tenho lido quase sempre com a voz do Francisco Louçã ou então com a voz do Bruno Aleixo, quando são burns como neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tornar as coisas mais interessantes até ao final da época. Depois é esperar que não levem na boca forte e feio na Euroliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isso é basicamente o mesmo que dizer que o Hibernians fez melhor que o Real Madrid porque o Hibernians foi campeão de Malta e o Real não foi campeão em Espanha.

(Não sei quem é o campeão em título de Malta, foi só um exemplo.)

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Daqui a nada o Sion é um dos poderosos clubes da Europa e eu andei a minha vida toda a ver karate em vez de futebol.

Ninguem tira o merito ao Braga mas que teve sorte no sorteio isso teve. O que não lhe retira merito nenhum.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos confundir sorte com ausência de azar. Ao Braga calhou-lhe uma equipa com a qualidade que era suposto ter não sendo CS. Tal como ao Sporting calhou uma equipa com a qualidade que era suposto ter sendo CS.

Azar teve o Porto. Porque uma equipa com a qualidade do Dortmund não deveria estar ali posicionada. Ao Porto sim, calhou a fava. Os outros tiveram o sorteio que era expectável.

Sim mas olhando para as equipas que não eram cabeças de série, o Sion à primeira vista, é a mais acessivel. Com isto não quero dizer que retiro mérito ao Braga por ter conseguido ser cabeça de série porque têm.

Quanto à cena do Porto, concordo.

Falar em sorte é ridículo quando ambas as equipas tiveram de fazer um percurso até chegar àquele patamar. Se o Sporting tivesse ficado em primeiro, talvez tivessem apanhado o Sion. Não é uma questão de sorte, é uma questão de obter resultados que permitam determinada hipótese. E o Sion é muito boa equipa, apesar de terem pouco nome. E também ninguém garante que o Sporting tivesse eliminado o Sion, se lhes tivesse calhado "em sorte". Ou que o Braga não tivesse eliminado o Leverkusen, o que também seria perfeitamente possível.

E já agora, porque não é a primeira vez que vêm com essa conversa, o Sporting teve "a sorte" de ser cabeça de série no play-off da Champions porque o Ajax foi eliminado pelo modesto Rapid. E então, em vez de apanhar equipas como United, Valencia, Leverkusen e Shakhtar, teve a sorte de poder apenas ter a possibilidade de se bater com CSKA, Rapid, Lazio, Monaco e Brugge. E mesmo assim foram eliminados, infelizmente. Portanto, a preocupação deveria a de ser competente e deixar os sorteios de parte porque por si só não dizem nada.

Se. Podia ter apanhado o Sion, como podia ter apanhado o Dortmund. Tal como apanhamos o Leverkusen e podiamos ter apanhado o Rapid ou o Molde. O Sion é boa equipa mas a reacção de um sorteio em que apanhas uma equipa da qualidade deles (por muito boa q seja) e de um Dortmund, por exemplo, é diferente.

Pois teve. E ter calhado o CSKA para mim na altura foi bom porque pensei mesmo que dentro das equipas que estavam naquele pote, eles eram dos mais acessiveis e mais fácil de eliminar. Infelizmente aconteceu o contrário.

Quanto à ultima frase, concordo que a preocupação devia ser a competência porque como já disse, se queremos ser uma equipa grande temos que nos bater com as grandes. Mas às vezes os sorteios ajudam e muito ao sucesso de uma equipa mesmo ela sendo competente.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de dificuldade do Sion para o Braga é o equivalente de um Leverkusen para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos.

Deram luta ao Liverpool, ficando em vantagem caso fosse uma eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Deram luta ao Liverpool, ficando em vantagem caso fosse uma eliminatória.

Isso quer dizer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, a tua voz é assim mais parecida com a do Morgan Freeman ou mais a pender para a do guarda-redes Ricardo? É só para ter uma base para ler os teus posts na minha cabeça, tenho lido quase sempre com a voz do Francisco Louçã ou então com a voz do Bruno Aleixo, quando são burns como neste tópico.

Usa a do Julio Isidro, é engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos.

Mas tu sequer viste 1 minuto de algum jogo deles? O Sion ja ha algum tempo deixou de ser o clube que o Benfica convidava para os jogos da pre epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer o que?

Mas o que achas que quer dizer? Que seriam campeões de Inglaterra, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

As próprias equipas devem torcer para que a TdP seja sempre disputada entre dois dos três grandes, ou com o Braga, porque parece-me mais provável chegar ao 6º lugar do que a uma final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas tu sequer viste 1 minuto de algum jogo deles? O Sion ja ha algum tempo deixou de ser o clube que o Benfica convidava para os jogos da pre epoca.

Não, não vi mas espero que me elucides já que és um entendido no campeonato suiço mais propriamente do Sion ;)

Kareca, pois não quer dizer nada, o Granville é um clube da 4º divisão e conseguiu ir aos quartos da taça e o OM só ganhou a rasquinha, que quer isso dizer? Nada, absolutamente nada.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

As próprias equipas devem torcer para que a TdP seja sempre disputada entre dois dos três grandes, ou com o Braga, porque parece-me mais provável chegar ao 6º lugar do que a uma final da Taça.

Sem dúvida... mais valiam desistir da taça e só jogavam as meias-finais, Porto, Braga, Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vi mas espero que me elucides já que és um entendido no campeonato suiço mais propriamente do Sion ;)

Kareca, pois não quer dizer nada, o Granville é um clube da 4º divisão e conseguiu ir aos quartos da taça e o OM só ganhou a rasquinha, que quer isso dizer? Nada, absolutamente nada.

Então tu não viste nenhum jogo deles e sentes que podes argumentar sobre a qualidade dos envolvidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Então tu não viste nenhum jogo deles e sentes que podes argumentar sobre a qualidade dos envolvidos?

o não vi era ironia, eu vi os 2 jogos do braga contra eles e mesmo assim o meu fundamento sobre eles é baixo não digo o contrário. Não me digam é que o a dificuldade do Sporting enfrentar 0o Leverkusen e o Braga enfrentar o Sion é idêntico. Ou das duas uma, ou estamos a colocar o Sporting num nivel muito elevado ou o Leverkusen num patamar muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o o Konaté é titular em qualquer equipa em Portugal e em 90% das equipas francesas, embora aqui seja mais sorte em encontrar os jogadores certos do que outra coisa. Depois tens o Gekas que leva muitos anos disto, o Carlitos que não parecendo é um jogador muito bom para a realidade deles e pode fazer a diferença no que toca ao coletivo.

O Reto Ziegler que já andou em clubes de topo está lá e o Edimilson fernandes que é uma grande esperança suíça.

Se fores a ver andam ali no último lugar de acesso à europa à rasca e o ano passado qualificaram-se para a LE via taça onde espetaram 3 batatas ao Basel. Não sendo uma GRANDE equipa, são (ou foram) equipa suficiente para fazerem a vida negra a um clube como o Liverpool e passar à frente de Rubin kazan e Bordeaux, chegando mais tarde a quase a eliminar o Braga.

Acho injusto comparar com o Granville que para chegar onde chegou na coupe de france só teve mais trabalho em arrumar com o Lavallois da Ligue 2 e foi logo na primeira ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estando a meter na discussão que para aqui vem, na época passada o Sion foi convidado pelo Benfica para um jogo de pré-época. Não foi assim tanto tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...