Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Ah mas eu tou a falar caso o MS tenha recusado usar o foto, se nao lhe deram ja e outra historia.

Anyway, andamos a discutir panelei*ices. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas eu tou a falar caso o MS tenha recusado usar o foto, se nao lhe deram ja e outra historia.Anyway, andamos a discutir panelei*ices. :mrgreen:

Depende do ponto de vista, esta situação passou a ser caricata quando, alegadamente, foi utilizada como um dos motivos que levou ao despedimento do Marco Silva. A necessidade de "encobrir" os acontecimentos, utilizando outras justificações, leva ao aparecimento deste tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do ponto de vista, esta situação passou a ser caricata quando, alegadamente, foi utilizada como um dos motivos que levou ao despedimento do Marco Silva. A necessidade de "encobrir" os acontecimentos, utilizando outras justificações, leva ao aparecimento deste tipo de situações.

Concordava contigo se essa fosse a única ou das únicas razões que o Sporting alegou para a rescisão unilateral do contrato. O que não é verdade e tu sabes bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordava contigo se essa fosse a única ou das únicas razões que o Sporting alegou para a rescisão unilateral do contrato. O que não é verdade e tu sabes bem isso.

A situação do fato foi uma das justificações, houve outras, mas esta também foi uma delas. Aliás, foi a mais caricata de todas e que demonstra que o SCP estava disposto a tudo para correr com o MS.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do fato foi uma das justificações, houve outras, mas esta também foi uma delas. Aliás, foi a mais caricata de todas e que demonstra que o SCP estava disposto a tudo para correr com o MS.

Foi uma das justificações sim, mais caricata também porque isoladamente não é motivo para um clube rescindir com um treinador.

Mas como disse o Hugo e passo a citar o post dele:

O argumento é válido, o Sporting tem um contrato de representação com "O mundo dos fatos" que obriga à utilização dos fatos fornecidos por eles em determinados jogos. Se é um compromisso do clube, todos devem cumpri-lo quando estão em representação do mesmo.

Mas nessa história nem sei do que me ria mais, se o Marco não ter tido tempo para lavar o fato ou se do facto do Sporting não lavar os fatos aos seus representantes.

Edit: E como é óbvio, para mim, o não uso do fato nunca pode ser motivo para despedimento. Quanto muito pode ser usado como um argumento para juntar a um leque de situações para provar o "mau comportamento" de um funcionário, numa tentativa de construir um caso e argumentação para tal. Nada mais que isso.

Posto isto, o Sporting ia fazer o quê? Omitir esse facto por ser surreal? Culpa tem quem apenas lê as gordas (e já agora, também de quem as faz mas todos sabemos que os jornalistas são santos e não são nada manipuladores) e acha que ele foi demitido só por esse razão. Ou quem sabe que não, mas mesmo assim dá jeito passar-se por ignorante.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isto, o Sporting ia fazer o quê? Omitir esse facto por ser surreal? Culpa tem quem apenas lê as gordas (e já agora, também de quem as faz mas todos sabemos que os jornalistas são santos e não são nada manipuladores) e acha que ele foi demitido só por esse razão. Ou quem sabe que não, mas mesmo assim dá jeito passar-se por ignorante.

Diz-me uma coisa, tu achas que num clube com a envergadura do Sporting é o treinador que tem de "tratar da roupa"?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa, tu achas que num clube com a envergadura do Sporting é o treinador que tem de "tratar da roupa"?

Assim seria o treinador a ser protagonista. Todos sabemos que o papel principal é do BdC. Todos os outros são figurantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a mudar de assunto, mas não faço ideia, não sei muito sobre o funcionamento dessas coisas num clube nem sei o que efectivamente aconteceu em relação a isso para poder opinar. O que sei é que o Sporting enumerou dezenas de razões para rescindir com o MS mas o que fica é que foi despedido por não levar o fato para um jogo da taça, como se fosse essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a mudar de assunto, mas não faço ideia, não sei muito sobre o funcionamento dessas coisas num clube nem sei o que efectivamente aconteceu em relação a isso para poder opinar. O que sei é que o Sporting enumerou dezenas de razões para rescindir com o MS mas o que fica é que foi despedido por não levar o fato para um jogo da taça, como se fosse essa a razão.

Não estou a mudar de assunto, eu li as (várias) notícias que apontavam para os vários motivos que levaram ao despedimento do Marco Silva.

Agora, não me podes censurar por "pegar" nesta, dado que é um tanto ou quanto estapafúrdia e, quanto a mim, demonstra algum desespero por parte do Sporting em ver-se livre do Marco Silva.

E para que tenhas noção de como as coisas funcionam num clube, um clube muito pequeno, quando jogava basket o clube ficava encarregue de lavar os nossos equipamentos, camisolas de treino e fatos de treino. E estamos a falar de um clube com uma dimensão quase nula comparativamente ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do novo acordo ortográfico :D

Estou-me a cagar para o acordo ortográfico por isso mete o meu "c" onde estava! :mrgreen:

Ah mas eu tou a falar caso o MS tenha recusado usar o foto, se nao lhe deram ja e outra historia.

Anyway, andamos a discutir panelei*ices. :mrgreen:

Eles deram-lhe o fato mas supostamente o treinador é que o deveria limpar e o Marco não o conseguiu fazer.

Eu desde o inicio desta época que deixei de achar estranho.

Joguei toda a minha vida num clube amador que não passa das distritais e onde tinha o meu cestinho com roupa lavada para todos os treinos e jogos, este ano cheguei a um clube que já é profissional e não existe rouparia nem lavandaria para os jogadores mais jovens, que pagam mensalidades, coisa que eu nunca fiz.

Os clubes hoje em dia poupam em tudo o que poderem e não me admirava nada que o Sporting tivesse feito um corte aí. Mas para mim, a situação que faria mais sentido seria o clube tratar dos fatos e disponibilizava-os num balneário onde os jogadores se reuniam e equipavam (à semelhança dos equipamentos para os jogos). No final, os fatos eram deixados numa lavandaria do clube que trataria da limpeza dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estamos mesmo a discutir um ponto de uma lista que tinha, segundo creio, perto de 400 pontos?

Que fique assente que tenho noção que todos os treinadores (e jogadores) violam regulamentos internos a torto e a direito. (JJ inclusive)

Um bocado como qualquer trabalhador que vai ao FB (ou aqui ao forum) durante o horário laboral, sendo (na maioria deles) proibido.

Poucos empregadores agem em conformidade, mas se precisarem de correr contigo, garanto que qualquer pintelho conta. Seja FB ou shit breaks de 30 mins a cada hora.

Ou seja, se te metes a jeito para correrem contigo é bom que a balança de pros, seja bem mais pesada que a de cons.

Se curtes de FB é bom que quando lá nao vais, estejas a bulir á grande e produzas. O que no caso do Marco, n acontecia.

Não me agradou a 100% o processo, mas conhecendo a peça, e sabendo que o melhor para o clube era a sua saída, fez-se o que se pôde.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Usar o FB? Excessivamente e indevidamente? Não me digas que o BDC vai colocar um processo ao próprio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se conseguir provar que só usa em casa, ou no cagadouro, safa-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...