Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Presidente do Sporting é o alvo de uma iniciativa onde este é atacado, tanto enquanto líder dos 'verde e brancos' como em relação à sua vida pessoal.

Durante do dia de hoje, estão a ser distribuídos panfletos pela zona de Lisboa onde é usada a ironia para atacar Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. O ‘flyer’ intitulado “Porque é que Bruno de Carvalho é perigoso?”, usa predicados como “manipula, meaça e insulta” para atacar o líder leonino.

“Tem uma boa oratória. É simpático e conquistador num primeiro momento”, começa por ler-se na primeira de onze alíneas. “Tem autoestima exagerada. Acha-se melhor do que os outros”, prosseguem os autores, dos quais se desconhece a origem ou a identidade.

Para os criadores desta iniciativa, Bruno de Carvalho “não sente remorsos ou culpa de nada”, escrevem, garantindo que este “age descontroladamente”, “adora ser o centro mundo” e insistindo: “Primeiro ele, segundo ele, terceiro ele…”.

Os panfletos visam a presidência de Bruno de Carvalho no Sporting, havendo ainda uma segunda parte intitulada “Algumas verdades inconvenientes”. Aqui acerca do seu passado enquanto gestor.

“Todas as empresas que abriu, faliu. (…) Abriu tudo, faliu tudo. É um padrão”, pode ler-se. “Ficou com dívidas ao fisco, mas o fisco é o culpado”.

“Acha que o Sporting começa e acaba nele. É uma espécie de Rei Sol em Alvalade”, insistem, falando depois sobre Augusto Inácio: “Inácio não conta. Depende tanto do dinheiro do Sporting que se sujeita a tudo. Tudo!”.

O texto diz também que Bruno de Carvalho “apregoa à transparência, mas propõe pagamentos em offshores” e realça a vontade de Jorge Jesus sair do clube, citando entrevistas do técnico.

“Não há uma única entrevista em que o treinador não fale do FC Porto, do Atlético Madrid ou de qualquer outro clube como destino no próximo ano”, adiantam, avisando depois: "O SPporting está em risco. Acordem!".

naom_56e29d3c28188.jpg

Fonte:Noticias ao Minuto

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

Hoje não vou a Lisboa, curtia de ficar com um para recordação.

E assim me apercebo que odeio mais o Bruno que o Vieira ou o Pinto da Costa, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

Hoje não vou a Lisboa, curtia de ficar com um para recordação.

E assim me apercebo que odeio mais o Bruno que o Vieira ou o Pinto da Costa, pqp

O grave é odiares qualquer um desses gajos, que nao afetam a tua vida pessoal diariamente. O futebol realmente é uma doenca.

Compartilhar este post

Link para o post

O grave é odiares qualquer um desses gajos, que nao afetam a tua vida pessoal diariamente. O futebol realmente é uma doenca.

Meto no mesmo saco quem o defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Pan, o Benfica faz parte da minha vida pessoal. O futebol faz parte da minha vida pessoal, não é doença nenhuma. Como amante de futebol, odeio qualquer um dos 3 e estou no meu direito. Em relação à vida pessoal, se odiasse maior parte daqueles que me afectam diariamente e negativamente, aí sim teria um problema ou ''doença''. :compinchas:

Edit: E deve haver mesmo muito mal em dizer que odeio (até pode ser uma expressão muito forte, tendo em conta que pelos vistos se lê à letra) um conjunto de pessoas em que uma se aproveita de algo que faz parte da minha vida, para o qual pago quotas, metendo dinheiro ao bolso e fazendo falcatruas, ou seja uma pessoa que me rouba, e outras duas que a em fases diferentes da sua vida focaram-se principalmente em atacar o Benfica.

Para não referir que todos os 3 muito provavelmente são corruptos, são os 3 desonestos, incoerentes, sonsos, que mentem com toda a facilidade e aproveitam-se de tudo e todos para os seus objectivos pessoais, prejudicando e difamando quem quiserem. Se de facto é doença dizer que se odeia pessoas do género, não me importo nada de ser culpado. Merecem mais o meu ódio do que a gerente que só faz o seu trabalho ou que os clientes que, e apesar de terem facilidade para recorrer ao insulto quando querem algo, não sabem do funcionamento das coisas ou têm outros problemas pessoais dos quais desconheço.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Defender está no mesmo saco que odiar? Podes defender um ponto de vista por concordares com ele e nao seres um doente. Eu defendo o BdC em 80% das cenas que ele faz, e nao sou doente e obcecado em achar que ele é Deus. Quando nao concordo, nao defendo (easy).

O mesmo saco de odiar é venerar, nao defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba por ser normal os Sportinguistas defenderem o BdC porque ainda há muito abutre no próprio clube. O homem pode ter muitos defeitos, tal como falar muito e ter alguns problemas com funcionários do clube, mas acaba por ser, até agora, o melhor presidente que tivemos em 30 anos.

Um bocado como alguns Benfiquistas (não os do forum) que acham que o LFV é o maior. Pode ser um bocado vigarista e aproveitar se do clube para as negociatas, mas comparado com o Vale e Azevedo e outros é como se fosse quase como Jesus Cristo. E mesmo assim já é mais fácil criticar o LFV porque já não há discípulos do Vale e Azevedo a meter cartazes na segunda circular e a espalhar flyers para ver se voltam ao poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vem no mesmo nível dos programas desportivos recentes. Baixinho.

Quem é o presidente da assembleia? Dias Ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Até certo ponto tem ali "achegas" com que concordo, mas apenas no plano da comunicação e imagem que passa. Em relação a gestão do clube interessa-me muito pouco mesmo. O que sei é que é possível ser presidente do Sporting ser escrever todos os dias no Facebook, sem baixar o nível, sem querer atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba por ser normal os Sportinguistas defenderem o BdC porque ainda há muito abutre no próprio clube. O homem pode ter muitos defeitos, tal como falar muito e ter alguns problemas com funcionários do clube, mas acaba por ser, até agora, o melhor presidente que tivemos em 30 anos.

Um bocado como alguns Benfiquistas (não os do forum) que acham que o LFV é o maior. Pode ser um bocado vigarista e aproveitar se do clube para as negociatas, mas comparado com o Vale e Azevedo e outros é como se fosse quase como Jesus Cristo. E mesmo assim já é mais fácil criticar o LFV porque já não há discípulos do Vale e Azevedo a meter cartazes na segunda circular e a espalhar flyers para ver se voltam ao poleiro.

Será que é? :mrgreen:

Deixa-o só sair de lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que me der isso queimo o flyer na cara do gajo :lol:

Ya, deve andar mesmo alguém a distribuir isso na rua e a dar a cara... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sou seguidor sim.

Há malucos para tudo, era só mais um..

Compartilhar este post

Link para o post

touché

Compartilhar este post

Link para o post

"... que difalma, calunia e insulta todos aqueles que o procederam no Sporting Clube de Portugal."

lindo, o pedro guerra está orgulhoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...